Postado Dezembro 27, 2012 (editado) Olá pessoal, estive pensando em fazer outro encontro de cubos em Porto Alegre, o primeiro que fiz junto com o Israel, não divulgamos direito, acabei nem postando no fórum. O que vocês acham de fazer um no dia 19/01 (sábado)? Não tenho ideia do local ainda, quais shoppings vocês tem em mente? Acho que seria legal se todos fossem com a camiseta do campeonato, pois também ajudaria para encontrar as pessoas . O que vocês acham? Pretendo conseguir 10 pessoas nesse encontro. =D Qualquer coisa esse é o meu face: http://www.facebook.com/rafa2604 E esse é o do Israel: http://www.facebook.com/israel.fragadasilva Se vocês tiverem amigos que saibam resolver, convidem eles para irem também. =) Editado Dezembro 28, 2012 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2013 (editado) Como ninguém se pronunciou o local já foi decidido. Local: Bourbon Shopping Assis Brasil (Praça de Alimentação - próximo ao Mc Donalds) Endereço: Av. Assis Brasil, 164 – Porto Alegre/RS - CEP: 91010-000 Data: 19/01 Horário: 14h30 Por favor pessoal que é de Porto Alegre e região, participem =) Editado Janeiro 4, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 4, 2013 Ninguém se pronunciou!? Tá muito parado o speed no RS pro meu gosto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2013 Verdade, Marcelo, mas tbm falei com alguma pessoas pelo e ninguém tava decidindo nada D= Espero que pelo menos 5 pessoas consigam ir. Achava que eu ia conseguir 10, mas acho que é muito. Não tem como tu ir, né? >< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2013 Não tem como tu ir, né? >< Muito longe... Só de deslocamento da mais 10 horas, entre ida e volta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2013 Ah... =( Então nos vemos no NH Open ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites