Postado Dezembro 16, 2013 No esquema do torrent tem o piratebay.org, daí depois tem que baixar a legenda (legendas.tv). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Alguém sabe um site bom pra baixar filmes? Eu tenho um brother dono de vídeo locadora, então sempre alugo mesmo (apesar de quase não existir mais isso), e fora que tem Netflix, baratinho, com um acervo bem legal. Séries, quando estou acompanhando quase ao mesmo tempo da transmissão na gringa, eu vou nos torrents mesmo. Um site que sempre está atualizadíssimo é o Filmes com legenda: http://fcl.sx/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2013 Wow... parece estar muito mais insano que o primeiro: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 19, 2013 Wow... parece estar muito mais insano que o primeiro: Pena que mudaram o Leônidas. Não vai ter mais aquele THIS IS SPARTAAAA dele. Mas me amarro nesses filmes históricos de guerra assim porque me lembra muito o Age of Empires que joguei muito. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 3, 2014 CÓDIGO DE CONDUTA . Eu gostei muuuuuuuuito desse filme e recomendo ! ABS !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2014 Assisti um filme que curti bastante! O nome é "Clube dos 5". O que me convenceu de assistir foi a citação que fizeram no NerdOffice, que falaram muito bem. E realmente, para mim valeu demais. Eles começam a falar sobre o filme aos 19:39 do vídeo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 4, 2014 (editado) Nao sei se alguem falou, mas efeito borboleta é sensacional! E esse código de conduta eu ja assisti tambem! É foda! Editado Abril 4, 2014 por Geraldo Pereira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2014 Assisti um filme que curti bastante! O nome é "Clube dos 5". O que me convenceu de assistir foi a citação que fizeram no NerdOffice, que falaram muito bem. E realmente, para mim valeu demais. E você assistiu os outros que eles comentaram? Assisti recentemente um documentário sobre uns caras que procuravam o John Hughes pra fazer uma entrevista e ao longo do filme eles explanavam sobre os filmes e a importância dele na formação cultural dos anos 80. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 5, 2014 É até raro eu assistir filme, daí normalmente eu preciso de alguma recomendação muito boa, ou algumas, ou ser algum assunto que me interessa bastante e tal. Esse Clube dos 5 foi o único que me despertou curiosidade. Fora o Curtindo a Vida Adoidado, que eu já tinha visto e que é achei muito bom também. Já viu? É bem clássico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 6, 2014 (editado) Já assisti os dois (na verdade assisti a maioria dos citados no vídeo) e acho muito divertidos. No "Garota de Rosa Shoking" tem o Alan do "Two and a Half Man". Batista; Você está nos devendo os review dos filmes de final surpreendente... Editado Abril 6, 2014 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Putz nem lembrava mais disso Newbie Fui procurar uns filmes nesse tópico e vi sua mensagem só hoje... Vou aproveitar então e já comentar sobre mais alguns filmes que eu vi recentemente! Coração Satanico: Muita lombra esse filme lol Achei muita viajem o final, mas no geral é interessante a história e me prendeu bastante. Eu só esperava um final mais criativo :| Gabinete do Doutor Caligar: O filme é tão antigo que eu desisti de assiste hahaha Quem sabe um dia eu assista Psicose é um filme bem antigo e não deixa de ser um dos meus favoritos. Mas esse eu fiquei com preguiça mesmo huahuahua black swan: Bacaninha, mas eu achei a história meia batida... Eu consegui deduzir o final bem antes de acontecer, o que deixou o filme meio sem graça. O filme é bom mas eu esperava mais. Moon: Puta filme! Num sei porque é pouco conhecido, na epóca que ele lançou eu nem fiquei sabendo... Roteiro muito bom e direção fantástica! O homem que copiava: Um dos melhores filmes brasileiros que eu já assiste! História muito divertida e com um final bastante surpreendente Não esperava nunca aquele final! Cidade de Deus: Me lembrou tropa de elite, ou melhor, tropa de elite me lembrou "Cidade De Deus" lol Excelente filme, história fantástica e atuações muito boas. Eu diria que O homem que copiava e Cidade de Deus ficam empatados como "o melhor filme Brasileiro". 8 Mile: Curti bastante o filme. A história é mais ou menos, mas as batalhas são míticas! E a trilha sonora é muito Foda. Os infiltrados: Top10 melhores filmes ever! Leonardo DiCaprio mítico como sempre e a historia é sencacional. Tarantino destruindo como diretor e o final daqueles de cair o queixo! Acho que é isso! Eae Newbie tem mais algum filme pra indicar 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2014 Pôxa, você não gostou de quase nenhum filme que te indiquei... "Os Infiltrados", na verdade é do Scorcese mas tem o "Cães de Aluguel" do Tarantino que tem bastante coisa em comum. Pelos filmes que você curtiu me parece que você não curte filmes com grau muito grande de fantasia, mesmo que os filmes sejam fictícios (excluindo Moon), com violência acima da média e suspense psicológico. Nesses moldes só posso te indicar "Xuxa e os Duendes"... Na verdade ainda não consegui entender o estilo de filme que você curte, então vou te indicar 3 filmes totalmente diferentes pra ver no que vai dar; se você já tiver assistido, só posta um review: 1- "O Prisioneiro da Grade de Ferro" - Documentário sobre o presídio de Carandiru, 2- "Delicatessen" - Comédia fantasiosa leve francesa e 3- "Dançando no Escuro" - Drama do Lars Von Trier estrelado pela Bjork 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2014 (editado) Huhaua troquei bonito o Scorcese com o Tarantino Pode deixar que eu vou assistir sim esses filmes (inclusive xuxa e os duendes). "O Gabinete do Doutor Caligari" eu agora tenho a obrigação de assistir que meu professor passou um trabalho sobre o filme Outros 2 filmes que eu tô querendo assistir é "Quase dois irmãos" e "Django Livre", Tu já viu? Um filme que eu assiste esses dias e curti também foi "Gênio Indomável", me prendi bastante a historia, achei muito massa! Então nem eu sei direito o tipo do filme que eu gosto lol Eu acho mais fácil dizer o que eu não gosto... "Filmes com grau muito grande de fantasia" Putz, acertou em cheio! Muito raro eu gostar de um filme nesse estilo mesmo... Até "Senhor dos Anéis" e "Avatar" que foram muito elogiados eu não curti. Violência exacerbada depende do filme, eu curti bastante "Zodiac", "Onde os fracos não tem vez" e o próprio "Os Infiltrados". Pô eu curto suspense psicológico, "Amnesia", "Ilha do Medo" e "O grande Truque" estão entre meus filmes favoritos! Eu tenho uma lista do meu top25, se tu quiser ver Editado Maio 8, 2014 por Batista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2014 O Doutor Caligari eu citei mais como curiosidade, pra mostrar como essa temática do final surpreendente (baseado na alucinação) é antiga no cinema; não conheço nenhum filme anterior à esse abordando esse tema (acho difícil pois esse já é bem antigo). "Quase 2 Irmãos" tô com ele aqui pra assistir, mas ainda não chegou a vez dele (gosto muito de filme nacional, pois acho que mostram uma realidade mais próxima). "Django Livre" eu assisti e não gostei, mas vou deixar pra argumentar depois que você postar sua impressão sobre ele. Eu quero ver a sua lista dos Top25 (e dos Worst25 25 também, se tiver), vou montar a minha e depois eu posto aqui. Se você ainda não tiver assistido, coloca aí na sua lista um filme que passava toda hora no SBT, mas que eu só fui assistir quando um amigo me emprestou uma fita (VHS), que se chama "Excalibur - A Espada do Poder" (pra mim, é o filme definitivo sobre o Rei Arthur, pela beleza das imagens, e de como a história foi tratada de forma tão poética). 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2014 Tenho um top quase 25 aqui com os filmes que eu lembrei que mais me marcaram de alguma forma. 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2014 Caramba Carlos, como que tu fez pra postar desse jeito? Ficou muita massa! Newbie, Django Livre eu vi muitas pessoas elogiando por isso eu fiquei com vontade de assistir. Esse do Rei Arthur eu tô com preguiça de assistir só pelo titulo lol Mas eu vou tentar dar uma chance sim... Worst25 eu não tenho, mas eu posso fazer Eu só não sei se eu lembro de 25 filmes ruins, mas eu acho que uns 10-15 eu devo lembrar. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2014 (editado) Muito boa essa lista do Carlos! "Efeito Borboleta" (o primeiro filme) e "Sem Limites" talvez sejam os meus dois favoritos. "O Show de Truman" e "A Origem" também me marcaram. Editado Maio 9, 2014 por Meneghetti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2014 Complementando a lista: adicionei Todo Poderoso e Esqueceram de Mim. Caramba Carlos, como que tu fez pra postar desse jeito? Ficou muita massa! Eu tirei screenshot do meu perfil do facebook! Tava avisando que eu curti mais do que só esses, mas acabei pegando os que tava mostrando lá. Muito boa essa lista do Carlos!"Efeito Borboleta" (o primeiro filme) e "Sem Limites" talvez sejam os meus dois favoritos. "O Show de Truman" e "A Origem" também me marcaram. \o/ hauhauhua Sempre frisam que o segundo filme é muito ruim, e isso era "tão unânime" que eu nem me dei o trabalho de ir confirmar. Sem Limites eu achei fera demais, ainda mais porque um tempo antes eu tinha lido sobre aquele tipo de medicamento já ser usado (não com aquela potência toda e tal), e teve alguns detalhes que eu vi no filme que achei que ia ter o 2, mas talvez foi alguma coisa que eu não entendi, mas era detalhe pequeno. Esse do Truman eu gostei muito também. Eu era criança e fiquei mó reflexivo, tipo "que louco se fosse assim comigo!" huahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 10, 2014 Também curti essa tabela que o Carlão montou e até pensei em fazer um parecido, mas, tendo em vista o trabalho que estou tendo, vou optar só por listar os filmes (escrito mesmo)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2014 Terminei de assistir hoje o filme Amnesia, que o Batista me indicou (e coincidentemente ouvi no Nerdcast sobre ele, aí resolvi assistir). O que vocês acharam dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2014 Gostei demais do "Amnésia" (do Nolan, né?). Antes de ir assistir já tinham me falado que o filme era de trás pra frente e, no início, mostra aquela cena que realmente é de trás pra frente e já pensei:"... caramba, me lasquei ! Como é que vou entender essa por*&$#&@ ?" ainda montando a lista do top 25 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2014 Oche Carlos tu que vê o filme e quer saber nossa opinião dele? Huahuha Vc que tem que falar sua opinião Mas então arrisco dizer que é meu filme favorito! A direção do Nolan é simplesmente impecável, já assiste o filme 3 vezes e tudo encaixa, final perfeito! Não consigo imaginar um melhor... A imprevisibilidade e a forma não linear da historia são pra mim os fatores que tornam o filme tão foda! Newbie também to fazendo o meu, na verdade já estava pronto, mas eu emprestei pra um comedia aqui da minha escola (aquele meu "amigo" que foi no encontro Carlos) e ele perdeu a lista lol To fazendo tudo de novo, mas acho que esse domingo sobra um tempo ai eu posto aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2014 No DVD do "Amnésia" dá pra assistir as partes na ordem "certa" (cronológica dos acontecimentos). Tem um capítulo do Seinfeld que também fazem esse lance do "de trás pra frente", se chama "The Betrayal". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2014 É que a minha opinião eu já sei. hauhahuaha Não sabia que o filme era "de trás para frente", fui descobrindo que tavam acontecendo coisas que explicavam o que já tinha acontecido e tal. E eu também passei por perdas de memória no meio do caminho, porque vez ou outra meu computador desliga, daí eu fui lá no filme e não sabia exatamente onde tinha parado porque o negócio fica voltando. E eu assisti metade em um dia e metade no outro, ou seja, eu tava mais ou menos que nem o cara. huahauha O que tu diz que achou massa foi o final cronológico ou o final da história? hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites