Postado Junho 8, 2008 Aí galera, hoje fiz uns vídeos com os pés pra vocês verem como melhorei desde o último campeonato. Esse foi o melhor tempo de hoje: 1:07.70. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2008 uhuuuul! doidera demais! Anssi que se cuidee! Quero ver os resultados do Italian Open, hem ! arrebenta lá \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 8, 2008 caraca bicho... Isso é humilhante Cinoto... Tu montas com os pés mais rápido do que eu monto com as DUAS mãos... ahUHAUhauHAUahuAHU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 9, 2008 Ha ha, essa foi boa Pedro. É o que eu digo pro Carlos quando ele faz com uma mão!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2008 doidiça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 10, 2008 Vô ter que aprender o fridrich urgentemente... kkkkkkkkkkkkkk Vô ter que aprender o fridrich urgentemente... kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 20, 2008 Eu tentei montar com o pé outro dia e demorei 5 minutos, pra montar a cruz branca! AHUAUHAUHAUHAHUAAUHauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites