Postado Fevereiro 7, 2009 Olá, este é o meu 1º post e gostaria de cumprimentar todos vocês. Minha dúvida é a seguinte, estou a pensar em mandar vir este conjunto da cube4you, acham que vale a pena? Sei que os tipos de cubos depende do gosto de cada um, mas gostaria de um conselho, visto que estou iniciando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Bom, segundo este review aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=954 O Speed Cube parece ser bom sim. Quanto ao DIY (A), ele é o que o pessoal daqui mais recomenda quando alguém pede sugestão. Ambos são boas escolhas sim pra quem ta começando. =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Você já usou algum outro cubo? Tente sempre manter a mesma cor de cubo, uma vez fui tentar mudar para um branco, só me atrapalhou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Só usei cubos cor preto. mas como estou iniciando, acho que não vai ter problema na cor, acho mesmo que quem faz o cubo bem depressa a cor influencia, porque com a prática devemos chegar ao ponto de agir instintivamente. Estes dois cubos são os dois da DIY (A)? Ou só o verde? E quanto aos stickers vale a pena comprar estes de reserva? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Apenas o verde é da categoria A (AI). O New white, como o nome diz, é um novo modelo, sem 'categoria'. Seu nome é apenas new white 3x3x3 speedcube. Btw os reviews desse cubo, sugerem que este seja um bom cubo, pode ficar tranquilo. E sobre o stickers vale a pena sim. além de barato é sempre bom ter um jogo extra de adesivos. Se vc quiser personalizar seu cubo com alguns adesivos diferentes, tem um monte no cubesmith.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2009 Os stickers desse Speed Cube você vai (provavelmente) ter que trocar porque se vier igual na foto...não ta no padrão que estamos acostumados (ocidental). O amarelo ta do lado do branco, quando na verdade teria que ser oposto ao branco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2009 Se vc quiser personalizar seu cubo com alguns adesivos diferentes, tem um monte no cubesmith.com Momento merchandising: E se você quiser personalizar mais ainda o seu cubo, tem o fotocubo.cjb.net. Tá... não tinha nada a ver com o assunto, mas não podia perder a oportunidade, né... ...foi mals! rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2009 HAIUEHUIAE bem colocado Saka. @Calado realmente os adesivos desse New white 3x3x3 speedcube é diferente do padrao ocidental como o Bruno havia dito anteriormente (branco oposto do amarelo/ laranja-vermelho/ azul-verde), está na descrição do produto o aviso. Então é melhor garantir adesivos extras para ajustar esse cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2009 É, pelo que li no site ele vai montado e com os adesivos nesse padrão aí.. Então vai ter que comprar adesivos novos, mas isso é rápido de trocar. :] E sim, apenas o verde é do tipo (A), o outro é esse novo modelo que falaram aí, mas, como também já disseram, pelo vídeo de review ele parece ser muito bom. Vale a pena testar cubos diferentes pra ver se você gosta e se adapta. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2009 Obrigado pessoal. Mandei vir agora é só esperar. Da China até Portugal é um pulinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 To ad]fim de comprar um 3x3x3 e um 4x4x4 e adesivos pra eles, so que como tem muitas opiçoes to com duvidas de qual eh o melhor entao vim aqui pedir conselhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2009 Infelizmente n tive ainda a oportunidade de mexer em um Rubik's, mas o meu Eastsheen é uma maravilha. Pouca resistencia no giro, a resposta ao toque é muito boa, o cutting corner é razoavel (não é uma maravilha) , otima estabilidade, as peças são bem justas e não há o menor sinal de pop nesse cubo. Isso tudo para o cubo novinho, sem qualquer modificação, lubrificação e afins. O mesmo com o 5x5x5 (a unica coisa ruim desse modelo 5x5 é o tamanho das peças que são BEM pequenas). Quanto ao 3x3x3 AI n tem nem o q falar. Ele já ta comentado e recomendado por todo o forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 Meu 4x4 é identico a esse ai...white e tudo =P Não tenho do que reclamar dele nao, ele default já é muito bom...esses dias que soltei um pouquinho só algumas faces que tavam girando mais "presas" pra ficar igual as outras e ele continua bom =P Pelo que já li aqui pelo forum mesmo...4x4 Eastsheen é BEM melhor que o Rubik's. Quando tiver com grana pretendo comprar um 4x4 black, porque to acostumado com meu 3x3x3 preto...então o branco me confunde um pouco. Quanto ao DIY A não preciso falar que é bom né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2009 ok valeu pelos conselhos, ia comprar brancos porem to vendo que deve confundir mesmo, vou ver se tem o preto em estoque vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2009 Boas, os seguintes cubos que encomendei o verde é serie "A"? se sim qual o type? New White 3x3x3 New Green DIYKit 3x3x3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2009 O verde é do tipo A, não sei o que você quer dizer com "série". Acho que seria a mesma coisa que "tipo" e "modelo"... E esse New White aí parece uma boa opção de compra, pessoal tá falando bem dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2009 Acho que ele quis dizer se é A I, II ou III (third). É A I esse verde ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2009 Como já disseram, o verde é do tipo A. Quanto à série, quando não é especificada é o A-I. Se for A-II ou A-III vem dizendo. Esse New White realmente parece ser uma boa opção, porém ele não vem no sistema de cores europeu. Você vai ter que trocar os adesivos. E.. As pessoas praticam mesmo Speed em cubo colorido? xD Eu já vi um monte de gente que tem, mas nunca vi alguém que realmente faz speed neles, só branco e preto mesmo. :] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2009 Estou com eles agora aqui. Até que foi rápido o serviço de entrega, 16 dias desde o dia da encomenda até ao da entrega. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites