Postado Junho 10, 2008 http://www.googlestore.com/product.asp?cat...mp;code=GO42041 me mandaram esse link. entrei lá e fui ver... um cubo da google o.ô fabricar eles não devem, que cubo será esse? alguém se arrisca comprar um? xD ou pelo menos mandar email perguntando heheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2008 hauhauahuahua feio é o monte de Google que eles colocaram na face vermelha... 8,50 dólares... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2008 nossa, eu comprava =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 égua, eu não arrisco comprar... Nem sei da qualidade, e nesse preço dá pra comprar um Diy bacana... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2008 uh... Depois daquele tanto de visitas que a google.com fez nesse fórum, deve ter pegado a manha e feito um cubo pra si Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2008 meio ressucitando esse tópico... teve em Porto Alegre esse ano, a décima edição do Fórum Internacional do Software Livre é um evento bem grande, de software livre (Linux e tal) e coisas relacionadas.. lá tinha a banquinha do Google (tinha também da Intel, da Sun, etc..) no stand deles tinha vários desses cubos; o stand era bem colorido, com almofadões e bolas de borracha das cores do logo, os cubos pareciam mais de enfeite. tinha uns square-1 também mas no segundo dia do evento, quem montasse um cubo ganhava uma caneca do Google! uma galera tentando resolver, ninguém sabia resolver hehe infelizmente eu não tinha começado minha vida com o cubo na época, então voltei pra casa sem caneca do Google. (mas troquei meu currículo por uma camiseta do Google no stand deles!) enfim, foi esse evento que me deixou curioso pra aprender a montar o cubo, hehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 29, 2008 Seja bem vindo, Érico. wooow, já pensou um de nós numa dessas? eu ia querer também um google cube quando tiver dessas feiras por aqui eu vou (sou da área de TI também hehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 30, 2008 pois é, ano que vem com certeza eu vou denovo no evento, se tiver isso denovo eu não deixo passar hehe. aliás, errei ali, esse ano foi a 9a edição, 10a é ano que vem. esse evento ocorre em abril, e vale muito a pena pra quem é da área, e até pra quem não é mas tem curiosidade e fascínio por computação... ah, obrigado pelas boas vindas meu diy branco chega semana que vem daí vou poder melhorar meus tempos (to em 1:58 @ cubo 1.99) daí eu apareço mais aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites