TenysonReis

Informações - Competição OH

6 posts neste tópico

Competição OH - 3x3x3

Toda terça teremos 5 embaralhamentos novos para serem resolvidos. Desses 5, a melhor e a pior tentativas são removidas, sendo considerada a média das 3 restantes.

A média dos tempos será enviada para o e-mail: [email protected]

Formato

O formato do corpo do e-mail com os tempos deve ser assim:

Nome: Fulano de Tal

Tempos: 53.34, (61.95), 51.89, 60.88, (47.95)

Média: 55.37

Comentário: Bati meu recorde!!!

Incluindo as palavras "Nome:", Tempos:", "Média:" e "Comentário:" (O Comentário não é obrigatório).

Esse formato padrão facilita muito a vida de quem vai tabular os resultados, por isso peço a colaboração de todos:

• Separar os tempos por "," (vírgula) e os segundos dos décimos por "." (ponto).
  • Mandar sempre o tempo em segundos, ou seja, se forem 2 minutos, enviar 120.00 segundos.
  • Colocar o melhor e o pior tempo entre parênteses.
  • Tente seguir ao máximo este formato, inclusive a ordem, os espaços, etc. A melhor maneira é copiar o exemplo, colar no e-mail, e apenas alterar os dados (Os negritos não são necessários).

Embaralhamento

Os embaralhamentos serão sorteados pelo embaralhador da WCA (http://www.worldcubeassociation.org/regulations/scrambles/scramble_cube.htm?size=3&num=5&len=25&col=yobwrg) toda Terça.

Os resultados serão postados toda Terça (ou assim que possível) juntamente com os novos embaralhamentos em um novo tópico. Colocarei os embaralhamentos um atrás do outro de modo que possam copiar para um arquivo texto e importar no Jnet ou no CCT.

Para que todos tenham a mesma configuração, devemos seguir a regra da WCA para o embaralhamento:

O cubo deve ser embaralhado com a face branca (ou a cor mais clara) em cima e a face verde (ou a cor mais escura adjacente à de cima) na frente.

As regras

1. Antes de começar a resolver, o competidor pode inspecionar o cubo por 15 segundos para, mas pode terminar a inspeção antes.

2. Durante a inspeção o competidor pode pegar o cubo, mas não pode manipular o cubo de maneira nenhuma.

3. Se as peças do cubo não estiverem totalmente alinhadas, o competidor pode alinhá-las.

4. Se decidir não tentar algum embaralhamento, seu resultado será DNS (do inglês "Did Not Start");

5. DNF (do inglês "Did Not Finish") é o resultado se uma resolução foi não completada (parou o cronômetro e o cubo não estava no estado resolvido).

6. DNF ou DNS são os piores resultados;

7. Envie apenas a média dos tempos das 3 tentativas, excluindo a melhor e a pior das 5;

8. Serão aceitos os tempos até 23 h 59 min de terça, ou antes da atualização. Isto é, se eu não conseguir atualizar à meia-noite da terça para quarta, aceitarei os tempos que chegarem depois, até o momento da atualização. Se quiser arriscar...

Boa Sorte!

Novo Incentivo na Competição OH!!!

Estive olhando os resultados da competição de OH, e vi q tem uma disparidade muito grande entre o número de participantes do OH com o Terça Insana. Isso é natural, já q nem todo mundo sabe fazer com uma só mão. E é exatamente por isso que a partir dessa semana, seguindo o ditado: "Quem não tem cão caça com gato." toda semana será sorteado entre os participantes, um AVATAR, feito pelo Lucas Akira, seguindo o mesmo esquema dos adesivos da Terça Insana.

A princípio, será sorteado um avatar, por semana, e ao final do mês, será sorteado um wallpaper entre as pessoas que participarem de todas as competições de OH no mês! Os sorteios vão ocorrer até o fim do mes de agosto, e havendo um maior número de participantes, poderá ser prolongada.

Agora é só participar e torcer!

Baseado no tópico de informações da Terça Insana feito por Rafael W Cinoto.

Editado por TenysonReis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ô, Tenyson. Podia acrescentar aqui aquele parágrafo falando sobre o novo incentivo, que tal? Assim quem chega prá ler as informações já fica sabendo. ;)

Aproveitando prá parabenizar pela iniciativa e pelo beeeelo trabalho que o Akira vem fazendo com as imagens. Fiquei muito feliz em ver, de verdade! =DD

Isso que é mandar bem! \o/

Compartilhar este post

Link para o post

aí , tenyson... eu já mandei meus tempos dessa terca com a regras passadas...fasso outro ou deixo assim mesmo?

vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, malz a demora, o email nao chegou avisando q tinha resposta nova nesse tópico!!

Se eu não me engano não mudou nada na regra não, pelo menos por enquanto!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vlw Carlos, é desse jeito q eu me animo pra fazer cada vez mais, XD

Falando nisso, provavelmente algum dia ai já prometi fazer um wallpaper eim, só sortear.

Flws Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post