Postado Novembro 22, 2012 Bom, se alguém estiver procurando hotel para o campeonato de Americana recomendo o Hotel Real (que fica na rua da ETEC mesmo a 450 metros). http://www.hotelamericana.com.br/real/index.html Segundo consta no site: Suítes com: TV a cabo Ar condicionado Ventilador Frigobar Telefone Está incluído no Preço da diária: Café da manhã Internet sem fio Computador à disposição dos hóspedes Estacionamento Circuito interno de TV para sua total segurança. Para 4 adultos saiu 150 reais e pelo que ela (Suelen) me disse, para 2 pessoas custa 100 reais e para 5 pessoas custa 180 reais. Falei que eu ia divulgar aqui no fórum e que se conseguisse bastante gente para o hotel pedi que ela desse desconto a todos. Pelos poucos hotéis que achei, esse é o mais perto e mais barato. O suficiente para dormir uma noite... Se alguém entrar em contato com ela, diz que é para o campeonato e que eu (Gilberto) que indiquei. Abraços, Gilberto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2012 Vou ficar no Argentin! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites