Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Camila Oliveira

Sobremesas preferidas

44 posts neste tópico

Vou curtir pq eu gosto de pudim hahaha

brincadeira, muito bom :P

essa do novo conteúdo ainda n sabia ^^

Rsrsrsrs... Jennys.. Pudim e Pavê rsrsrs gosto de ambos rsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pudim me lembra aquela piadinha que ouço desde criança... Quer moleza senta no pudim... :P

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi isso ai não, mas sempre tinha um tio chato que dizia "é pavê ou pa cumê?"

Compartilhar este post

Link para o post

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. essa é a piadinha mais sem graça Jennys.. Tem que orientar.... não tem graça :P

Compartilhar este post

Link para o post

Criei esse tópico para trazer para cá um papo que nasceu em outro tópico, mas que pode render uma conversa divertida. :)

A gente já formou um exército na família contra a piada do pavê, a galera marca em cima para fazer bullying com quem tem a ousadia de falar a piada. hauhauhau ninguém aguenta mais

PS: Gosto de mousse de maracujá, pudim, pavê de leite condensado e bolo daqueles com calda de chocolate. Nham.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de brigaderão,

bolo de cenoura (to doida pra fazer em casa, e minha mãe não compra cenoura, meu!),

milkshake, principalmente de ovomaltine ahahha

tortas doces em geral...

enfim, eu sou uma formiguinha, tudo que tiver açucar eu como! aihauhauauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Criei esse tópico para trazer para cá um papo que nasceu em outro tópico, mas que pode render uma conversa divertida. :)

A gente já formou um exército na família contra a piada do pavê, a galera marca em cima para fazer bullying com quem tem a ousadia de falar a piada. hauhauhau ninguém aguenta mais

PS: Gosto de mousse de maracujá, pudim, pavê de leite condensado e bolo daqueles com calda de chocolate. Nham.

Qual tópico??? Do pavê ???? rsrsrs... Bullyng do pavê.... Hohohohohohoh.... Me fez lembrar do corredor russo na escola?... Já passaram por isso?... A pessoa a ser zuada vai para sua sala de aula... só que no corredor, fica varias pessoas encostadas em ambos os lados da parede.. e ai começam a lhe empurrar de um lado para outro, sem dó! :P... Um dia lembro que passei por este corredor correndo.... cara do chão na certa rsrsrsrs

Carlos... todos estes seus doces são perfeitos e não é coincidência.... fiz hoje aqui em casa um bolo de cenoura com a tal calda de chocolate...Nhammmmmmmmmmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, acabei nem falando sobre as sobremesas do meu dia-a-dia. Essas que eu citei são mais quando tem reunião de família e tal que rolam.

Normalmente os doces que eu como todos os dias:

chocolate: compro várias barras, custa 2,99 aqui perto e faço o estoque na geladeira

variações das balinhas Fini: como mais dos chicletes e dos beijos, mas de vez em quando vario para umas outras, tipo alcaçuz, dentadura

doce de leite: minha mãe às vezes traz para mim uns doces de leite customizados (com sabor laranja, morango), daí costumo passar em biscoito cream cracker

sucrilhos: normalmente é de madrugada, mando ver no leite. Aí reaproveito o leite que sobrou na tigela e fatio bananas e coloco leite condensado, depois com o leite que sobra eu jogo uns biscoitos dentro e volto a ser criança comendo essa mistureba. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou um tarado por doce :D

Esses dias chegou aqui em casa um doce muito estranho, doce de mocotó... diretamente de Goiânia, gostei muito não... Mas acabou rapidinho.

Ah, acabei nem falando sobre as sobremesas do meu dia-a-dia. Essas que eu citei são mais quando tem reunião de família e tal que rolam.

Normalmente os doces que eu como todos os dias:

chocolate: compro várias barras, custa 2,99 aqui perto e faço o estoque na geladeira

variações das balinhas Fini: como mais dos chicletes e dos beijos, mas de vez em quando vario para umas outras, tipo alcaçuz, dentadura

doce de leite: minha mãe às vezes traz para mim uns doces de leite customizados (com sabor laranja, morango), daí costumo passar em biscoito cream cracker

sucrilhos: normalmente é de madrugada, mando ver no leite. Aí reaproveito o leite que sobrou na tigela e fatio bananas e coloco leite condensado, depois com o leite que sobra eu jogo uns biscoitos dentro e volto a ser criança comendo essa mistureba. :D

Engordar que é bom, ninguém quer né ?? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa como vc é felizzzzzzzzz.... e não engordaaaaaaaaaaaa!!!!! Cara, a única coisa que sempre me questiono até hoje, como é feliz ser homem.... rs.. pq vcs comem coisas super caloricas e se engordam queimam isso rápido!!! rs

Eu tenho que me controlar... chocolates eu como, mas só de fds :P/>... Dia a dia como muitas frutas.... Mas eu gosto de Palha italiana, doce de leite de qualquer tipo... torrones tb! Alfajor... pão de mel!.... este papo esta cruel! :P/>

Ps.. fazendo menção as gordices e Carlos rsrsrss

Editado por Camila Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

...Alfajor... pão de mel!.... este papo esta cruel! :P

Comida te inspira, Camila ?

UAHUHAUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Comida te inspira, Camila ?

UAHUHAUAH

Aiiiiiiiiii... inspira em tudooooooo.... vc nem imagina... rs... Doce é um prazer sem limites.... :)... Mas tenho que ir atras, tipo, fazer atividade fisica todo dia ... Mas, a mulher tem que fazer quase o triplo de tempo de atividade para consegui queimar o mesmo que um homem, ... cruel tb.

Compartilhar este post

Link para o post

ah, não sabia que bala contava uahuaha

gosto daquele tubes da fini, que é azedinho :D

chocolate, palha italiana, doce de leite, MM, bolacha recheada (bolacha, não biscoito! auihauhauaha), pão de mel, arroz doce, suspiro meu *-*

doce de mocotó é a mesma coisa que maria mole? pq se for, aqui perto de casa vende banhado em chocolate, acaba rapidão tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Jujubasssssssssssss... como pude esquecer delas!!! * - *

O que é este tube da fini???

Compartilhar este post

Link para o post

ah, não sabia que bala contava uahuaha

gosto daquele tubes da fini, que é azedinho :D

chocolate, palha italiana, doce de leite, MM, bolacha recheada (bolacha, não biscoito! auihauhauaha), pão de mel, arroz doce, suspiro meu *-*

doce de mocotó é a mesma coisa que maria mole? pq se for, aqui perto de casa vende banhado em chocolate, acaba rapidão tbm!

É parecido sim, mas com gosto de mocotó... uhauahua, eu não gostei muito não, muito diferente do que estou acostumado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é tubes, gostoso pra caramba

se achar compra :D

6889683g1.jpg

Então não sei se já comi mocotó não auhauahha

mas já devo ter comido '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Jujubasssssssssssss... como pude esquecer delas!!! * - *

O que é este tube da fini???

Eu também gosto bastante dessas balas da Fini (abaixo), a única que eu nunca vi pra vender é a de Banana.

tubes-fini1.jpg

Doce de mocotó:

mocoforte.jpeg

Editado por Felipe Baldívio

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tubes eu também gosto, foi o que eu chamei de "alcaçuz" no meu post.

E doce de mocotó eu gosto demais. Principalmente o que o Baldívio postou (só que os que eu comprava não tinha a imagem desse musculoso random aí huahuaha).

Compartilhar este post

Link para o post

É esse ai que eu já comi tbm, que é rosa e branco ^^

O com amendoim deve ser estranho, não gosto de misturar amendoim com doces em geral (exceto paçoca)

Os tubes eu gosto do de morango azedinho, o sem o "açúcar" em volta é meio sem gosto

o de maça verde tbm já vi mas nunca experimentei, e o de banana nunca vi, mas tbm nem tenho vontade

Compartilhar este post

Link para o post

Aaaaaaahh é isso?... Nunca comi não.... e vou ate olhar se tem no mercado por aqui.. deve ter. Esse mocotó já comi sim... muito do bom... Carlos, é o marketing para dizer que se vc comer ele rs,, ficará assim! ( sonho encantado )...

Fora as trufas de chocolates tb que são estúpidas de tão boas .... rs

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter sim, tem em todo supermercado, procura lá ^^

Compartilhar este post

Link para o post

É esse ai que eu já comi tbm, que é rosa e branco ^^

O com amendoim deve ser estranho, não gosto de misturar amendoim com doces em geral (exceto paçoca)

Os tubes eu gosto do de morango azedinho, o sem o "açúcar" em volta é meio sem gosto

o de maça verde tbm já vi mas nunca experimentei, e o de banana nunca vi, mas tbm nem tenho vontade

Aaaaaaahh é isso?... Nunca comi não.... e vou ate olhar se tem no mercado por aqui.. deve ter. Esse mocotó já comi sim... muito do bom... Carlos, é o marketing para dizer que se vc comer ele rs,, ficará assim! ( sonho encantado )...

Fora as trufas de chocolates tb que são estúpidas de tão boas .... rs

Eu também acho o tube de morango sem açúcar meio sem graça e não tenho vontade de experimentar o de banana, mas o de maçã verde é muito bom! Direto eu levo essas balas pro trampo.

Já o mocotó não acho que é tudo isso não!

Um doce que eu gosto bastante é o doce de leite da Frimesa ("merchan" gratuito)!

785ace393a138040fc60c971bce1a5ff.jpg

No mais, qualquer coisa que tenha açúcar!

Compartilhar este post

Link para o post