Postado Janeiro 29, 2013 O policial parece que não gosta muito de moto... [media=] [/media] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2013 que policial ignorante O.o trabalha com roubo de carro e moto todo dia e não sabe o que é Harley Davidson '-' e ele fez confusão com mais umas outras coisas tbm, tipo se repetir e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2013 (editado) Nossa essa doeu!!! Harley a marca do boné e Davidson o nome do meliante! Aiiiiii que burro, da zero pra ele! É o mesmo que ver um boné escrito Shelby Cobra e falar que Shelby é o nome do meliante e cobra a marca do boné! -.-" Editado Janeiro 29, 2013 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2013 mas mesmo assim, Shelby é menos conhecido (tipo, eu que não entendo muito disso não conhecia, só de nome), mas harley é claaaassico, não tem quem não tenha ouvido falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2013 HAUhauhuahaua sempre legal saber o que os membros antigos do fórum podem estar aprontando por aí. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2013 Burro ? Burro sou eu, ele é um animal. NAU PODI FASER OS BULEM COM OS PULIÇA, ELIS SAUM AUTORIDADI HAUhauhuahaua sempre legal saber o que os membros antigos do fórum podem estar aprontando por aí. Eu entendi eim Carlos uhhauahauahahu, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites