Olha isso!

Encontro em Salvador - 31/03

7 posts neste tópico

Olá pessoal, iria criar um tópico novo pra isso, mas acho que não é necessário.

Pois é, domingo é o 1º encontro de cubers de salvador, gostaria de sugestões da galera mais experiente, sugestões de dinâmicas legais para se fazer num encontro, como o famoso e indispensável rodízio!

Sintam-se livres para dar sugestões! E obrigado, desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que famoso rodízio é esse? Falando em dinâmicas de encontro eu só consegui pensar naquele team solve que a galera faz rodízio com os cubos. :P Pensei na possibilidade de estar falando de rodízio de massas, ou churrasco, ou pizzas. Mas resolvi perguntar porque tô por fora dessa tradição. hauhauha

Normalmente a gente não faz dinâmicas, só é um tempo reservado para todo mundo conversar, trocar técnicas e algoritmos, corridas etc. Mas achei legal a ideia, principalmente para vocês que vão fazer o, até onde eu sei, primeiro encontro.

Talvez fazer aquele esquema de cada um se apresentar e contar alguma coisa sobre a relação que ela tem com o cubo (como começou etc), principalmente porque alguns de vocês vão se encontrar pela primeira vez agora, vai ajudar a integrar o pessoal.

Um negócio que a gente faz aqui em Brasília também é fazer corrida entre todo mundo. Só que para igualar o pessoal que resolve em tempos diferentes, a gente embaralha e deixa alguma porcentagem (proporcional ao tempo que gasta para resolver) do cubo já resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkk', é o team solve mesmo, huehuehue, foi mal.

Não sei se a palavra correta seria dinâmicas ou brincadeiras, sei lá, mas a ideia é essa mesmo...

Team solve, Team BLD, corridas... Eu gostei muito dessa aqui que vocês fizeram, mas tem que pegar o pessoal com tempos parecidos, ou fazer o esquema de igualar o pessoal, que nem tu disse:

Se conhecer mais alguma legal, contaê.

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal! Na Bahia nem acredito '0' , tentarei me manter mais informada, vai que acontece de novo :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Que legal! Na Bahia nem acredito '0' , tentarei me manter mais informada, vai que acontece de novo :-D

Ou de repente vai ser você quem vai animar o pessoal e marcar o próximo encontro em Salvador. :D

Compartilhar este post

Link para o post