Sergio Luiz

3x3 Average of 5 - 47.34 seconds

8 posts neste tópico

[media=]

[/media]

Fala ae pessoal, já tava à algum tempo querendo postar um video para que alguém pudesse me dar dicas.

Eu monto o cubo já tem um tempo, mas sempre usei o metodo de camadas, a umas 2 semanas comecei a usar o fridrich

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não sou o mais indicado pra dar dicas, mas vou dizer o que eu acho que tu deves melhorar.

1°. não sei se são as tuas finger ou o teu cubo que não está lubrificado...mas tá dando umas travadas míticas ali, uma hora tu até se perdeu na solve. Se for o cubo, ajuste e lubrifique! Se for tu, melhore as finger...hehe

2°. Look Ahead, melhorar muito o reconhecimento.

quando passei a aprender o F2L intuitivo, meus tempos foram pra perto dos teus, médias de 50segs, mas com treino e mais umas 2 semanas teus tempos já baixam consideravelmente, e após isso, tente aprender mais algoritmos, sempre bucando a evolução.

3° Teino, treino e treino!!!

Mas tá bom, com esse método tu tem potencial pra pegar logo sub40, fácil fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sou o mais indicado pra dar dicas, mas vou dizer o que eu acho que tu deves melhorar.

1°. não sei se são as tuas finger ou o teu cubo que não está lubrificado...mas tá dando umas travadas míticas ali, uma hora tu até se perdeu na solve. Se for o cubo, ajuste e lubrifique! Se for tu, melhore as finger...hehe

2°. Look Ahead, melhorar muito o reconhecimento.

quando passei a aprender o F2L intuitivo, meus tempos foram pra perto dos teus, médias de 50segs, mas com treino e mais umas 2 semanas teus tempos já baixam consideravelmente, e após isso, tente aprender mais algoritmos, sempre bucando a evolução.

3° Teino, treino e treino!!!

Mas tá bom, com esse método tu tem potencial pra pegar logo sub40, fácil fácil...

O meu cubo ta meio ruim msm rs, to vendo se pego um zhanchi pra dar uma melhorada

Compartilhar este post

Link para o post

Qual cubo voce tá usando ? Parece que ele tá apertado DEMAIS, dando umas travadas cabulosas mesmo. Tenta lubrificar e arrumar a tensão dos parafusos antes de comprar outro cubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muito conhecimento de cubos, mas parece ser um GuHong MX, e também parece estar extremamente apertado kk, tenta afrouxar mais ele e dar uma lubrificada pra ver se melhora...

Compartilhar este post

Link para o post
Qual cubo voce tá usando ? Parece que ele tá apertado DEMAIS, dando umas travadas cabulosas mesmo. Tenta lubrificar e arrumar a tensão dos parafusos antes de comprar outro cubo.
Não tenho muito conhecimento de cubos, mas parece ser um GuHong MX, e também parece estar extremamente apertado kk, tenta afrouxar mais ele e dar uma lubrificada pra ver se melhora...

É um witlong type C IV, ele tava apertado msm, com o uso foi apertando, dei uma afrouxada mais nada que melhorasse muito, pedi hj o zhanchi na lightake, agra só esperar chegar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que vc ta indo bem só precisa regular e lubrificar o cubo e também melhorar seu LookAhead dai Você fica com certeza sub-40 .

Compartilhar este post

Link para o post

É um witlong type C IV, ele tava apertado msm, com o uso foi apertando, dei uma afrouxada mais nada que melhorasse muito, pedi hj o zhanchi na lightake, agra só esperar chegar

Não quero te deixar ansioso, mas o Zhanchi pode ter certeza que bem regulado não vai travar e dá pra abaixar uns 3s da tua média.

Eu usava Rubiks minhas médias eram em torno de 20~22 quando troquei pro Zhanchi foi pra 17~19 considerando que o Rubiks é um lixo né haha

Compartilhar este post

Link para o post