Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Você usa seu cubo onde não deveria?

96 posts neste tópico

não levo mais pro trabalho...

hoje, eu já deixo um lá na minha mesa! rsrs

nunca me meteu em confusão! mas sempre atrai pessoas (colegas de trabalho) que querem me ver resolvendo o cubo! duvidam que eu consiga e sempre ficam impressionadas quando eu resolvo o cubo em MENOS DE UM MINUTO! uheauhaeuheauheauuehuaehuhaeuhaeuh

mal sabem elas, né

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu levo pro trabalho todo dia e depois trago pra casa de volta...

Se eu tivesse dois cubos principais eu deixava um na minha mesa também, mas o vício me toma em casa tmb, por isso trago comigo sempre.

Quase sempre levo meu 3x3 GVII, quando não levo ele eu levo o 2x2 ou o 4x4...Nunca me deu problema no serviço. (só em casa com a esposa que não gosta do barulho).

Essa minha mania de levar o cubo pra tudo quanté lado me rendeu um zhanchi perdido. :apoletico:

Compartilhar este post

Link para o post

Direto no trânsito.

SP é tudo parado mesmo, até eu que sou "slow motion cuber" dá pra resolver várias vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

levo o meu na mochila todo dia pro trabalho.. na hora do almoco fico resolvendo .. durante o trampo as vezes resolvo pra da uma desestressada quando estou ao telefone com algum forneceder meio enjoado!!! nunca meu deu problema tambem, e o melhor estou viciando um colega de trabalho kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade eu levo meu AlphaV para onde eu for :D
academia,casa da minha irmã. Shopping,(levava na escola)
no apartamento de uma amiga que uns amigos se reunem lá
eu ja enssinei uns 3 só lá kk',
acho que unico lugar que eu nao levei foi numa micareta pk meu amigos nao deixarão kk'

Compartilhar este post

Link para o post

ah.. gosto de brincar com ele no onibus e divertido ver a cara das pessoas quando vc resolve ele...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Direto no trânsito.

SP é tudo parado mesmo, até eu que sou "slow motion cuber" dá pra resolver várias vezes.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu tb já fiz isso....

Um dia estava dirigindo, chuva, horário de pico eterno,,, tirei o cubo da bolsa e comecei a resolver :)

Mas, as vezes que levei para o trabalho, acham legal, mas ficam falando que é coisa de nerd, de gente solitária, que é aquilo e isso... mas nem ligo :P...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levei umas 3 vezes e depois nunca mais, alguns professores não gostaram muito de eu ter levado, então preferi não levar mais, até achei melhor, porque ainda tenho medo de que estraguem ou aconteça alguma coisa com os meus "pimpolhos".

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levei umas 3 vezes e depois nunca mais, alguns professores não gostaram muito de eu ter levado, então preferi não levar mais, até achei melhor, porque ainda tenho medo de que estraguem ou aconteça alguma coisa com os meus "pimpolhos".

Eita como assim?? seus profs não terem gostado??? Pq????...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre levo ....mas tudo controlamente(resolvendo nos momentos certos)!!!

Nunca me atrapalhou em momento algum,tanto q no onibus eu ate consigo melhor minha media no OH por uma mao esta segurando e otra só mexendo aueuaheauhaeu!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eita como assim?? seus profs não terem gostado??? Pq????...

Alguns acharam até legal, outros eu ficava mexendo no cubo por mexer, sem atrapalhar nada e já falavam pra eu guardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cmg tbm aconteceu a mesma coisa... Fui levar pra mostrar pra uma amiga, no intervalo entre as aulas e quando os professores chegavam ficaram me encarando e mandavam guardar .-.

Compartilhar este post

Link para o post

Cmg tbm aconteceu a mesma coisa... Fui levar pra mostrar pra uma amiga, no intervalo entre as aulas e quando os professores chegavam ficaram me encarando e mandavam guardar .-.

A Jenny me entende *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei pq os professores me encaram, eu sou uma aluna tão boa... hahaha :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o cubo sempre na mochila.

No primeiro ano de faculdade, ensinei várias pessoas a montar. Mas a maioria não se empenhou tanto. hahaha

Agora, no último ano, pessoal nem liga, mais.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja levei tbm, ensinei uns amigos e tals e a unica professora q mando guarda foi a de Ingles (é gorda, sem ofensa) mas agora nem levo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

nuss na escola nunca tive problema com o cubo mágico kk'
e olha que eu levava todo dia,
nao tinha o medo de estragar pk na epoca usava de 1,99
na vdd eu treinava na escola eu decorei o metodo basico na escola
em casa eu peguei as formulas anotei num papel, e ficava treinando lá kkk',
tbm ensinei um colega lá ,Na aula memso nao na troca de aula ou no intervalo
até pk eu nao tinha intervalo. só tinha 3 aulas dps ia embora :P

Compartilhar este post

Link para o post

nuss na escola nunca tive problema com o cubo mágico kk'

e olha que eu levava todo dia,

nao tinha o medo de estragar pk na epoca usava de 1,99

na vdd eu treinava na escola eu decorei o metodo basico na escola

em casa eu peguei as formulas anotei num papel, e ficava treinando lá kkk',

tbm ensinei um colega lá ,Na aula memso nao na troca de aula ou no intervalo

até pk eu nao tinha intervalo. só tinha 3 aulas dps ia embora :P

Eu tbm decorei o básico na escola, mas era diferente. Tinha um amigo que tava me ensinando, ficava brincando com o cubo dele e tal... Ai os professores não encaravam pq na época eu era do fundão, hj sento na 1 carteira '-'

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

hj sento na 1 carteira '-'

Tô falando que você é a Hermione...!

Mas eu boto fé, fazer bem o ensino fundamental e médio me ajudou bastante na vida. :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tô falando que você é a Hermione...!

Mas eu boto fé, fazer bem o ensino fundamental e médio me ajudou bastante na vida. :D

kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre deixo 1 na minha mochila pra todo lugar que vou (ja levei até pra entrevista de emprego) e como não to tendo muito tempo pra ficar treinando eu faço quando da nos horarios livres do trabalho, as vezes dentro do onibus, dentro do metro e por ai vai. o legal é que sempre fica alguém encarando vc enquanto vc monta, principalmente quando dou de ficar montando o Megaminx no metro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levo ele pra todo canto na mochila como vi que tem uma galera aqui que faz o mesmo.

No ônibus eu monto, se estiver cheio e tiver que ir de pé faço OH; no metrô, na rua, já fiz até em fila de mercado. Realmente o povo fica curioso e fica olhando. Pior que uma vez me perguntaram: "Você está fazendo sem olhar?" porque eu estava embaralhando. Eu sempre comento que sou lento em relação a outros cubers mais experientes e que o recorde mundial é (era) 5.66s (essa informação agora tem que ser passada atualizada).

Eu sempre trago para o trabalho mas para resolver no caminho só, no início montava no serviço nos intervalos que não tinha nada para fazer mas me proibiram de montar kkk, então tá né?

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo tbm é bem por aí, legal que as vezes vejo as pessoas conversando e quando me botam na conversa a gente fica falando e eu explicando e tals, é bem legal. (isso pq minha média ainda é 50 e poucos segundos).

Primeiro post aqui meu :P

Realmente o povo fica curioso e fica olhando. Pior que uma vez me perguntaram: "Você está fazendo sem olhar?" porque eu estava embaralhando. Eu sempre comento que sou lento em relação a outros cubers mais experientes e que o recorde mundial é (era) 5.66s (essa informação agora tem que ser passada atualizada).

Compartilhar este post

Link para o post