Postado Fevereiro 9, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=SeeC214EJXE Bônus: Reação de uma garotinha ao pegar o trem pela primeira vez na estação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2013 Se fosse eu já acordava querendo dar um murro no despertador hahahaha e depois de uns 3 dias ia deixar de ser minha música favorita (pq eu nao sou nadinha estressada quando acordo hahahaha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2013 Esse é o macete para começar a odiar as musicas, COLOQUE-AS COMO DESPERTADOR. ;/ eu não entendi porque ela começou dançando se a musica nem tinha começado. Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2013 (editado) Huahuahaua acho que só funciona para as crianças mesmo, a gente depois que cresce começa a associar o despertar com compromissos, aí vai tirando um pouco dessa alegria. Esse é o macete para começar a odiar as musicas, COLOQUE-AS COMO DESPERTADOR. ;/ eu não entendi porque ela começou dançando se a musica nem tinha começado. Oo Ah, e eu costumo colocar musicas bem calmas como despertador, aí nem tomo raiva delas. Heheh Aumenta seu volume aê que dá certinho! Editado Fevereiro 10, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2013 Huahuahaua acho que só funciona para as crianças mesmo, a gente depois que cresce começa a associar o despertar com compromissos, aí vai tirando um pouco dessa alegria. Ah, e eu costumo colocar musicas bem calmas como despertador, aí nem tomo raiva delas. Heheh Aumenta seu volume aê que dá certinho! Se eu por uma musica calma eu nem ouço e continuo dormindo, vou pensar que é a musica do meu sonho. ahhaahha Tem que ser aquela musica que me dê susto para acordar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2013 Eu ri mais foi da menininha rindo do mulekinho despertando kkkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2013 Se eu por uma musica calma eu nem ouço e continuo dormindo, vou pensar que é a musica do meu sonho. ahhaahha Tem que ser aquela musica que me dê susto para acordar. Eu sou igualzinha hahahahaha Continuo dormindo e sonho com a música. Mas o meu despertador agora é o "Alarme" do iTouch, que parece uma cirene, aí acordei pensando que a casa pegando fogo hahahahahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2013 Outro problema é quando se acostuma com o som do despertador... Eu lembrei do fato curioso da música do despertador de um amigo do Carlos ser da lady gaga, eles na casa de uma amiga dos cubos que tem como marido, um samurai (CuboCast) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2013 ahuahuahuahauhauhau eu tava na casa nesse dia! Estávamos na casa da Érica Braune dormindo quando o celular do Hugo despertou altão antes do horário de acordar! Só que tenho o sono pesado e nem lembro muito das coisas ahuahauhauha, só lembro do Samurai ficando meio puto, o celular ficou tocando por mó tempão e o Hugo dormindo ahuahuahuauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2013 Juro que fiquei com medo. Mas foi culpa do meu irmão. Ps.: Caio! Sabe o endereço do fórum ainda!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 11, 2013 Juro que fiquei com medo. Mas foi culpa do meu irmão. Quando o celular tocou igualzinho no dia seguinte foi culpa do seu irmão de novo? hauhauahuhauha foi inacreditável! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites