Postado Agosto 6, 2013 Levo no ônibus, e na escola fico mexendo nas aulas, não presto nem atenção nelas. Depois reclamam da educação do país. '-' 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Mas pelo menos ele criou a turma da Mônica... [ok, a piadinha foi sem graça e o Souza dele é com Z ao contrário do Maurício de Sousa, mas se alguma alma rir está valendo rsrs] 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Eu ri uashuhashuas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Mas pelo menos ele criou a turma da Mônica... [ok, a piadinha foi sem graça e o Souza dele é com Z ao contrário do Maurício de Sousa, mas se alguma alma rir está valendo rsrs] Fo boa Leo, não chorei de rir, mas foi boa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 MALUCO! O MAURICIO DE SOUZA É A BASE DA TROLLFACE! Olha a cabeça reta e o sorriso... (antes do mimimi nordestino xenofobia, olhe onde eu moro. ABS) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 MALUCO! O MAURICIO DE SOUZA É A BASE DA TROLLFACE! Olha a cabeça reta e o sorriso... (antes do mimimi nordestino xenofobia, olhe onde eu moro. ABS) Haha, pois é ele está com cara de troll mesmo (nem tinha reparado kkk) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2013 Te interna, sério. AHEUHAEUHAEUHAEUHEA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Eu usava muito o cubo quando fazia o ensino médio, aprendi no 3º ano Da hora que meus professores só mandavam guardar quando o barulho começava a incomodar ou quando eu já não estava mais prestando atenção na aula. Mas comecei com o cubo na mesma época que eu estava iniciando o meu curso técnico em Mecatrônica, então tipo, o pessoal já associava o símbolo da minha camisa com o cubo e falava: nerdices bah ¬¬ Era bem legal xD Hoje eu carrego o cubo de vez em quando, se eu acho que o rolê vai ser chato ;P~ Eu usava muito no meu trampo e o pessoal se divertia paca. E sim, eu já usei muitas aulas de inglês do meu técnico para poder aprender o básico do cubo xD Tipo, o cubo foi aprendido e evoluído junto com meu curso técnico, acho que a Mecatrônica me deixou muito nerd, eu fiquei muito rápida em lógica e matemática por conta do curso e também por usar o cubo, sei lá. O cubo muda vidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Ai Lucy, se você prestasse mais atenção no curso, hoje ao invés de tendinite você teria um exoesqueleto que provavelmente seria muito útil no fingertricks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Ae Mos, infelizmente meu curso não envolve essas paradas muito loucas xD Estou melhor da tendinite, consigo treinar Se bem que meu TCC do curso é uma prensa recicladora, nada ver né? Um dia farei um mini robô cuber. É fácil, foda é ter grana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 (editado) Ae Mos, infelizmente meu curso não envolve essas paradas muito loucas xD Estou melhor da tendinite, consigo treinar Se bem que meu TCC do curso é uma prensa recicladora, nada ver né? Um dia farei um mini robô cuber. É fácil, foda é ter grana. Mas se for no esquema que o Renan construiu foi basicamente 3 motores de passo (+ controladora e driver) e uma webcam, nem deve ter saído muito caro. Você tá querendo fazer um robô tipo Wall-E ? Editado Setembro 2, 2013 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Eu só ando com ele. Agora não, porque emprestei para dois amigos!!! Mas teve um dia que, levei ele para uma festa de casamento por precaução. (Achei isso meio exagerado), mas pensei: se eu for para aquela festa e alguém queira assaltar a minha casa, os bandidos podem muito bem encontrar meu cubo. E irão querer levá-lo, ele é algo atraente e colorido demais. É melhor ele ir comigo. Vai saber o que se passa pela cabeça de um ladrão. meus "pimpolhos". Kkkkkkkkkk, quanto carinho Rafa aos seus pimpolhos!!!!!! Minha professora de inglês entra na sala olhando para mim para ver se eu estou com meu cubo para tomar de mim, as pessoas escutam música no volume máximo dentro da sala (sem fone da para escutar)e ela não faz nada ,é implicância com o cubo mesmo. Isso é verdade, o cubo sofre muito bullying!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 Levo direto no caminhao enquanto a maquina carrega eu monto da pra montar umas 45 vezes enquanto to trabalhando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Levo meu cubo pra escola. Não faço mas isso, mas ficava mexendo na sala de aula. Uns professores nem ligavam, mas outros ficavam falando pra parar (aí eu fica mexendo escondido, tipo quando alguém mexe no celular) e até já tomaram meu cubo uma vez . Hj eu não sou tão viciado assim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 (editado) Eu sempre deixo 1 na minha mochila pra todo lugar que vou (ja levei até pra entrevista de emprego) e como não to tendo muito tempo pra ficar treinando eu faço quando da nos horarios livres do trabalho, as vezes dentro do onibus, dentro do metro e por ai vai. o legal é que sempre fica alguém encarando vc enquanto vc monta, principalmente quando dou de ficar montando o Megaminx no metro. Rararara. Quem diria, também já levei o cubo pra uma entrevista dum programa de estágio. Na hora que comentei, a entrevistadora demonstrou não entender muito bem. Eu me direcionei à mochila dizendo que mostraria o cubo. Ela disse que não precisava pois sabia o que era. Bem, mas foi ela quem perguntou dos meus Hobies. Acabei me empolgando em mostrar o cubo. =) Editado Setembro 24, 2013 por Alex de Jesus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2013 Costumo carregar meu cubo pra tudo que é lugar... até no trânsito hehehe uma vez fiquei duas horas parado na BR101 em Laguna-SC... foi um treino bem legal até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2013 Só nunca levei para velórios, não sei porque... Sempre ando nesse ambiente!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2013 Só nunca levei para velórios, não sei porque... Sempre ando nesse ambiente!!!! Você trabalha com velórios ou todo mundo que conhece morre? Eu hein... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Você trabalha com velórios ou todo mundo que conhece morre? Eu hein... Kkkkkkkkkk, trabalho nessa área não!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Kkkkkkkkkk, trabalho nessa área não!!!!! Agora fiquei curioso, como você está sempre no meio de velórios??? Hobby? kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 (editado) Agora fiquei curioso, como você está sempre no meio de velórios??? Hobby? kk Kkkkkkkkk, só frequento mesmo. Na cidadezinha onde eu morava, todo mundo conhece todo mundo, então sempre tinha uma pessoa conhecida que falecia... E eu sempre ia, mas não com o cubo!!!!! Editado Dezembro 17, 2013 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 só frequento mesmo. Waaaaaat Algum coveiro já te perguntou "você vem sempre por aqui?"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Waaaaaat Algum coveiro já te perguntou "você vem sempre por aqui?"? Kkkkkk, o correto é frequentava... E o pior é que ele conhece meu avô e sem falar que sou amiga da filha dele, daí então sempre quando vou lá na cityzinha passo lá e acabo almoçando!!! KKKK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2013 Kkkkkk, o correto é frequentava... E o pior é que ele conhece meu avô e sem falar que sou amiga da filha dele, daí então sempre quando vou lá na cityzinha passo lá e acabo almoçando!!! KKKK. Fiquei imaginando tu indo almoçar em um cemitério sauhsahuhuashs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites