Postado Fevereiro 21, 2013 Alguém lembra quanto foi o recorde no "old multi blind", quando não tinha tempo limite? O Maskow é tão ignorante que em 1h ele deve bater a quantidade de cubos dos tops mundiais da época (que podiam passar o dia todo fazendo). Sei lá, acho que podia mudar o multi bld para 20 minutos mesmo hem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Eu ainda to tentando decorar um cubo só, mó preguiça, esse cara aí é anormal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Woouuu!!! Muito louco!!!!!!! Achei muuito foda, o cara destruiu muito. Essas coisas até me animam a começar no Multi BLD. Ele tá de parabéns! Agora uma coisa que eu reparei: que solve rápida!! perceberam que a média de resolução por cubo foi praticamente sub-1 minuto? A capacidade de relação/execução sem exitar talvez tenha sido o que mais me impressionou. Mas que auto -confiança, hein? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Q noob ....erro dois cubos !!!! Pow mas o cara continua sobrenatural........um dia eu chego nos 10 ainda =D!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Eu tbm to tentando decorar e fazer só um. Imagina se ainda não tivesse tempo limite, quanto ele ia fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Pow mas o cara continua sobrenatural........um dia eu chego nos 10 ainda =D!!! Que dia você vai chegar nos 10? Nem achei a data do seu aniversário aqui. Se for em época de campeonato a gente racha um bolo procê. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Sei lá, acho que podia mudar o multi bld para 20 minutos mesmo hem... nem acho, impede as pessoas de fazer essas coisas incríveis assim... O cara é fera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 O recorde do old multi era 24 cubos em 2 horas e pouco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 nem acho, impede as pessoas de fazer essas coisas incríveis assim... O cara é fera O campeonato não define o que o cara vai tentar fora dele, o Maskow mesmo disse que quando tiver 100 cubos (ele tem 79) vai tentar fazer todos, de uma forma que atualmente não é aceita no campeonato (que é sem limite de tempo). 100 cubos! Cem cubos! O recorde do old multi era 24 cubos em 2 horas e pouco. Noh, não lembrava mesmo. Até tentei procurar na WCA mas nem achei. Bem lembrado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Mas sei lá, não gostaria que mudasse... Deve ser chato pro juiz que tá olhando, e pro cara que segura o papel, mas pro resto da galera não, pelo contrário, se um cara fizesse 100/100 oficialmente ia entrar pra história Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 (editado) Imagina se ainda não tivesse tempo limite, quanto ele ia fazer. no canal dele tem um video onde ele coloca 78 cubos, se eu nao me engano ele levou quase 7 horas e só errou 5 cubos ele se dedica só no 3x3 e 3x3 multibld (eu tambem vi nos videos dele que na polonia eles fazem uma competição semelhante ao nosso speed pen, o speed banana (os cara comem uma banana das grandes em 10-12 segundos) Editado Fevereiro 23, 2013 por Hiago Souza da Silva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 ow, passa o vídeo desse ai? *-* 78, caraca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 [media=] [/media]tem outros videos onde ele tenta com 44 e 33 a playlist do speed banana, só pra aproveitar o post: {retratação} eram 77 cubos, nao 78 como eu tinha dito antes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 curti demaaais, me babo de ver esses caras que conseguem *-* e a da banana tbm, bem engraçado, a gnt podia fazer no prox campeonato ahahahhaha! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Putz, que ignorância! Nem cabe os cubos na tela. huahuahua E se for contar quantas tampinhas de centro caíram dos cubos, acho que deva para montar um DIY F todinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 nem foram tantas assim, acho que foram 4, em 77, não tão mal.. deviam estar mal encaixadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 LoL sem palavras o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 LoL sem palavras o.O uhu, alguém que concorda cmg! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Sorte que ele "só" tem 79 cubos para tentar... Esse cara ultrapassou os limites. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 Impressionante! Esse cara não é normal... 77 cubos? Eu vi um video esses dias do Cinoto montando 4 cubos sem olhar achei foda, imagina 77? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites