Manteiga

PRECISO DE UMA AJUDA ..

18 posts neste tópico

Comprei um zanchi pela lightake, mas sem querer(e por pura falta de atenção e conhecimento) comprei um mini cubo de 50mm.. e acabei percebendo isso depois de ter pago com cartão de crédito .. queria saber se dá pra cancelar a compra e se nao der, queria saber se faz muita diferença pro grande (50mm~57mm) em relaçao a montagem e tal..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se da pra trocar a encomenda, nunca comprei la... Mas em relação a montagem de um 50mm não tem diferença, se você tiver uma mão pequena seria melhor, já que o cubo é pequeno...

Mais uma coisa, não fique revivendo os tópicos antigos se não for por uma coisa relevante,pode tomar advertência.. ;)

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi pra eles trocarem por um ZanChi V comum que é até mais barato e falei que pago pelo 50mm não tem problema, diferença de 10 reais só.. vamos ver o que eles vão responder..

EDIT: Na verdade tenho uma mão pequena sim, tenho 13 anos =)

Editado por Manteiga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se da pra trocar a encomenda, nunca comprei la... Mas em relação a montagem de um 50mm não tem diferença, se você tiver uma mão pequena seria melhor, já que o cubo é pequeno...

Mais uma coisa, não fique revivendo os tópicos antigos se não for por uma coisa relevante,pode tomar advertência.. ;)

Flws

Mas acredito que a diferença seja bem grande sim, tem que ter a mão bem pequena pra se adaptar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acredito que a diferença seja bem grande sim, tem que ter a mão bem pequena pra se adaptar.

o de 50 mm não é tão pequeno assim, da pra usar de boa,se fosse o 42 ai era tenso,esse ai ta bom, e como vc tem 13 talvez seja até melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom de qualquer jeito pedi pra cancelar, se não der pra cancelar nem trocar pelo normal ai eu mando enviar o 50mm mesmo ^^

EDIT: Não faria tanta diferença, mas eu uso um rubiks, então talvez demorasse um pouco pra se adaptar..

Editado por Manteiga

Compartilhar este post

Link para o post

Boa notícia pessoal, eles trocaram o produto e vão mandar o Zhanchi comum , e como é mais barato(diferença de $5,80) ainda pedi pra pra eles enviarem um 2x2x2 da Shengshou.. o/

Compartilhar este post

Link para o post

Legal cara.. Quando chegar posta um video de unboxing...

Bem que eu queria, mas minha webcam parece um Rubiks, só fica travando rsrs Também não tenho câmera =/

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs' bela comparação!

Que pena cara, gosto de assistir á unboxings... :(

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrs' bela comparação!

Que pena cara, gosto de assistir á unboxings... :(

Não sei se já viu alguma vez, mas segue o link do meu unboxing de quando comprei um 2x2 LL e um 3x3 Zanchi V na 51MoreFun.

Abraços

[media=]

[/media]

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, já vi, se não me engano até comentei.. xD

Até conversei com você sobre a loja 51MoreFun..

Se puder posta esse seu video aqui neste tópico que fiz a um tempo atras mas não foi pra frente.. rsrs xD

Segue o link: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/9431-primeiras-impressoes/page__p__105186#entry105186

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim, já vi, se não me engano até comentei.. xD

Até conversei com você sobre a loja 51MoreFun..

Se puder posta esse seu video aqui neste tópico que fiz a um tempo atras mas não foi pra frente.. rsrs xD

Segue o link: http://www.cubomagic...186#entry105186

ahh lembrei haha.

Esse tópico tá meio desatualizado, acho que nem dá pra atualizar mais uhauha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que seria útil, se criarem eu tento fazer um unboxing pela webcam do laptop da minha mãe o/

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, apoio também.

Em breve tem cubos novos chegando, aí vou fazer novos vídeos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, encomendei uns SS chega no inicio do mês que vem.. xD

Compartilhar este post

Link para o post