Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Camila Oliveira

Sobremesas preferidas

44 posts neste tópico

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa isso é um perigooooooooooooooo!!!!! Gentemmmmmmm.... cruel demais ver isso de manhã! rsrsrsrs.. já lembrei daquelas latas de beijinho pronto ou brigadeiro de colher... que faz em casa!!!! Nhammmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa isso é um perigooooooooooooooo!!!!! Gentemmmmmmm.... cruel demais ver isso de manhã! rsrsrsrs.. já lembrei daquelas latas de beijinho pronto ou brigadeiro de colher... que faz em casa!!!! Nhammmmmmmmmm

Aí Camila, você fala que os outros tem dificuldade para engordar, mas olha o tanto que cê fica " :extasiado: " prá esses docinhos...

Deve comer horrores! huaehaheua

Compartilhar este post

Link para o post

Aí Camila, você fala que os outros tem dificuldade para engordar, mas olha o tanto que cê fica " :extasiado: " prá esses docinhos...

Deve comer horrores! huaehaheua

Carlos.... não saquei!!!! Eu fico com cara de sofrida chorosa???!!! é isso? rsrsrsrs :P.... Pior que não como viu... isso são apenas momentos de desjos e vontades que ficam na mente e não posso executar :(!!!!.... Nem tudo que posso, eu devo!... :P....

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é triste... hauhauhahua

Essa é a carinha (versão meme) do Gato de Botas do filme do Shrek. Pupilas dilatadas, quase se derretendo só de pensar, morrendo de vontade etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Naao, a carinha do gato de botas é a "carinha de cachorro que caiu da mudança" pra convencer os outros auhauhuahauuah

Compartilhar este post

Link para o post

Tu é triste... hauhauhahua

Essa é a carinha (versão meme) do Gato de Botas do filme do Shrek. Pupilas dilatadas, quase se derretendo só de pensar, morrendo de vontade etc.

Carlosssssssssssss.... rsrsrsrsrsrs... Vc diz isso porque vc é homem!!!!!! e não engorda se ficar comendo suas gordices de madrugada!!!!! :P.... Eu só daquelas que troco o almoço pela sobremesa!!!! mas não possooooo!!! :(....

Jennys.. olhar de cãozinho que caiu na mudança foi triste!!! Coitado!!! :P rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

mas é!

Toda vez que o gato de botas faz aquela carinha a pessoa concorda com ele, assim todo cachorro que faz carinha de que caiu da mudança (se ele for fofinho né) é adotado por alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Aiiiiiiiiiiiiiii.. tive que postar minha sobremesa do dia!!!! Nhammmmmmmmmmmmmmmmm

Pessegos em caldas maravilhosos com creme de leite !!!! Fui feliz ^^

Amo chocolate, bombons, trufas e mousse de chocolate. Chocolate *-*

Rafa.. agora pensa: pascoa chegando!!!! e o coelho fazendo tentações!!!! rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

huashusahusa

Agora que a Cah (posso te chamar assim Camila? ^^) falou de sobremesa de hoje, lembrei que tbm gosto de gelatina, minha mãe fez no fim de semana e colocou em copinhos, todo dia como um de sobremesa, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

huashusahusa

Agora que a Cah (posso te chamar assim Camila? ^^) falou de sobremesa de hoje, lembrei que tbm gosto de gelatina, minha mãe fez no fim de semana e colocou em copinhos, todo dia como um de sobremesa, muito bom.

Lógico que pode me chamar de Cah , Rafa! ^^ Ai, gelatinas são otimassssssssss... com creme de leite tb rsrsrsrs... Minha mãe fazia uma receita otima, mas não consigo fazer.. ela batia a gelatina depois de endurecida com creme de leite eu acho... e depois congelava... ficava uma cor linda alem de um gosto estupendo!!!! nhammmmmmmmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Rafaaaaaaaaaaa.. nãoooooooooooo.. isso me fez lembrar Morangos no leite condensado!!!!!! rsrsrsrsrss.... Vou morrer de desejos.... rsrsrss...

Compartilhar este post

Link para o post

Petit gateau é muito bom também! Fondue de morango... Mas esses é bem raro de eu comer. Como mais o cascão do Giraffas que tá por 2 conto agora. :D

Aí Rafa, pode chamar de Cah, mas saiba que o apelido preferido dela é Camisa. huahuahuha Pelo menos foi o que ela escolheu para colocar até no perfil do Twitter, olha aí. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Petit gateau é muito bom também! Fondue de morango... Mas esses é bem raro de eu comer. Como mais o cascão do Giraffas que tá por 2 conto agora. :D

Aí Rafa, pode chamar de Cah, mas saiba que o apelido preferido dela é Camisa. huahuahuha Pelo menos foi o que ela escolheu para colocar até no perfil do Twitter, olha aí. :P

Nhammmmmmmmm.... Petit Gateau!! Perfeito! com sorvete do lado! Nossa aqui esta dois e cinquenta o cascão do Giraffas!

Vc está abusado Carlitos! :P... Camisa nãooo! Vc que deduziu na sua mente de puzzle que é camisa! ;P...Camis.. é camis!

Compartilhar este post

Link para o post

Petit gateau é muito bom também!

Nossa, quando eu vou na casa da minha avo, na pizzaria do lado tem, a gente sempre come, adoro *-*

Lá tbm tem um troco chamado farofino, que é sorvete, muita calda, farofa crocante (doce neh ahhahaah) chantilly... *-* nossa, to morrendo de fome aqui meu!

Compartilhar este post

Link para o post

Cerveja e café conta como doce?

Fora isso só como frango, batata doce, salada e arroz integral todos os dias em todas as refeições. As vezes como pão preto, mas é raro eu comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerveja e café conta como doce?

Fora isso só como frango, batata doce, salada e arroz integral todos os dias em todas as refeições. As vezes como pão preto, mas é raro eu comprar.

Caraca, todos os doces que você come não são doces direito. Como você tá vivo? heuhaeuha

Se não fosse sua pergunta eu jurava que você tinha errado de tópico ("pratos preferidos", então eu só fiquei confuso mesmo. :P

Compartilhar este post

Link para o post