Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Mari_

Adesivos personalizados - Onde achar?

47 posts neste tópico

Gente, faz tempo que eu estou a procura de alguns adesivos personalizados, porém o único site que eu conhecia desse tipo era o Gordinho, mas ele não está produzindo mais -> https://sites.google.com/site/gordinhoadesivos/contato-1

Então, alguém conhece outros sites que fazem esse trabalho? Ou alguém aqui no fórum faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mari, seja bem-vinda!

Quando vi seu tópico o que me veio em mente mesmo foi só o Gordinho. Ele tem conta aqui no fórum, talvez seria uma boa mandar uma mensagem perguntando se ele indica alguém, já que ele é desse ramo. Recentemente tentei fazer contato com uma empresa sobre isso, mas não tive resposta. Complicado mesmo esses adesivos...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente complicado. Eu tentarei entrar em contato com ele e ver o que consigo...

Obrigada pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, vcs sabem de que material é feito os adesivos?

Eu poderia ir em uma gráfica qualquer e tentar, pq a qualidade não precisa ser muito boa dos adesivos que eu quero...

Compartilhar este post

Link para o post

No geral são dois materiais: PVC e Vinil. Os de Vinil são os melhores, no geral esses usados para cubo são distribuídos pela Oracal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das gráficas vendem adesivos de PVC ou vinil, então ir a uma gráfica ou encomendar a uma empresa/pessoa que personalize adesivos especialmente para cubos seria a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente! Até onde eu sei, a maior dificuldade é conseguir que eles cortem direitinho no formato para por no cubo, ou então fica caro e não vale a pena, enfim. Só tentar ver direitinho o orçamento nas cores que você quer (já que eles não tem essa base que temos) e sobre o corte, que deve dar tudo certo. :)

Edit:

Ahhh, vi aqui nos tópicos relacionados e vi que o Everton vende adesivos normais (tinha esquecido!), talvez tenha alguma dica sobre os personalizados: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/9401-venda-de-adesivos/

Editado por Carlos de Alcântara
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, obrigada pela ajuda!

Entrei em contato com Everton e algumas gráficas.

Se conseguir achar alguma que produza bons adesivos deixo a dica aqui! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então, primeiro progresso é o seguinte:

Como moro em Pernambuco fui procurar lojas aqui para não precisar pagar frete na entrega, então a primeira loja que procurei e entrei em contato (que não vale a pena citar o nome) fez um orçamento de R$ 45,00, uma folha de 30 cm com os adesivos juntos, porém, o preço da artes seria a parte. Claramente um negócio não lucrativo.

Então, eu decidir fazer as imagens e imprimi-las em qualquer gráfica perto de casa. A ideia era fazer um cubo para o aniversário do meu primo que é fã de The Walking Dead e agora, por minha causa, também está virando um cubista.

Juntando o útil ao agradável eu fiz as imagens e gostaria da avaliação de vocês para ver se estão boas... ^_^

Só para vocês terem uma ideia irei postar três dos seis adesivos...

tumblr_mk19t28PjO1r8s4ceo1_250.jpgtumblr_mk1blmkdUV1r8s4ceo1_250.jpgtumblr_mk1bllVkiF1r8s4ceo1_250.jpg

( Eu botei essa marca d'água porque meu primo gosta de coisas originais, então desculpa gente eu não posso compartilhar essas imagens ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Curti demais :D Parabéns pela iniciativa :P

A única coisa que eu recomendaria é fazer desenhos nos 9 quadradinhos, em vez de pegar só uns 3... Acho que ficaria mais bonito :/ Mas de resto, achei perfeito. Gostei tbm que vc deixou a cor de fundo, geralmente nao gosto muito dos cubos sedentária pq nunca acho as pecas (principalmente aqueles mais psicodelicos Haha)

Só uma pergunta, vc vai dar o cubo pro seu primo também? Eh curiosidade mesmo (:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quer ser minha prima? Muito bom! Ele vai curtir demais. :D

Ufa! Eu achei que ficou legal, mas nunca se sabe, né?!

Obrigada :lol:

Curti demais :D Parabéns pela iniciativa :P

A única coisa que eu recomendaria é fazer desenhos nos 9 quadradinhos, em vez de pegar só uns 3... Acho que ficaria mais bonito :/ Mas de resto, achei perfeito. Gostei tbm que vc deixou a cor de fundo, geralmente nao gosto muito dos cubos sedentária pq nunca acho as pecas (principalmente aqueles mais psicodelicos Haha)

Só uma pergunta, vc vai dar o cubo pro seu primo também? Eh curiosidade mesmo (:

Valeu, que bom que vcs acharam legal... ^_^

Eu fiz para todos os lados, mas só postei 3 pq tava com preguiça de botar a marca d'água em todos... :blush:

A cor de fundo eu iria deixar misturada, mas como ele tá iniciando é bom deixar um pouco mais fácil.

A ideia era fazer os adesivos e cola-los em um cubo para entregar como um presente no aniversário dele, acho que ele vai gostar.

Todas as imagens (para me redimir da minha preguiça de ontem):

tumblr_mk19t28PjO1r8s4ceo1_250.jpgtumblr_mk1bllVkiF1r8s4ceo1_250.jpgtumblr_mk1blmkdUV1r8s4ceo1_250.jpgtumblr_mk3dbwoMFo1r8s4ceo1_250.jpg

tumblr_mk3dccuRJ51r8s4ceo1_250.jpgtumblr_mk3dcwq6hv1r8s4ceo1_250.jpg

:)

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom! Ele vai gostar demais!

Valeu :D

Espero que ele goste... Se ele não gostar eu dou o cubo para alguém aqui mando ele fazer um melhor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu :D

Espero que ele goste... Se ele não gostar eu dou o cubo para alguém aqui mando ele fazer um melhor ;)

USHAUHSUAHSSHAUHSA boa, ele TEM que gostar.. quem é fã de The Walking dead gosta de qualquer coisa com um chapéu SHAUHSUAHSHAUS Editado por Felipe G. Alboy
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo. Particularmente nunca gostei de cubos personalizados pois atrapalhavam de ver as cores, mas esse que você fez ficou perfeito. Bonito e não atrapalha em nadinha =D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! Parabéns.

Obrigada! :D

e valeu pela explicação do e-mail ;)

Muito bom mesmo. Particularmente nunca gostei de cubos personalizados pois atrapalhavam de ver as cores, mas esse que você fez ficou perfeito. Bonito e não atrapalha em nadinha =D

Obrigada :P

Eu tentei pegar imagens sem essas cores padrões, mas como ele ainda está iniciando cores misturadas só atrapalharia mesmo...

Que ótimo que o pessoal aprovou... Eu realmente estava com um peq. medo dele não gostar por algum motivo idiota, sei lá ^_^

Obrigada gente :extasiado:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mesmo depois de muita dor de cabeça, entrega de presente atrasado, dificuldade em aprender a usar o corel draw, procura de gráficas, impressões e cortes não tão perfeitos quanto eu esperava, o resultado:

201305092148.jpg

A impressão mínima era de quatro folhas de a4, então eu fiz outros adesivos personalizados e com cores normais, já pensando que eu nunca mais iria gastar dinheiro com adesivos, MAS não ficou muito bom o resultado (eufemismo enorme nessa parte) e o azul ta parecendo o roxo, meus sonhos foram por água baixo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei! Claro que não dá para usar no cubo de speed, mas também não é para isso que eles foram feitos né.

O que ele achou?

Eu ainda não entreguei pq eu to colando agora os adesivos no cubo (trabalho extremamente chato), amanhã posto uma foto dos adesivos no cubo e digo se ele

gostou ou não

:)

Eu tbm gostei, tipo foi a primeira vez que eu fiz e tirando o resultado dos normais os outros personalizados ficaram lindos

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do resultado.

O trabalho de design gráfico ficou profissional.

Compartilhar este post

Link para o post