Postado Fevereiro 17, 2013 (editado) Sabe que eu to usando pelo celular, e a edição já redireciona direto? Achei um máximo :D/> Aparece escrito "enviar post modificado" e vai certinho ^^ vê se nao rola fazer isso na pagina pro computador, Carlos... Nao entendo naadinha de computação e muito menos de criação de sites, mas se tem na versão de celular deve ter um jeito... Editado Fevereiro 17, 2013 por JennyAuler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2013 (editado) Tem alguns desses erros que são bem complicados de identificar, alguns até o pessoal mais experiente que mexe com fórum nunca viu, daí demora um pouco. Estranho é que às vezes comigo funciona direitinho a edição. Tô tentando aqui! Edit: Por acaso alguém já reparou que de madrugada o edit às vezes funciona? (carrega os emoticons e obedece certinho quando clica para salvar) Bom, pelo menos foi a primeira impressão que tive. Quem ajudar a identificar os padrões de quando funciona ou possíveis motivos, vão me ajudar a resolver. Editado Fevereiro 19, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2013 Vou começar a prestar atenção nisso ai, deve ser pq tem menos pessoas online, eu acho... Se perceber algo eu aviso (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 Não consigo editar! Apertei tab e teclei enter sem querer, ele salvou antes de eu editar e tal. Eu clico em editar e abre o editor rápido, clico em Usar editor completo e ele me ignora, não faz nada. Então, post fail. Tópico: Harlem Shake Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 isso acontece com todo mundo... O jeito é vc copiar o texto, editar, e ai depois vc cola na edição o já editado... pelo menos eu to fazendo isso qnd usa BB code (: Alias, seria bom se desse pra pré-visualizar sem clicar em mais opções :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 Mas aí pré-visualizar não seria uma opção a mais.. huaheuaheua tou zuando, seria legal mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Não é um mini-erro, mas é algo que colaboraria bastante com o fluxo de mensagens do fórum. A idéia (não sei se é possível), é criar um alerta, como no facebook. Alertas do tipo: - "Fulano" comentou no seu tópico (Tópico X). - "Fulano" comentou no tópico em que você postou (Tópico Y). - "Fulano" fez um quote ao seu comentário. (Tópico Z) (Não necessariamente com essas palavras) Isto porque muitas vezes pessoas interagem com outras (que já postaram no tópico), mas muitas vezes não obtêm respostas porque o outro usuário muitas vezes nem lembra que postou no tópico, não faz uma segunda visita, então esses alertas ajudariam nessa continuidade das discussões e fluxo de mensagens no fórum. Acho que não seria uma má idéia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Clica no seu nome lá em cima: Painel de controle -> Opções de notificação (no menu à esquerda) Isso aí que você já rola e várias pessoas usam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 (editado) Ah, ótimo! Não conhecia a função. Valeu! O ruim é que muita gente não usa, eu por exemplo acabei de descobri-la. Muito útil, passarei a usar. Editado Fevereiro 23, 2013 por KelvinMichael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Ah muito tempo, desde que me associei ao Fórum (2008) eu recebo em meu e-mail mensagens de todos os tópicos que alguma vez eu respondi na vida, mesmo que seja alguém que o ressuscitou. Mas não o estou utilizando mais.. por quê? Porque agora tem o "Ver Conteúdo Novo" e não preciso tanto do e-mail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Mas se quiser tem como tirar, cara. Só vc ir lá no painel de controle > opções de notificação e desabilitar todas as caixinhas de email (: link direto, se for mais fácil: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=notifications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Bom, nao eh bem um erro no forum. Tipo, quando se entra aqui pelo celular, aparece em baixo "baixe o aplicativo para iPhone agora" e quando eu tento baixar diz que nao tem para a AppStore brasileira. Nao teria como colocar? Provavelmente vai ser role, mas acho que aumentaria bastante o número de pessoas que baixam o aplicativo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 É um aplicativo para usar o fórum, tipo o Tapatalk? Ou aplicativo do IPB (Invision, que é o software do fórum) mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 (editado) O aplicativo do forum,... Tipo, nao aparece pra mim qual é o disponível pra baixar quando clico, pq tem a mensagem de que nao tem na AppStore brasileira Editado Março 3, 2013 por JennyAuler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 (editado) Perigo: malware adiante! O Google Chrome bloqueou o acesso a esta página em www.cubomagicobrasil.com. O conteúdo de cubomagico2.dominiotemporario.com, um conhecido distribuidor de malware, foi inserido nesta página da web. É muito provável que visitá-la agora poderá infectar seu computador com malware. Malware é um software malicioso que provoca coisas como roubo de identidade, perda financeira e exclusão permanente de arquivos Editado Março 6, 2013 por JennyAuler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 Putz...... A última vez que rolou isso deu mó dor de cabeça. Testei aqui pelo Chrome e funcionou normal. Quem mais puder testar para a gente ver o quão frequente isso tá sendo... Vai ser bem útil. Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 Aqui tá normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 Aconteceu 2x hoje, quando tentei entrar aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/4468-imagens-e-gifs-legaisengracados/ (na última página) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 Opa! Aqui deu isso também nesse site aí, Jenny. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 Teve em alguma outra página que deu, mas não me lembro qual foi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 O meu é Chrome... e esta normal... nunca pareceu um lance desse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2013 Mas definitivamente tem algum problema sim, já vi aqui um relatório do Google. O ruim é que eles não indicam direito onde tá o problema, tem possibilidades demais. Dá uma tristeza quando isso acontece... Vou fuçar aqui para ver se descubro algo para resolver, antes que o site todo fique com isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2013 Só pq disse que não estava dando.... ele quis dá!!! e deu!.... Fui em avançados e prosseguir e foi ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2013 Sim, tem como vc seguir pra pagina, mas nao era pra estar dando isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2013 Agora está em praticamente todos os sub-foruns! Que coisa péssima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites