Postado Fevereiro 15, 2009 Reparem na cor dos stickers: Pois é! Cada sticker tem 3 cores, dependendo do angulo que você olha. O Hidetoshi Takeji (criador do Mirror Blocks) achou essas folhas de stickers e aplicou nesse puzzle (e num 3x3), pessoal da Cubesmith se interessou e arranjou essas folhas e colocou pra vender. Tem pra quase todo tipo de puzzle que eles já vendiam, todos os sets custando US$5.00. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2009 Oh loco! Deve dar pra ficar doido tentando montar um cubo com isso! ehauaheiuea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2009 Caramba, legal isso hein, se bem que deve ser meio frustrante vc achar que terminou o cubo, e perceber que ta tudo errado ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2009 Uia! Eles tinham que fazer uns desses com o adesivo de um jeito só, e quadradinho, prá por no cubo. Eu ia ser um dos que ia querer apanhar prá resolver xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2009 Eles tinham que fazer uns desses com o adesivo de um jeito só, e quadradinho, prá por no cubo. Eu ia ser um dos que ia querer apanhar prá resolver xD Não sei se entendi mas é isso que você quer? Mesmo scramble, tres angulos diferentes... Se for tem na CubeSmith =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2009 Ah, eu quero um desses xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2009 Quem arrisca colar num 7x7 levanta a mão ahahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2009 Isso aê! Quando for comprar na Cubesmith já vou pegar os meus xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 Montem o meu cubo com Shade Shifting neste domingo, pena que eu não tenho como tirar fotos para mostrar mas é bem divertido e depende muito da luz do ambiente, por exemplo: montar este cubo num ônibus em movimento é mais complicado ainda... heheheh !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 Opa, os meus também chegaram e já coloquei num cubo. Fiz um stream pra mostrar pra uns amigos quando montei, daqui acho que só o Pedro que tava. Tirei umas fotos aqui no trabalho pra quebrar um galho. Quando tiver um tempo (aka conseguir parar de jogar Team Fortress 2, eu faço fotos melhores/review). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites