Postado Dezembro 10, 2012 (editado) Logo vamos divulgar melhor, mas se preparem para esse campeonato de um dia com apenas 4 modalidades na USP de São Carlos dia 16/março/2013. 3x3, OH, WF e BLD. Editado Março 14, 2013 por Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2012 Se toparem fretar uma Van da capital eu poderei ir. 'Acho' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2012 Quero vaga na van!!!! Coloca clocks tbm Cinoto !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2012 Opa! Vou tentar pelo menos ir assistir o pessoal nessa! Infelizmente não pude ir à sua palestra que ocorreu na última segunda-feira no ICMC da USP em Sanca, estava enrolado com o trabalho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2012 Que legal... Acho que dá pra eu ir!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2012 Opa. Campeonato em Sanca? To dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2012 Eu topo van da capital Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 17, 2012 O site já está no ar! http://ccsl.icmc.usp.br/cubos Essa semana será oficializado. Eu não vou poder ir de van porque vou na sexta cedo e volto provavelmente só na segunda, mas tenho o contato do Pernalonga se quiserem agitar e posso até falar com ele. Da última vez custava R$ 600 a viagem pra Santos que é mais perto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2012 Oficializado! http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=SaoCarlos2013 Aumentaram as modalidades... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2013 Acho que voou. Quero hospedagem Alguem me adota ? u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 Um dia só? Nesse é certeza que eu vou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Um dia só? Nesse é certeza que eu vou! Adorei quando vi sua inscrição!!! Esse campeonato não deve ser tão grande, mas vai ser muito bom! Os caras do ICMC estão sendo muito profissionais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 (editado) Alguém vai ficar em algum hotel???? Preciso procurar hospedagem para a minha esposa, para minha filha e para mim!!! Editado Março 10, 2013 por Gilberto Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 num vai dar pra ir! aniversário da sogra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 A organização do 1º Campeonato de Cubo Mágico, diante do falecimento da estudante de pós-graduação, Gisele Aparecida Braz de Lima do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC-USP) informa, com pesar, que o campeonato a ser realizado no próximo dia 16 no auditório do ICMC, foi adiado. Oportunamente divulgaremos o novo cronograma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 Quem tiver comprado passagem ou reservado hotel, tente cancelar e reaver o dinheiro. Em caso de problema, o Alessandro, da USP, deixou o e-mail de contato pra ele tentar resolver: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 (editado) Sempre vi a oficialização dos campeonatos da WCA como algo muito sério, então, como é o primeiro cancelamento/prorrogação de campeonato oficializado (pelo menos do Brasil), acho muito importante tentar obter a confirmação de cada inscrito, dizendo que está ciente que esse fim de semana não vai ter campeonato. Isso pensando em tentar fazer contato com as pessoas de outras formas (que não o e-mail cadastrado na inscrição), a fim de evitar que fique alguém desavisado e acabe indo esse fim de semana. Por exemplo, falei com a Karina hoje por mensagem direta e ela ainda não sabia. Ainda estou esperando ela confirmar. Estou fazendo aqui uma lista das pessoas que ainda falta avisar, para que todos tentem avisar a elas como puderem. A medida que souberem da confirmação, avisem aqui para eu ir riscando da lista. Allyson Dias de Lima Antonio Helson Mineiro Soares Beatriz França Castillo Carlos Vinicius da Silva Guimarães Cesar Vinicius S. Barejan Daniel Adrian López de Andrade Daniel Lopes Santiago Diogo Kenji Tsuruda Érik Amorim Erika Berberian Potenca Welter Fabio Bini Graciose Felipe da Cruz Bueno Felipe da Silva Bastos Felipe Galeane Alboy Felipe Gregorio De Araujo Jardim Felipe Oliveira Martins Felipe Pacheco da Silva Fernão Marcelo Monteiro Filipe Fatori Varela Gabriel Agati Madeira Giana Guelfi Gilberto Caracciolo Morelli Giovanni Pereira Giacchetto Guilherme Jaconi Borges Guilherme Ribeiro Wohnrath Gustavo de Lima Arnaut Gustavo L. C. Cardoso Gustavo Roberto Marini Henrique Ossamu Hisano Natori Heron Sato Hevelyn Sato João Alex Tobal dos Reis Bertolo João Guilherme Barejan Maiale João Gustavo Cabral de Marins João Marcos Vensi Basso Jorge Augusto Siqueira Pinto Karina Mescollotto Larissa Naves Lourenço Leandro Peruqui Guidio Leandro Vasconcellos Alleoni Leonardo Darcoleto Malavolta Leticia Agati Madeira Lizbeth Lorena Lopez Parra Lucas Sousa Lucas Zilioli Marcelo Kiyochi Kawamura Matheus Lopes Franco Matheus Suaid Vasco Tomazi Maurício Thomaz da Silva Miguel Garcia Camargo Miguel Harb Cerquera Leite Oliver Costa Freitas Pedro Romano Bortolozzo Pedro Santos Guimarães Rafael Werneck Cinoto Raphael Shoji Hoshijima Rodrigo Guillherme de Campos Rodrigo Thomaz da Silva Ronan Felipe Jorge Sabrina Farias de Almeida Sarah Regina Farias de Almeida Sebastião de Almeida Junior Silvio Roberto Cezario da Silva Filho Thiago Takeuti Tiago Silva Uirá Mato Editado Março 15, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 Recebi o e-mail do Pedro Santos avisando sobre isso.. Lamento muito pelo falecimento da estudante e tambem pelo não acontecimento do campeonato.. Cinoto, você pretende fazer o campeonato ainda nesse primeiro semestre? Carlos, já fui avisado mas não respondi o e-mail ainda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 14, 2013 (editado) http://www.jcnet.com.br/Regional/2013/03/estudante-da-usp-morre-apos-ser-atingida-por-tronco-de-arvore.html "...Em nota, a diretoria da USP de São Carlos decretou três dias de luto pela morte da doutoranda e diz estar empenhada em dar apoio à família da vítima." Editado Março 14, 2013 por Gilberto Morelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2013 Recebi o e-mail do Pedro Santos avisando sobre isso.. Lamento muito pelo falecimento da estudante e tambem pelo não acontecimento do campeonato.. Cinoto, você pretende fazer o campeonato ainda nesse primeiro semestre? Carlos, já fui avisado mas não respondi o e-mail ainda.. Não sou eu quem resolvo isso, é o ICMC quem está organizando, mas eles disseram que querem marcar já pra abril. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2013 Fiquei sabendo do cancelamento hoje no final da tarde. Foi realmente muito triste o que aconteceu no ICMC... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2013 Carlos, a lista de quem me respondeu por e-mail: Felipe Fatori Fabio Bini Guilherme Wohnrath Antonio Helson Felipe Cruz Erik Amorim Raphael Hoshijima Leandro Guido Heron Hevelyn Leticia Agati Sebastiao Almeida Gilberto Morelli Felipe Oliveira João Gustavo Cabral Guilherme Jaconi Rodrigo Campos Allyson Daniel Adrian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2013 Valeu, Pedro. Só fiquei confuso com esse Allyson que você postou, mas pelo visto ele é o Daniel Adrian López de Andrade. Eu ia esperar você responder para riscar, mas ele eu também consegui confirmar. Agora tem bastante gente riscada da lista. Alguns que não conheço eu procurei o nome pelo Facebook, mas é difícil encontrar, então quem conhecer alguém que não foi riscado, por favor tente entrar em contato com essa pessoa. A lista tá sendo atualizada a cada notícia que tenho sobre alguém, mesmo que eu não poste avisando isso aqui no tópico. Seria muito legal se conseguisse garantir que ninguém vai acabar indo lá à toa, contamos com a ajuda de quem puder para avisar esse pessoal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2013 O Allyson é o Allyson mesmo, é que faltou um enter entre ele e o Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Quote Campeonato de São Carlos Foi remarcado para o dia 27/04, no mesmo local e horários. Quem já estava inscrito não precisa se inscrever de novo. Avisem quem vocês conhecem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites