Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
mallmann

Dúvidas com a lightake

27 posts neste tópico

Então cubistas , resolvi sair do meu cubo de 1,99 para um cubo DIY , eu iria comprar um GuHong V2 , porém na hora de efetuar a compra , foi tudo normal , depois fui ver que o cubo comprado foi um Dayan V Zanchi , mais para mim isso não foi muito ruim , eu ja estava querendo o Zanchi mesmo kk ..

Mais tive algumas dúvidas sobre a lightake , se alguém ai souber responder , eu ficaria muito grato ..

1#Moro numa cidade (Catalão-GO) que é 100km de uberlandia , chega normalmente com o frete grátis ?

2#Coloquei o meu endereço em português , muda alguma coisa ?

3#Se o cubo não chegar por erro de endereço ou não acharem a cidade , me mandaram um e-mail ?

Essas são as dúvidas , estou muito ansioso para o meu Zanchi chegar kk , quando ele chegar eu posto aqui , se Deus quiser ele vai chegar !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realizei uma compra este ano, porém pela Dinodirect... Minha cidade também é do interior e chegou normalmente. Não se preocupe com o frete pois se o site disse que vai ser grátis você não deve pagar nada.

Não tem problema colocar o endereço em português.. Na verdade você deve colocá-lo na sua língua local mesmo para o pessoal dos correios saber e entregar normalmente.

Dificilmente o cubo não vai chegar por erro de endereço, a não ser que você tenha colocado errado lá. E a cidade eles vão achar com certeza.. Apesar de você achar que está no fim do mundo os correios sabem muito bem onde fica cada lugar, rs..

Espero ter ajudado e pode ficar tranquilo que seu cubo vai chegar certinho!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado , a dúvida era mais sobre o endereço em português , estou super ansioso pro meu Zanchi chegar , vlw amigo !

Este pode ser o único problema, a sua ansiedade, não fique ansioso, pois a encomenda pode demorar a chegar !

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Este pode ser o único problema, a sua ansiedade, não fique ansioso, pois a encomenda pode demorar a chegar !

Sinceramente falando... Quando você faz uma compra, principalmente se é uma coisa que você gosta muito e planeja comprar já á algum tempo, não tem como, você fica ansioso para ver o produto que você comprou em suas mãos! Isso acontece com qualquer um..! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que estou vendo aqui parece que nem caiu o pagamento lá na lightake ainda , pelo sistema de rastreamento do site , eu fiz o pagamento pelo paypal na quinta será que só vai cair segunda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é tentar esquecer que comprou, e depois aproveitar muuito o novo cubo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não tiver o rastreio, eles devem ter seu e-mail, caso fique para imposto eles te enviam o e-mail, caso não, é só esperar chegar!... Acho que é isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal , como vou saber se o cubo tá vindo ou tenho que ir buscar nos correios ?

Quando você comprou o cubo colocou o endereço completo? E na sua casa sempre tem gente? Se sim para as duas perguntas é só esperar chegar em casa, porém se o Correios tentou entregar 3 vezes e não conseguiu, ai eles te mandam uma carta informando que você deve ir no Correio buscar a mercadoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dão o código pra rastrear de graça em qualquer compra acima de US$17, então se ele comprou um ZhanChi tem sim.

Eu tenho esse código do meu - RX593565244DE - mas quando eu mando rastrear eu não consigo, aparece "Unfortunately, your search resulted in no matches"; alguém pode tentar rastrear pra mim? O pedido já foi enviado. Pedi dia 27/11

Compartilhar este post

Link para o post

Eles dão o código pra rastrear de graça em qualquer compra acima de US$17, então se ele comprou um ZhanChi tem sim.

Eu tenho esse código do meu - RX593565244DE - mas quando eu mando rastrear eu não consigo, aparece "Unfortunately, your search resulted in no matches"; alguém pode tentar rastrear pra mim? O pedido já foi enviado. Pedi dia 27/11

Com o seu código vc tem q rastrear por um site alemão se eu nao me engano, direto pela Lightake nao vai, pois eles usam vários meios de envio dependendo do destino

Ontem mandei um e-mail com a mesma dúvida que você e eles me mandaram a seguinte mensagem:

Hi friend,

Sorry to hear that.

This is Tina from lightake.com

Recently in order to gurantee customer can get their parcel early,

we use DHL globalmail, Swiss post,Taiwan Post Etc as our Chrismas oversea shipping partners.

And all parcels need to send to Europe first, then transfer to other countries.

For this inconvenience we have post a topic on forum, pls visit:

http://forum.lightake.com/Topic.aspx?BoardID=39&TopicID=2186

We shipped this order on 12/3/2012 via Global Airmail with tracking no.RX**********DE(12/04/2012) = data do meu envio, você precisa verificar o seu na ligh take de quando o seu cubo foi postado

It can be tracked via this link: https://www.deutschepost.de/sendung/simpleQuery.html

Pls no worries and wait a few days more.

Best regards,

Tina

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eles dão número de rastreio em compra acima de U$15 se não me engano, e o Zhanchi 57mm(normal) custa U$12,19 então pode não ter o número..

O teu pedido parece ser da Alemanha, tenta rastrear num site alemão, o meu de HK demorou 3 dias úteis pra ficar rastreável no site de HK e um pouco mais no site do Brasil..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , eu tinha o código de rastreio mais também não dava , o cubo chegou hoje , +/- 2 meses depois , veio montado , dei uma regulada e tá ótimo , ele veio com caixinha e uma mochilinha de brinde , agora fico mais aliviado , vou ver se compro um 2x2 agora (:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui rastrear o meu pelo site dos correios. Coloquei como se fosse nacional mesmo. Ele já chegou ao Brasil.

Ah, da próxima vez usa o frete EMS que ele demora bem menos. Dizem que com 2 semanas no máximo ele já chega.

Editado por Lelο

Compartilhar este post

Link para o post

Foi esse que usei , talvez seja porque era época de natal , muitas encomendas kk , mais não me importo de esperar , a , e jaja mando meu record com o ZanChi pra vocês ai , foi 33,7 , ver se faço denovo kk

Compartilhar este post

Link para o post

Putz velho, coloquei seu rastreamento aqui nos sites dos correios, saiu para entrega relativamente rápido, considerando a data de saída (19/12), mas deu que voltou para a Alemanha por endereço incompleto... :blink:

<RX593565244DE>

O que houve? Você já recebeu seu cubo? Que estranho... Nem houve outra tentativa de entrega, sei lá. :wacko:

Editado por KelvinMichael

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente falando... Quando você faz uma compra, principalmente se é uma coisa que você gosta muito e planeja comprar já á algum tempo, não tem como, você fica ansioso para ver o produto que você comprou em suas mãos! Isso acontece com qualquer um..! ;)

concordo totalmente, fico mó ansiosa tbm hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Consta no site do correios que os meus cubos estão no Brasil :P

Compartilhar este post

Link para o post