Cinoto

Campeonato em São Carlos/SP - Nova data: 27/04

71 posts neste tópico

Logo vamos divulgar melhor, mas se preparem para esse campeonato de um dia com apenas 4 modalidades na USP de São Carlos dia 16/março/2013. 3x3, OH, WF e BLD.

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Opa! Vou tentar pelo menos ir assistir o pessoal nessa!

Infelizmente não pude ir à sua palestra que ocorreu na última segunda-feira no ICMC da USP em Sanca, estava enrolado com o trabalho... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Eu topo van da capital

Compartilhar este post

Link para o post

O site já está no ar! http://ccsl.icmc.usp.br/cubos

Essa semana será oficializado.

Eu não vou poder ir de van porque vou na sexta cedo e volto provavelmente só na segunda, mas tenho o contato do Pernalonga se quiserem agitar e posso até falar com ele. Da última vez custava R$ 600 a viagem pra Santos que é mais perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia só? Nesse é certeza que eu vou!

Adorei quando vi sua inscrição!!! Esse campeonato não deve ser tão grande, mas vai ser muito bom! Os caras do ICMC estão sendo muito profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização do 1º Campeonato de Cubo Mágico, diante do falecimento da estudante de pós-graduação, Gisele Aparecida Braz de Lima do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC-USP) informa, com pesar, que o campeonato a ser realizado no próximo dia 16 no auditório do ICMC, foi adiado. Oportunamente divulgaremos o novo cronograma.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver comprado passagem ou reservado hotel, tente cancelar e reaver o dinheiro.

Em caso de problema, o Alessandro, da USP, deixou o e-mail de contato pra ele tentar resolver: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vi a oficialização dos campeonatos da WCA como algo muito sério, então, como é o primeiro cancelamento/prorrogação de campeonato oficializado (pelo menos do Brasil), acho muito importante tentar obter a confirmação de cada inscrito, dizendo que está ciente que esse fim de semana não vai ter campeonato. Isso pensando em tentar fazer contato com as pessoas de outras formas (que não o e-mail cadastrado na inscrição), a fim de evitar que fique alguém desavisado e acabe indo esse fim de semana.

Por exemplo, falei com a Karina hoje por mensagem direta e ela ainda não sabia. Ainda estou esperando ela confirmar.

Estou fazendo aqui uma lista das pessoas que ainda falta avisar, para que todos tentem avisar a elas como puderem. A medida que souberem da confirmação, avisem aqui para eu ir riscando da lista.

Allyson Dias de Lima

Antonio Helson Mineiro Soares

Beatriz França Castillo

Carlos Vinicius da Silva Guimarães

Cesar Vinicius S. Barejan

Daniel Adrian López de Andrade

Daniel Lopes Santiago

Diogo Kenji Tsuruda

Érik Amorim

Erika Berberian Potenca Welter

Fabio Bini Graciose

Felipe da Cruz Bueno

Felipe da Silva Bastos

Felipe Galeane Alboy

Felipe Gregorio De Araujo Jardim

Felipe Oliveira Martins

Felipe Pacheco da Silva

Fernão Marcelo Monteiro

Filipe Fatori Varela

Gabriel Agati Madeira

Giana Guelfi

Gilberto Caracciolo Morelli

Giovanni Pereira Giacchetto

Guilherme Jaconi Borges

Guilherme Ribeiro Wohnrath

Gustavo de Lima Arnaut

Gustavo L. C. Cardoso

Gustavo Roberto Marini

Henrique Ossamu Hisano Natori

Heron Sato

Hevelyn Sato

João Alex Tobal dos Reis Bertolo

João Guilherme Barejan Maiale

João Gustavo Cabral de Marins

João Marcos Vensi Basso

Jorge Augusto Siqueira Pinto

Karina Mescollotto

Larissa Naves Lourenço

Leandro Peruqui Guidio

Leandro Vasconcellos Alleoni

Leonardo Darcoleto Malavolta

Leticia Agati Madeira

Lizbeth Lorena Lopez Parra

Lucas Sousa

Lucas Zilioli

Marcelo Kiyochi Kawamura

Matheus Lopes Franco

Matheus Suaid Vasco Tomazi

Maurício Thomaz da Silva

Miguel Garcia Camargo

Miguel Harb Cerquera Leite

Oliver Costa Freitas

Pedro Romano Bortolozzo

Pedro Santos Guimarães

Rafael Werneck Cinoto

Raphael Shoji Hoshijima

Rodrigo Guillherme de Campos

Rodrigo Thomaz da Silva

Ronan Felipe Jorge

Sabrina Farias de Almeida

Sarah Regina Farias de Almeida

Sebastião de Almeida Junior

Silvio Roberto Cezario da Silva Filho

Thiago Takeuti

Tiago Silva

Uirá Mato

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o e-mail do Pedro Santos avisando sobre isso.. Lamento muito pelo falecimento da estudante e tambem pelo não acontecimento do campeonato.. Cinoto, você pretende fazer o campeonato ainda nesse primeiro semestre? Carlos, já fui avisado mas não respondi o e-mail ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.jcnet.com.br/Regional/2013/03/estudante-da-usp-morre-apos-ser-atingida-por-tronco-de-arvore.html "...Em nota, a diretoria da USP de São Carlos decretou três dias de luto pela morte da doutoranda e diz estar empenhada em dar apoio à família da vítima."

Editado por Gilberto Morelli

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o e-mail do Pedro Santos avisando sobre isso.. Lamento muito pelo falecimento da estudante e tambem pelo não acontecimento do campeonato.. Cinoto, você pretende fazer o campeonato ainda nesse primeiro semestre? Carlos, já fui avisado mas não respondi o e-mail ainda..

Não sou eu quem resolvo isso, é o ICMC quem está organizando, mas eles disseram que querem marcar já pra abril.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo do cancelamento hoje no final da tarde. Foi realmente muito triste o que aconteceu no ICMC...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, a lista de quem me respondeu por e-mail:

Felipe Fatori

Fabio Bini

Guilherme Wohnrath

Antonio Helson

Felipe Cruz

Erik Amorim

Raphael Hoshijima

Leandro Guido

Heron

Hevelyn

Leticia Agati

Sebastiao Almeida

Gilberto Morelli

Felipe Oliveira

João Gustavo Cabral

Guilherme Jaconi

Rodrigo Campos

Allyson Daniel Adrian

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Pedro. Só fiquei confuso com esse Allyson que você postou, mas pelo visto ele é o Daniel Adrian López de Andrade. Eu ia esperar você responder para riscar, mas ele eu também consegui confirmar.

Agora tem bastante gente riscada da lista. Alguns que não conheço eu procurei o nome pelo Facebook, mas é difícil encontrar, então quem conhecer alguém que não foi riscado, por favor tente entrar em contato com essa pessoa. A lista tá sendo atualizada a cada notícia que tenho sobre alguém, mesmo que eu não poste avisando isso aqui no tópico.

Seria muito legal se conseguisse garantir que ninguém vai acabar indo lá à toa, contamos com a ajuda de quem puder para avisar esse pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato de São Carlos

Foi remarcado para o dia 27/04, no mesmo local e horários.

Quem já estava inscrito não precisa se inscrever de novo.

Avisem quem vocês conhecem.

Compartilhar este post

Link para o post