Postado Dezembro 29, 2012 (editado) Olá, pessoal. Eu ultimamente estive procurando tutoriais de como montar o cubo magico.. Eu utilizei o método de camadas No entanto na ultima camada, depois de completar todo o amarelo só falta a ultima camada, falta arrumar os cantos da ultima camada da face. Eu faço a mesma coisa do tutorial, mas todos os cantos ficam iguais. não fica uma completa por exemplo Fica: AZUL - VERMELHO - AZUL VERMELHO - AZUL - VERMELHO VERDE - LARANJA - VERDE LARANJA - VERDE - LARANJA Não tem a parte completa por exemplo: AZUL - AZUL - AZUL para eu completar o cubo. O que eu faço? EDIT¹: Cubo 3x3x3 Editado Dezembro 29, 2012 por MarlonColhado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2012 (editado) F2 U' R' L F2 R L' U' F2 Editado Dezembro 29, 2012 por Niky Henderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2012 Faça o ultimo passo uma vez, com isso uma face ficará com todas as cores corretas, depois possicione esse lado correto para trás e execute o mesmo algoritmo ( F2 U ou U' - Alinhando a cor com o centro - M U2 M' U ou U' F2 ) Obs : Quando não tiver face nenhuma por completo não se preocupe com o posicionamento do cubo, e nem com o U' ou U citado acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2012 Obrigado pela resposta pessoal, mas como disse no tópico eu não sou muito experiente e estou começando agora. Poderiam me dizer qual movimento devo fazer quando citado por exemplo: F2 U ? ou algo do tipo, um site que diz? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2012 Da uma olhada ai que acho que vc vai entender: http://www.cubovelocidade.com.br/solucoes/movimentos-basicos.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 29, 2012 Obrigado pessoal, consegui montar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2012 Só uma observação, essa é a área do suporte do site. Da próxima vez use a área correta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites