Entre para seguir isso  
Seguidores 0
MetalRufflez

Shade-Shifting Stickers

10 posts neste tópico

Reparem na cor dos stickers:

Pois é! Cada sticker tem 3 cores, dependendo do angulo que você olha.

O Hidetoshi Takeji (criador do Mirror Blocks) achou essas folhas de stickers e aplicou nesse puzzle (e num 3x3), pessoal da Cubesmith se interessou e arranjou essas folhas e colocou pra vender. Tem pra quase todo tipo de puzzle que eles já vendiam, todos os sets custando US$5.00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, legal isso hein, se bem que deve ser meio frustrante vc achar que terminou o cubo, e perceber que ta tudo errado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Eles tinham que fazer uns desses com o adesivo de um jeito só, e quadradinho, prá por no cubo. Eu ia ser um dos que ia querer apanhar prá resolver xD

Não sei se entendi mas é isso que você quer?

shadecube5cd7.jpg

shadecube6kw9.jpg

shadecube7zs4.jpg

Mesmo scramble, tres angulos diferentes...

Se for tem na CubeSmith =)

Compartilhar este post

Link para o post

Montem o meu cubo com Shade Shifting neste domingo, pena que eu não tenho como tirar fotos para mostrar mas é bem divertido e depende muito da luz do ambiente, por exemplo: montar este cubo num ônibus em movimento é mais complicado ainda...

heheheh !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, os meus também chegaram e já coloquei num cubo. Fiz um stream pra mostrar pra uns amigos quando montei, daqui acho que só o Pedro que tava.

Tirei umas fotos aqui no trabalho pra quebrar um galho. Quando tiver um tempo (aka conseguir parar de jogar Team Fortress 2, eu faço fotos melhores/review).

3379111486_cee95601e9_b.jpg

3378292975_60ab07c7f5_b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0