Postado Novembro 14, 2012 "Eis uma brincadeirinha bacana para se fazer em avião. Você só vai precisar do seu notebook. Na sua próxima viagem de avião siga os passos abaixo: 1. Vá viajar com a barba por fazer a duas semanas. Nem muito grande, nem muito curta. 2. Fique mais de 20 horas sem dormir, para parecer cansado. 3. Pareça ansioso (anfetaminas ajudam). 4. Sente-se ao lado de outro passageiro. (se possível na poltrona do meio da fileira do meio) 5. Silenciosa e calmamente abra a maleta do seu notebook. 6. Retire o notebook da maleta. 7. Ligue-o. 8. Tenha certeza de que as pessoas ao seu lado possam ver a tela. 9. Feche seus olhos, aponte a cabeça em direção ao céu e comece a murmurar coisas sem sentido por 15 segundos. 10. Então abra esse arquivo." Vi isso numa página de humor negro no facebook e achei muito engraçado hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2012 kkkkk' eu faria se não tivesse que ficar mais feio do que já sou... kkkkk' Mas com certeza assustaria! kkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2012 HUEAUHEAHUAEHUEAHUEAHUAE Eu faria com certeza.. só pra ver a cara do maluco do meu lado uhashuash Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2012 Hahaha, seria legal.... se não existisse a possibilidade de eu ser preso depois... seria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2012 Vai se divertir assim lá nos EUA prá ver que legal que vai ser, eles adoram terroristas. huahauhuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2012 kkkkkkkk' verdade, faz isso num voo dos Estados Unidos! kkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 15, 2012 E depois como fica, você aparecendo no Jornal Nacional ? hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2012 Nossa, fiquei imaginando a cena, tirando a séria possibilidade de ser preso, deve ser divertido fazer isso! uahuhahaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites