Postado Março 29, 2013 É esse domingo! Mais informações: https://www.facebook.com/groups/cubomagicoba/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Olá pessoal, iria criar um tópico novo pra isso, mas acho que não é necessário. Pois é, domingo é o 1º encontro de cubers de salvador, gostaria de sugestões da galera mais experiente, sugestões de dinâmicas legais para se fazer num encontro, como o famoso e indispensável rodízio! Sintam-se livres para dar sugestões! E obrigado, desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Que famoso rodízio é esse? Falando em dinâmicas de encontro eu só consegui pensar naquele team solve que a galera faz rodízio com os cubos. Pensei na possibilidade de estar falando de rodízio de massas, ou churrasco, ou pizzas. Mas resolvi perguntar porque tô por fora dessa tradição. hauhauha Normalmente a gente não faz dinâmicas, só é um tempo reservado para todo mundo conversar, trocar técnicas e algoritmos, corridas etc. Mas achei legal a ideia, principalmente para vocês que vão fazer o, até onde eu sei, primeiro encontro. Talvez fazer aquele esquema de cada um se apresentar e contar alguma coisa sobre a relação que ela tem com o cubo (como começou etc), principalmente porque alguns de vocês vão se encontrar pela primeira vez agora, vai ajudar a integrar o pessoal. Um negócio que a gente faz aqui em Brasília também é fazer corrida entre todo mundo. Só que para igualar o pessoal que resolve em tempos diferentes, a gente embaralha e deixa alguma porcentagem (proporcional ao tempo que gasta para resolver) do cubo já resolvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Kkkkkkkkkkkkkk', é o team solve mesmo, huehuehue, foi mal. Não sei se a palavra correta seria dinâmicas ou brincadeiras, sei lá, mas a ideia é essa mesmo... Team solve, Team BLD, corridas... Eu gostei muito dessa aqui que vocês fizeram, mas tem que pegar o pessoal com tempos parecidos, ou fazer o esquema de igualar o pessoal, que nem tu disse: Se conhecer mais alguma legal, contaê. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2013 Que legal! Na Bahia nem acredito '0' , tentarei me manter mais informada, vai que acontece de novo :-D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2013 Que legal! Na Bahia nem acredito '0' , tentarei me manter mais informada, vai que acontece de novo :-D Ou de repente vai ser você quem vai animar o pessoal e marcar o próximo encontro em Salvador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites