Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Mini-erros no fórum

110 posts neste tópico

A primeira imagem eu consegui de primeira. E a segunda foi muito bizarro, porque eu comecei a brincar com o link para ver como ele ia aceitar. O problema era o apóstrofo, e quando tirei o apóstrofo, ele ainda conseguiu carregar a imagem. :blink:

promotional-rubiks-cube-time-magazine-fu

Rubiks-cube-522790.jpeg

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pá de ouro aqui:

Quando estou vendo um vídeo incorporado em um tópico e comento o tópico, a tela fica escura. Sou eu que estou procedendo errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá de ouro aqui:

Quando estou vendo um vídeo incorporado em um tópico e comento o tópico, a tela fica escura. Sou eu que estou procedendo errado?

Aqui não acontece isso. Acho que o negócio é a gente ver se acontece com mais alguém para saber se é com você aí, ou ter mais informações sobre o que pode ser.

A tela fica toda preta? E aí, o que você faz? Pode explicar melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não acontece isso. Acho que o negócio é a gente ver se acontece com mais alguém para saber se é com você aí, ou ter mais informações sobre o que pode ser.

Comigo acontece isso em alguns vídeos, geralmente nos mais antigos, mas é um pouco raro:

1474668_372429929570240_2042747565_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acesso via tablet quando vou rolando a pagina ela fica parcialmente preta, ou com um traços pretos. achei que erá problema do chrome, mais hoje aconteceu com outro navegador também.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade por 'tela' eu me referi ao quadro do vídeo.

O som continua saindo, mas a imagem não. Tenho de dar refresh na página pra poder voltar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, entendi. Aqui nunca aconteceu isso, mas com certeza não é algum procedimento errado também. Talvez o plugin do flash esteja desatualizado... já tentou ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post