Postado Dezembro 26, 2012 Aí pessoal algumas dicas sobre a orientação dos edges da última camada quando está encaixando o último par de F2L: [media=] [/media] 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2012 Preciso treinar isso, tenho que adiar minha derrota para o Chan o máximo que eu puder. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2012 kkkkkkkk pior que o Chan já deve saber isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2012 Como eu não sei todos OLL's eu tava dando uma reparada nisso nas solves, de vez em quando eu usava. Esse ultimo casa eu não tinha me dado conta, vou começar a usar para ver se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2012 Vou assitir o vídeo. Fico brincando com isso o tempo todo =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites