Postado Janeiro 23, 2013 (editado) Estou com esse walkthrough filmado desde novembro, só agora upei. Centros: Edges: Paridades: Espero que seja útil. Se gostou, se inscreva no canal. Também comentem se minha voz é chata ou não Editado Janeiro 23, 2013 por P. A. Souza 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2013 gostei ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2013 (editado) Ficou muito bom! Qual a marca do cubo? SS? Editado Janeiro 24, 2013 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2013 Sim, tua voz é chata demais, não faça mais vídeos =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora isso até que ficou legal . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2013 Sim, tua voz é chata demais, não faça mais vídeos =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora isso até que ficou legal . Falou tudo!!Voz chata pra caramba kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2013 Sim, tua voz é chata demais, não faça mais vídeos =P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fora isso até que ficou legal . Falou tudo!!Voz chata pra caramba kkk Ao invés de reclamar da voz dele vocês podiam agradecer pelo material né ? Muito bom P.A Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2013 (editado) Ao invés de reclamar da voz dele vocês podiam agradecer pelo material né ? Muito bom P.A Relax véi, foi uma ironia ^^ Editado Janeiro 26, 2013 por Manteiga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2013 Ao invés de reclamar da voz dele vocês podiam agradecer pelo material né ? Muito bom P.A Calma ae, cara precisa de vim com moralismo não ok? Só zuei meu amigo, e já tinha agradecido pelo face . 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2013 Ficou muito bom! Qual a marca do cubo? SS? Essa mesma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2013 Se puder, e se tiver o cubo faz um walk do 4x4x4 dps ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2013 Se puder, e se tiver o cubo faz um walk do 4x4x4 dps ? Além de eu não ter mais a camera, tem walk de 4x4 sobrando na net... desculpe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Além de eu não ter mais a camera, tem walk de 4x4 sobrando na net... desculpe P.A. é sempre direto nas respostas kkkkk' #ACHOÉDOIDO 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Além de eu não ter mais a camera, tem walk de 4x4 sobrando na net... desculpe Pelo menos recomenda uns bons pro cara, aí não precisa se desculpar tanto. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 '-'. é dificil achar um em pt e bom ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Acho legal os do Feliks, mesmo nao sendo portugues... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Se pareci grosso foi mal ae, mas é que fazer mesmo eu não tenho como.. nem sou tão bom no 4x4 assim. Mas cara, se depender de tutorial em pt-br, tu não vai a lugar algum.. vê os vídeos do Feliks e do Weyer, são muito bons Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites