Postado Setembro 4, 2013 Esses dois não funcionaram: http://www.rubiksgift.com/news/promotional-rubiks-cube-time-magazine-full-cover.jpg http://img0.joyreactor.com/pics/post/Rubik's-cube-522790.jpeg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 (editado) A primeira imagem eu consegui de primeira. E a segunda foi muito bizarro, porque eu comecei a brincar com o link para ver como ele ia aceitar. O problema era o apóstrofo, e quando tirei o apóstrofo, ele ainda conseguiu carregar a imagem. Editado Setembro 4, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 Aháaaaaaa, então era isso!!! Quando tiver apóstrofo eu tiro então (achava que o link se perdia sem o apóstrofo rs) Valeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 Também achava! Até assustei, porque eu tirei tanto o apóstrofo quanto o "www0" do começo, e funcionou. hauhuahua É nóis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Pá de ouro aqui: Quando estou vendo um vídeo incorporado em um tópico e comento o tópico, a tela fica escura. Sou eu que estou procedendo errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Pá de ouro aqui: Quando estou vendo um vídeo incorporado em um tópico e comento o tópico, a tela fica escura. Sou eu que estou procedendo errado? Aqui não acontece isso. Acho que o negócio é a gente ver se acontece com mais alguém para saber se é com você aí, ou ter mais informações sobre o que pode ser. A tela fica toda preta? E aí, o que você faz? Pode explicar melhor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 24, 2013 Aqui não acontece isso. Acho que o negócio é a gente ver se acontece com mais alguém para saber se é com você aí, ou ter mais informações sobre o que pode ser. A tela fica toda preta? E aí, o que você faz? Pode explicar melhor? Comigo acontece isso em alguns vídeos, geralmente nos mais antigos, mas é um pouco raro: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Quando acesso via tablet quando vou rolando a pagina ela fica parcialmente preta, ou com um traços pretos. achei que erá problema do chrome, mais hoje aconteceu com outro navegador também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Aqui não acontece isso. Acho que o negócio é a gente ver se acontece com mais alguém para saber se é com você aí, ou ter mais informações sobre o que pode ser. A tela fica toda preta? E aí, o que você faz? Pode explicar melhor? Na verdade por 'tela' eu me referi ao quadro do vídeo. O som continua saindo, mas a imagem não. Tenho de dar refresh na página pra poder voltar a ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 25, 2013 Hmmm, entendi. Aqui nunca aconteceu isso, mas com certeza não é algum procedimento errado também. Talvez o plugin do flash esteja desatualizado... já tentou ver isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites