Postado Dezembro 22, 2012 E aí, pessoal! Sou novo no forum e não tãão novo no mundo cubing. Tenho uns 4 meses praticando e aprendendo, fingertrick meio ruim, PLL completo, OLL pela metade e F2L intuitivo. Estou começando a tentar aprender melhor o F2L. Tem dicas pra mim? Uma sequencia de casos boa pra se aprender F2L, essas coisas? Agradeço muito! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2012 Cara, sou suspeito pra falar, já que minhas médias não são TÃO boas quanto as de um pessoal aqui. Eu aprendi F2L intuitivamente, sei metade dos PLL's e pouquíssimos OLL's . O que eu fiz foi treinar bastante com slow turning, pra melhorar o lookahead e dei uma olhada em alguns algoritmos de uns casos mais estranhos. Mas não existe fórmula mágica mesmo, o esquema é treino, treino, treino, treino. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 26, 2016 Fala Calebe! blz? Cara eu acabei vendo esse arquivo aqui no fórum mesmo com um rapaz que se deu ao trabalho de organizar uma lista de f2l an melhor ordem de aprendizado se eu encontrar o autor eu coloco os devidos créditos,mas segue aí o link do arquivo em PDF : http://www.filipeteixeira.com.br/cube/f2l.pdf . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites