Postado Dezembro 13, 2012 (editado) http://megapotion.com.br/news/stmgames-nao-e-fraude-mas-e-publicidade-enganosa/ Que sacanagem... Editado Dezembro 13, 2012 por Gabriel Bucsan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2012 (editado) Pessoal! O site não dá jogo nenhum. Tem os Termos, lá embaixo que afirma isso. ^^ Editado Dezembro 13, 2012 por Allyson Dias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2012 Putz, em tempos de internet os caras querendo pagar de malandrões e saírem ilesos da parada. Agora se lascaram, filme queimado. Aproveitando o tópico, vocês conhecem artigos/videos citando as diferenças entre X-Box e PS3? Queria ver um negócio mais imparcial citando as características para eu decidir qual é melhor para mim, porque tô pensando em comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2012 (editado) Xbox grafico mais claro e vivo , ps3 grafico mais escuro(sutilmente), xbox controle mais confortavel e muito bom pra ,fps corrida etc ,xbox live parece ser melhor que a playstation network (psn) mais é paga , os exclusivos do ps3 são melhores e tambem fazem bem mais , e na MINHA opnião o xbox é melhor como console, mais ps3 é um otimo video game. Editado Dezembro 14, 2012 por luis guilherme viana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2012 Aproveitando o tópico, vocês conhecem artigos/videos citando as diferenças entre X-Box e PS3? Queria ver um negócio mais imparcial citando as características para eu decidir qual é melhor para mim, porque tô pensando em comprar. Então Carlos, é muito relativo... No x-box você tem o kinect, que é muuito melhor que o move do ps3. Quem tem ps3 diz que o gráfico é melhor por ele ter leitor de blu-ray, porém essa diferença só é notada nos jogos exclusivos (ex: God Of War) e em jogos exclusivos o ps3 tem uma quantidade bem maior de títulos do que o x-box. Quanto aos outros jogos o gráfico não muda praticamente nada, mesmo os de x-box serem gravados em dvd normal e os do ps3 em blu-ray. O controle do x-box na minha opinião é muito mais confortável que o do play, porém se você vem de uma linhagem de video-games (ps1, ps2) você demora um pouquinho pra se acostumar com o do x-box. Outra coisa em relação aos controles sem fio: o do x-box vem por padrão com pilhas normais, e caso você não quiser ficar gastando com pilhas deverá comprar um kit de bateria recarregável que existe dois modelos. (um que você tem que tirar a bateria do controle e carregar na tomada e outro que você conecta o controle diretamente na usb do vídeo-game e ele fica carregando enquanto você joga.). No controle do ps3 ele já vem com bateria e um cabo para você carregar o controle enquanto joga. Pro x-box também tem a opção de comprar um controle com fio, aí não se preocupa com isso. Eu tenho o x-box e para jogar on-line tive que comprar a live R$89,00 por ano. Coisa que na psn é de graça. O preço dos jogos é praticamente igual para os dois consoles, porém para o ps3 é mais fácil achar jogos usados e mesmo sendo usado consegue jogar on-line. No x-box para alguns jogos é necessário comprar um key nova. E um último ponto, é que o x-box você pode desbloquear, e comprar jogos não oficiais por um preço realmente baixo, porém se você for jogar on-line, a microsoft pode te banir da live, e aí nunca mais vai conseguir jogar on-line novamente com o console. Acho que me estendi, mas só queria ajudar ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2012 Valeu aí, Luis e Aléx. Na verdade a única coisa que eu vou procurar logo de cara é um jogo de skate (provavelmente o Skate 3), que pelo que eu vi tem pros dois consoles. Pretendo procurar outros jogos também, tipo o Portal 2 que parece muito louco. Não acho que vou ser desses viciadões que jogam online não, em vez disso pretendo mais usar o multiplayer para jogar com amigos pessoalmente mesmo. Achei engraçado o cara do vídeo com o maior cuidado do mundo ao falar para não atiçar os fanboys. Mas e para comprar, qual é o melhor esquema? Tava olhando aqui na Amazon e tem um xbox de 4gb e outro de 250. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2012 Carlos o melhor com certeza é o de 250 GB por causa da disponibilidade de jogos para download na X-Box Live! Eu estava pesquisando esses dias sobre o X-Box (por que estou afim também), e me deparei com alguns artigos que diziam que o novo X-Box provavelmente sairia no final do ano que vem, já existem algumas provas vazadas pela Microsoft que afirmam a construção do novo console e o possível lançamento pro ano que vem... A sacanagem é.. Que da mesma forma que aconteceu no passado de eu comprar o Play 1 quando já lançaram o Play 2, e comprar o Play 2 assim que lançaram o Play 3, eu vou acabar comprando o XBox 360 e vão lançar o XBox 720, tipo é chato, por que os jogos acabam ficando ultrapassados de uma forma tão rápida... O problema é que não é confirmado ainda o lançamento pro ano que vem, pode ser que fique pro final de 2014! Digo isso por quem já teve um console, por exemplo o Play 1, na época do Play 2, sabe como é chato! Principalmente pra mim que iria começar com um projeto de videos de games! Mas é isso Carlos, 250GB o melhor, pois os jogos pra download na Live não são muito leves, alguns são demos mas mesmo assim vale a pena ter um espaço no console! ABÇ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2012 Carlos, se você tiver a live você pode comprar alguns jogos somente digitais que são mais baratos e que ficam salvos no HD do console. E também é bom espaço pra baixar demos e jogos. Se você não é muuito viciado em video-game, como é meu caso, compre o de 4GB que é mais barato, e usa um pendrive de 16GB pra salvar as demos e talz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2012 Eu tenho um PS3 aqui Carlos, ja fui bem viciado por que jogava online... meus Battlefields s2s2 lkk... Então, questão do gráfico não vejo muita diferença do PS3 para o Xbox, na real, só da pra perceber a diferença se colocar os 2 ao mesmo tempo e observar com um olhar bem crítico, e varia de jogo por jogo... Questão do controle, o Xbox realmente tem um controle melhor ( confortável ), porém o do PS é tradicional, e não tão frágil quanto o do Xbox, além de que na maioria das vezes o do Xbox é a pilha por fabrica e o do PS3 é recarregável pelo cabo USB no próprio console. Agora vem a questão, Live é paga, PSN é gratuita. Live Tem uma excelente qualidade pelo que vejo falar. PSN Pode até ser inferior em alguns aspectos, mas a unica vez que tive o que reclamar foi aquele acesso de hackers que durou uns meses. Se eu não tivesse interesse em jogar online, eu compraria o Xbox desbloqueado e seria feliz como fui com o PS2... Mas tendo o interesse de jogar online, eu achei o PS3 mai viável pra mim na época. Não ''vale a pena'' ter um Xbox para joga online, tendo no PS3 a PSN gratuita, os jogos praticamente com mesmos preços em lojas físicas e na digital ouvi falar que o preço dos jogo pelo PS3 tem uma média de três dólares mais barato que a da Live. PS : Pelo que você falou, você não tem interesse em jogar online, então cara, pega um Xbox mesmo, desbloqueado e mete bronca, hahaha. Fontes : Eu mesmo, Ultimas informações 2010 ~ 2011 =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2012 Me intrometendo, eu qria era um Wii U, que tem até uma tela no controle. Eu vi uns videos de brasileiros que moram no Japão jogando e achei sensacional. Mas aqui ainda não foi lançado =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites