Carlos de Alcântara

Você usa seu cubo onde não deveria?

96 posts neste tópico

Fiquei imaginando tu indo almoçar em um cemitério sauhsahuhuashs

hauhauhaua Aí num dia ela almoça um frango, daí no final pega os ossos, enterra e faz uma oração.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauhaua Aí num dia ela almoça um frango, daí no final pega os ossos, enterra e faz uma oração.

sauhhusahuashuasu   =P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de levar meu PRECIOSO para a escola mas tem alguns professores que pedem pra guardar e falam que não pode usar cubo na aula,

mas eu continuo achando que eles tem inveja só por que eles não conseguem montar o cubo

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei imaginando tu indo almoçar em um cemitério sauhsahuhuashs

KKKKKK, tu quase acertou... Porque essa minha amiga além de ser filha do coveiro, mora na frente do cemitério!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

KKKKKK, tu quase acertou... Porque essa minha amiga além de ser filha do coveiro, mora na frente do cemitério!!!!!!!

Qual o endereço dela? Cemitério Enterra Bem, tumba 17? Acho que seus amigos são fantasmas...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o endereço dela? Cemitério Enterra Bem, tumba 17? Acho que seus amigos são fantasmas...

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvo andando de carro rsrsrs

Dirigindo????? Vai causar um acidente hein...

Edit:

Hoje quase infartei. Fazendo solve andando na rua no square-1 quando de repente... Sq1 escorrega da mão e cai no chão. Caps pra todo lado. Juntei todas as que vi e ficaram faltando 2 de edge. Uma a garota achou pra mim a outra fiquei procurando por quase meia hora quando um cara na rua me ajudou a procurar usando a lanterna do celular dele (já estava escuro) e ele achou! Detalhe, a cap que estava sumida era de adesivo preto e meu cubo é branco, a calçada era de pedra portuguesa preta e branca, logo a peça ficou camuflada. Quase desisto de procurar e já ia pra casa ver se o Bini vende cap de square (sem mta esperança nisso rs)

Editado por Leonardho Lucena
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Levo meu FangShi todo dia na escola, tenho um amigo que leva o MoYu dele e aí a gente fica competindo... A maioria dos professores acha legal, fica vendo e tals, mas tem alguns que ficam até bravos, um dia meu amigo teve que pegar o cubo dele na sala da coordenadora por estar montando no INTERVALO DE AULAS... Comigo nunca aconteceu nada, eu manjo dos professores que não gostam e quando eles chegam eu guardo.

Esses dias tinha 60% da sala levado o cubo pq eu ensinei eles, aí teve uma hora que a professora disse: "-Quem não quiser prestar atenção não preste!"

Resultado: todo mundo pegou o cubo e começou a montar e a professora ficou com uma cara de idiota lá na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias tinha 60% da sala levado o cubo pq eu ensinei eles, aí teve uma hora que a professora disse: "-Quem não quiser prestar atenção não preste!"

Resultado: todo mundo pegou o cubo e começou a montar e a professora ficou com uma cara de idiota lá na frente.

E aí, não vai rolar um campeonato entre essa galera toda não? :D De repente alguns professores ou o pessoal da direção animam de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre levo meus cubos para a escola,porém ontem meu amigo havia ganhado um Type-C do avô dele e ficou brincando a aula inteira,fui tira meu cubo da blusa para guarda na mochila,só vejo a professora subindo os degraus e tomando o cubo da minha mão.Custei recupera ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca atirou um rubiks na mesa da professora que tu mais odeia? =D

Eu uaheuaheuahea..

Bom, eu monto no serviço, sempre que to sem fazer nada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo para colegio, tem problema isso ?

Desde que tu saiba a hora de usar, não tem problema.

Um tempo depois que a minha turma começou com o cubo mágico, virou regra não poder usar =P

Editado por Felipe Ritter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fazia isso até me proibirem... :(

Meu patrão é mais tranquilo, ele não importa muito não, até me zoa na vdd, diz que sou viciado rsrs, minha proxima meta é ensinar ele :D

Compartilhar este post

Link para o post

O meu professor pegou o meu cubo porque minha colega tava embaralhando para mim (meu cubo dayan zanchi 42mm, em que eu achei que ele não veria e comprei ele especialmente para a minha aula de geografia chata)... mas aí depois ele ficou mexendo e tentando resolver, e deixou em cima da sua mesa! eu pedi ele de volta mas ele não me devolveu! Então tiveram outras aulas e uns meninos chatos ficaram lá mexendo meu cubo e ele deu pop! o professor foi entregar o meu cubo com a maior cara de desespero! mas aí também proibiram o cubo! agora eu levo um cubo tipo A para escola pq se pegarem não tem problema! Sqn

Editado por Sayuri E.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu professor pegou o meu cubo porque minha colega tava embaralhando para mim (meu cubo dayan zanchi 42mm, em que eu achei que ele não veria e comprei ele especialmente para a minha aula de geografia chata)... mas aí depois ele ficou mexendo e tentando resolver, e deixou em cima da sua mesa! eu pedi ele de volta mas ele não me devolveu! Então tiveram outras aulas e uns meninos chatos ficaram lá mexendo meu cubo e ele deu pop! o professor foi entregar o meu cubo com a maior cara de desespero! mas aí também proibiram o cubo! agora eu levo um cubo tipo A para escola pq se pegarem não tem problema! Sqn

Regra N° 1: Se for usar qualquer coisa pra passar a aula chata, não use nada que atrapalhe. Usa o celular que o professor, na maioria das vezes finge que não está vendo...

Compartilhar este post

Link para o post

Regra N° 1: Se for usar qualquer coisa pra passar a aula chata, não use nada que atrapalhe. Usa o celular que o professor, na maioria das vezes finge que não está vendo...

Não só na aula. Eu costumava fazer no fretado quando tava voltando pra casa, mas até eu perceber que o pessoal se aborrecia com o barulho do cubo (eu mesmo nem percebo mais). É chato pq o pessoal tá tentando dormir e se fosse comigo também não ia gostar.

Compartilhar este post

Link para o post