Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Leandro V Alleoni

Piracicaba Open 2013

76 posts neste tópico

logopira13.jpg
Informações:
Campeonato: Piracicaba Open 2013
Datas: 1 e 2 de Junho, 2013
Modalidades:
- 4x4
- Pyraminx
- Square-1
- 2x2
- 3x3 BLD
- 3x3
- 3x3 OH
- 3x3 WF
Local: SESC Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 - Centro - Piracicaba, SP
Cronograma:piracrono.jpg
Site para inscrição WCA: http://worldcubeasso...acicabaOpen2013
Site oficial: http://www.cinoto.co...553&Itemid=2066
Sugestões de Hospedagem:

25/02/2013 - Primeiro post
Faltam 95 dias
Muito boa tarde cubistas! =D

É com muito prazer que anuncio que vamos ter mais um campeonato esse ano, organizado por mim!! haha
Será dias 1 e 2 de Junho, em Piracicaba, interior de SP (~150km de São Paulo, ~70km de Campinas).

Talvez alguns de vocês reparem que é no fim de semana com feriado na quinta... meu plano inicial era ter um campeonato BEM grande, mas devido aos votos do pessoal no meu outro tópico (http://www.cubomagic...-em-como-seria/), e, principalmente, a algumas limitações do local, serão 2 dias apenas, sábado e domingo.
Serão realizadas 8 modalidades, 6 delas com 2 ou mais rodadas.

O campeonato será gratuito. O cronograma já está pronto, mas conforme eu for oficializando tudo eu vou atualizando esse tópico, sempre colocando a data e a descrição do que mudou... lá em cima sempre vai ficar a parte de informações mais atualizadas!
Ou seja, ainda não está na WCA.

Agradeço desde já todos que forem participar e ajudar smile.png , e em especial o Cinoto, que tá dando uma força enquanto eu vou atrás das coisas.

Att,
Leandro Alleoni smile.png

04/03/2013 - Links
Faltam 89 dias
Links para se registrar e site com informações adicionados!
Cronograma adicionado!

24/05/2013 - Logo
Faltam 8 dias
Logo adicionado!

Editado por Leandro V Alleoni
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia reclamar que não ia ter Minx, mas infelizmente não poderei ir neste camp :/

Bom campeonato ae!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia reclamar que não ia ter Minx, mas infelizmente não poderei ir neste camp :/

Ufa! Pensei muito em você quando vi que não tinha minx e era em Pira, estava só esperando você reclamar... Feliz porque não teve problema, mas triste porque não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom campeonato ae!

me ensina a fazer OLL no minx que eu faço outro campeonato :D

meu método de OLL é: faz Sune umas 10x, não deu resultado? faz U e começa a fazer Sune de novo! (and repeat)

Compartilhar este post

Link para o post
Ufa! Pensei muito em você quando vi que não tinha minx e era em Pira, estava só esperando você reclamar... Feliz porque não teve problema, mas triste porque não vai.

Pelo jeito vai virar moda tirar o megaminx... --'

me ensina a fazer OLL no minx que eu faço outro campeonato :D/> meu método de OLL é: faz Sune umas 10x, não deu resultado? faz U e começa a fazer Sune de novo! (and repeat)

kkkk

É quase isso... com uns 2 ou 3 sunes vc faz Oll de qq posição do minx...

Compartilhar este post

Link para o post

Para não virar moda tirar o megaminx, um jeito é tirar logo da WCA.

É sério.

Não, brinks. Galera pira nesses comentários. :P

Carlos causando ai uahauhauhauhaa

Compartilhar este post

Link para o post

Legal! Podem se inscrever lá pra gente ter ideia de quantas pessoas vão, por favor! Se aparecerem os 150 que montam aí vamos ter que fazer só 3x3...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Faltam exatamente 2 meses para o Piracicaba Open 2013, o primeiro campeonato de cubo mágico de Piracicaba (que vai valer para os resultados da WCA) e quanto mais informações tivermos sobre o número de participantes, melhor!
Isso envolve garantir almoço no local para todo mundo, e também procurar promoções em hotéis pra quem precisa!

Por isso, quero pedir 2 coisas:
1- Quem tem certeza que vai, se inscreva o quanto antes! Garante sua vaga e facilita a organização.
2- Se tiver qualquer dúvida, pode me perguntar! Além disso, se tiver interesse em hotéis ou vans ou qualquer outra coisa, não seja tímido!

Podem me procurar por mensagem privada no Facebook ou Fórum Cubo Mágico Brasil , ou usar os posts públicos de ambos!

Agradeço desde já todo mundo que vai participar!
Nos vemos em 2 meses ou menos =D (Campinas e São Carlos em abril hein!)

Site com maiores informações:
http://www.cinoto.com.br/website/index.php?option=com_content&view=article&id=3553&Itemid=2066

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que moro no interior de SP esse seria o campeonato mais perto pra eu participar.

Porém dia 1 de Junho é meu aniversário e por isso não vou poder ir ... infelizmente ...

:/

Compartilhar este post

Link para o post

Vai só no domingo dia 2 :)

Para compensar viajar mais de 3 horas de carro teria que ir nos dois dias ...

Ainda mais que a noite vai ser longa, então acordar cedo e ir cansado é inviável hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Comemore seu aniversário lá, a gente canta parabéns :)

Nos últimos 2 anos eu ganhei festa de aniversário surpresa ...

Imagina eles organizam e eu não estou aqui ? hauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 2 anos eu ganhei festa de aniversário surpresa ...

Imagina eles organizam e eu não estou aqui ? hauahau

Sempre quis uma festa de aniversário surpresa, mas comemorar o aniversário em um campeonato, deve ser a melhor forma de comemorar *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi acontecer exclusões de modalidades em outros campeonatos também, mas nunca entendi o porquê, me desculpe a ingenuidade, mas no seu aconteceu com o megaminx, por que isso acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

JHBIO, on 09 Abr 2013 - 4:35 PM, said:

Já vi acontecer exclusões de modalidades em outros campeonatos também, mas nunca entendi o porquê, me desculpe a ingenuidade, mas no seu aconteceu com o megaminx, por que isso acontece?

A quantidade de modalidades e número de rodadas depende principalmente do tempo disponível para fazer o campeonato. Quando é necessário fazer alguns cortes, a organização escolhe algumas modalidades para não por.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, vou atualizar as coisas aqui essa semana! o SESC falou de um hotel com uma promoção, mas tá salvo no meu pc pessoal (to no trampo)

mas acho que não era a coisa maisssss barata do mundo não =P

edit: ah! e fiz um logo em 2h ontem haha! vamos ver se dá pra usar ele xD

Editado por Leandro V Alleoni

Compartilhar este post

Link para o post