Postado Março 18, 2013 Gente, faz tempo que eu estou a procura de alguns adesivos personalizados, porém o único site que eu conhecia desse tipo era o Gordinho, mas ele não está produzindo mais -> https://sites.google.com/site/gordinhoadesivos/contato-1 Então, alguém conhece outros sites que fazem esse trabalho? Ou alguém aqui no fórum faz isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2013 Mari, seja bem-vinda! Quando vi seu tópico o que me veio em mente mesmo foi só o Gordinho. Ele tem conta aqui no fórum, talvez seria uma boa mandar uma mensagem perguntando se ele indica alguém, já que ele é desse ramo. Recentemente tentei fazer contato com uma empresa sobre isso, mas não tive resposta. Complicado mesmo esses adesivos... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2013 É realmente complicado. Eu tentarei entrar em contato com ele e ver o que consigo... Obrigada pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2013 Gente, vcs sabem de que material é feito os adesivos? Eu poderia ir em uma gráfica qualquer e tentar, pq a qualidade não precisa ser muito boa dos adesivos que eu quero... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 19, 2013 No geral são dois materiais: PVC e Vinil. Os de Vinil são os melhores, no geral esses usados para cubo são distribuídos pela Oracal. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2013 A maioria das gráficas vendem adesivos de PVC ou vinil, então ir a uma gráfica ou encomendar a uma empresa/pessoa que personalize adesivos especialmente para cubos seria a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2013 (editado) Basicamente! Até onde eu sei, a maior dificuldade é conseguir que eles cortem direitinho no formato para por no cubo, ou então fica caro e não vale a pena, enfim. Só tentar ver direitinho o orçamento nas cores que você quer (já que eles não tem essa base que temos) e sobre o corte, que deve dar tudo certo. Edit: Ahhh, vi aqui nos tópicos relacionados e vi que o Everton vende adesivos normais (tinha esquecido!), talvez tenha alguma dica sobre os personalizados: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/9401-venda-de-adesivos/ Editado Março 20, 2013 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2013 Carlos, obrigada pela ajuda! Entrei em contato com Everton e algumas gráficas. Se conseguir achar alguma que produza bons adesivos deixo a dica aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2013 Opa, deixe mesmo! De repente eu faço uns também. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2013 Então, primeiro progresso é o seguinte: Como moro em Pernambuco fui procurar lojas aqui para não precisar pagar frete na entrega, então a primeira loja que procurei e entrei em contato (que não vale a pena citar o nome) fez um orçamento de R$ 45,00, uma folha de 30 cm com os adesivos juntos, porém, o preço da artes seria a parte. Claramente um negócio não lucrativo. Então, eu decidir fazer as imagens e imprimi-las em qualquer gráfica perto de casa. A ideia era fazer um cubo para o aniversário do meu primo que é fã de The Walking Dead e agora, por minha causa, também está virando um cubista. Juntando o útil ao agradável eu fiz as imagens e gostaria da avaliação de vocês para ver se estão boas... Só para vocês terem uma ideia irei postar três dos seis adesivos... ( Eu botei essa marca d'água porque meu primo gosta de coisas originais, então desculpa gente eu não posso compartilhar essas imagens ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2013 (editado) Quer ser minha prima? Muito bom! Ele vai curtir demais. Editado Março 23, 2013 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 Curti demais Parabéns pela iniciativa A única coisa que eu recomendaria é fazer desenhos nos 9 quadradinhos, em vez de pegar só uns 3... Acho que ficaria mais bonito :/ Mas de resto, achei perfeito. Gostei tbm que vc deixou a cor de fundo, geralmente nao gosto muito dos cubos sedentária pq nunca acho as pecas (principalmente aqueles mais psicodelicos Haha) Só uma pergunta, vc vai dar o cubo pro seu primo também? Eh curiosidade mesmo (: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 Quer ser minha prima? Muito bom! Ele vai curtir demais. Ufa! Eu achei que ficou legal, mas nunca se sabe, né?! Obrigada Curti demais Parabéns pela iniciativa A única coisa que eu recomendaria é fazer desenhos nos 9 quadradinhos, em vez de pegar só uns 3... Acho que ficaria mais bonito :/ Mas de resto, achei perfeito. Gostei tbm que vc deixou a cor de fundo, geralmente nao gosto muito dos cubos sedentária pq nunca acho as pecas (principalmente aqueles mais psicodelicos Haha) Só uma pergunta, vc vai dar o cubo pro seu primo também? Eh curiosidade mesmo (: Valeu, que bom que vcs acharam legal... Eu fiz para todos os lados, mas só postei 3 pq tava com preguiça de botar a marca d'água em todos... A cor de fundo eu iria deixar misturada, mas como ele tá iniciando é bom deixar um pouco mais fácil. A ideia era fazer os adesivos e cola-los em um cubo para entregar como um presente no aniversário dele, acho que ele vai gostar. Todas as imagens (para me redimir da minha preguiça de ontem): Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 muito bom! Ele vai gostar demais! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 muito bom! Ele vai gostar demais! Valeu Espero que ele goste... Se ele não gostar eu dou o cubo para alguém aqui mando ele fazer um melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 (editado) Valeu Espero que ele goste... Se ele não gostar eu dou o cubo para alguém aqui mando ele fazer um melhor USHAUHSUAHSSHAUHSA boa, ele TEM que gostar.. quem é fã de The Walking dead gosta de qualquer coisa com um chapéu SHAUHSUAHSHAUS Editado Março 25, 2013 por Felipe G. Alboy 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 Muito bom! Parabéns. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 Muito bom mesmo. Particularmente nunca gostei de cubos personalizados pois atrapalhavam de ver as cores, mas esse que você fez ficou perfeito. Bonito e não atrapalha em nadinha =D 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Muito bom! Parabéns. Obrigada! e valeu pela explicação do e-mail Muito bom mesmo. Particularmente nunca gostei de cubos personalizados pois atrapalhavam de ver as cores, mas esse que você fez ficou perfeito. Bonito e não atrapalha em nadinha =D Obrigada Eu tentei pegar imagens sem essas cores padrões, mas como ele ainda está iniciando cores misturadas só atrapalharia mesmo... Que ótimo que o pessoal aprovou... Eu realmente estava com um peq. medo dele não gostar por algum motivo idiota, sei lá Obrigada gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Então, mesmo depois de muita dor de cabeça, entrega de presente atrasado, dificuldade em aprender a usar o corel draw, procura de gráficas, impressões e cortes não tão perfeitos quanto eu esperava, o resultado: A impressão mínima era de quatro folhas de a4, então eu fiz outros adesivos personalizados e com cores normais, já pensando que eu nunca mais iria gastar dinheiro com adesivos, MAS não ficou muito bom o resultado (eufemismo enorme nessa parte) e o azul ta parecendo o roxo, meus sonhos foram por água baixo. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Eu gostei! Claro que não dá para usar no cubo de speed, mas também não é para isso que eles foram feitos né. O que ele achou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Eu gostei! Claro que não dá para usar no cubo de speed, mas também não é para isso que eles foram feitos né. O que ele achou? Eu ainda não entreguei pq eu to colando agora os adesivos no cubo (trabalho extremamente chato), amanhã posto uma foto dos adesivos no cubo e digo se ele gostou ou não Eu tbm gostei, tipo foi a primeira vez que eu fiz e tirando o resultado dos normais os outros personalizados ficaram lindos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2013 Gostei bastante do resultado. O trabalho de design gráfico ficou profissional. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2013 Ficou lindo, Mari Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2013 nossa q perfeeeito =O parabenss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites