Postado Janeiro 16, 2013 Pessoal, o relógio do fórum está certinho aí para vocês? Fiz uma mudança aqui nas configurações. Na verdade acredito que ele estava 1 hora atrasado para algumas pessoas, vocês confirmam isso? Estou fuçando aqui algumas coisas porque tem algum problema também com o registro de usuários online. Alguém que entra agora por exemplo, não tá ficando os 60 minutos naquele contador da home do fórum. E também não está mostrando direito (aparentemente não conta se forem visitantes) quem está lendo que tópico. Se alguém tiver alguma ideia do que pode ser, por favor diga aí. Estou pesquisando aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Aqui o horário tá atrasado uma hr, isso deve estar errado pra alguns por conta do horário de verão... Quanto ao contador eu não tinha notado, mas não faço ideia do q seja :/ Editado Janeiro 16, 2013 por JennyAuler Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2013 aqui ele ta adiantado 1 hora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2013 As vezes quando entro no fórum e passo o mouse em cima do meu nome mostra como off-line mesmo eu vendo e estando on... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Pra mim estava aparecendo uma hora adiantada, deixa eu ver agora! (É, continua uma hora adiantado, sou de Santa Catarina, horário oficial de Brasília) Editado Janeiro 16, 2013 por Aléx Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Pra mim esse horário sempre foi meio doido, por exemplo, esse post de cima, do Aléx, ta marcando que foi hoje as 12:35, MAS AINDA SÃO 12:23! O.o Conferi as configurações e parace que está tudo certo, GMT -3 com horário de verão ativo... Edit: Opa! Também fiz uma viagem no tempo, meu post ta marcado 13:25! haha O relógio ta uma hora adiantado mesmo! Editado Janeiro 16, 2013 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2013 (editado) Eita, Pituca. De hora até vai, mas para você tá errado nos minutos? Pessoal, no painel de controle de vocês tem uma opção lá referente ao horário de verão. Quem puder veja aí se mexendo lá o horário fica certo, porque aqui para mim tá certinho. Só fiquei sabendo que tava com esse problema porque me falaram mesmo. Editado Janeiro 16, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2013 Carlos, realmente o GMT -3 Horas está bugado, a solução mais simples pra quem quer acertar o relógio de qualquer maneira seria fazer no modo ogro, e colocar em GMT -4 Horas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 16, 2013 Pra mim esse horário sempre foi meio doido, por exemplo, esse post de cima, do Aléx, ta marcando que foi hoje as 12:35, MAS AINDA SÃO 12:23! O.o Conferi as configurações e parace que está tudo certo, GMT -3 com horário de verão ativo... Edit: Opa! Também fiz uma viagem no tempo, meu post ta marcado 13:25! haha O relógio ta uma hora adiantado mesmo! O horário do post dele aqui aparece 11:35 :s Aqui no meu o horário parece estar certo..! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2013 Eaí, deu certo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2013 Eu que pergunto! Tá certo aí para vocês? Testei um monte (obrigado Caio e Diogo, que ficaram testando em tempo real comigo) e cheguei a conclusão de que a parte de "ajuste para horário de verão" do fórum é bugada. Além disso e de escolher o horário GMT e tal, ainda tem um "server ajust time", que você coloca os minutos e ele soma ou diminui. Fucei nisso tudo e nada funcionou muito bem. Às vezes ficava certo para mim, mas se eu deslogasse o horário ficava outro etc. Agora eu coloquei o horário padrão do fórum como GMT-2. Para quem não tiver ficado certo, acesse o painel de controle e mude nas configurações lá de um jeito que dê certo. Se possível poste aqui que mudança você teve que fazer. Valeu pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2013 aki tava errado tmb...mudei pra GMT-2 pra acertar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2013 (editado) Desculpa o spoiler por estar postando novamente aqui, mas ontem eu postei o teste ás 21h porém quando eu postei apareceu: Postado há 1 minuto. Agora eu ví o horário e está as 21h também, então acho que ficou certo agora, pelo menos pra mim, e com o GMT -3 Editado Janeiro 17, 2013 por Aléx Júnior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites