Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Everton Pereira

Novato Ajuda.

7 posts neste tópico

Oi pessoal, sou novo no fórum e em montar cubos, queria agradecer aos tutoriais do site que ajudou muito e estou a procura de um cubo de vergonha, já aprendi a resolver o cubo pelo método de camadas e estou me enganchando no da transição para o Fridrich. Meu recorde com o cubo de 1,99 é de 3mis e 27sec sei que ta ruim mais o cubo n ajuda, em fim ta ai minha duvida.

Qual o melhor cubo para um iniciante(de preferencia que n trave muito).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Everton ^^

Os melhores cubos atualmente são os da "Dayan", a maioria da galera usa ele.

Os iniciantes costumam comprar os "DIY", por ser mais barato que os da Dayan.(melhor custo-beneficio)

Os DIY são muito bons e você sentirá uma enorme diferença ao trocar pelo de 1,99 e uma diferença maior ao trocar o DIY pelo DAYAN.

(Se você tiver como comprar um Dayan não hesite em compra-lo, pois é superior a qualquer outro cubo)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é como o colega disse os DaYan são os melhores e o DIY é bastante usado no incio pelos novatos...

Em um tópico eu vi outra pessoa aconselhando que se começasse pelo DIY para não prejudicar as FingerTricks... Fica ai outra dica, pois com o cubo profissional super mole, suas finger tricks podem ficar de um jeito que não ajude futuramente acho que é isso!.. Mas ai já é questão sua.. Boa Sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é como o colega disse os DaYan são os melhores e o DIY é bastante usado no incio pelos novatos...

Em um tópico eu vi outra pessoa aconselhando que se começasse pelo DIY para não prejudicar as FingerTricks... Fica ai outra dica, pois com o cubo profissional super mole, suas finger tricks podem ficar de um jeito que não ajude futuramente acho que é isso!.. Mas ai já é questão sua.. Boa Sorte! ;)

ok, mais vou ficar com o Dayan :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pratico faz 2 meses e pouco, tinha um cubo de R$1,99 e comprei um Dayan direto, o cubo é excelente mas eu percebo que é difícil acertar um movimento exato, sempre fica um pouco torto, mas como o cubo tem um quebra quinas enorme, ele dá conta de acertar o movimento.

Se eu puder dar uma dica, compre um DIY, baixe seu tempo e só depois compre um Dayan, assim você não ficará com vícios nos movimentos.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

cara sinceramente o cubo nao influencia tanto se seu tempo for maior que 30 segundos eu digo isso por experiencia propria

eu uso um Alpha V, meu recorde pessoal é de 24 segundos. eu usei o de 1,99 ateh fazer sub 1 minuto, mais se vc tiver com grana

pode comprar um Zanchi ou GuHong .

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0