Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mtx

Ajuda DinoDirect

22 posts neste tópico

Iai Galera!

Alquém ai poderia me dizer se por atrás daquelas descrições esquisitas da DinoDirect existem um ZanChi e um SS V4 pra vender? Se tiver, me mandem os links por favor.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Lucas! Se alguem souber de um V4 agora... me mandem o link por favor..

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Lucas! Se alguem souber de um V4 agora... me mandem o link por favor..

Amigo, link do v4 está logo acima, no post do Luan Gomes

Compartilhar este post

Link para o post

O link http://br.dinodirect.com/rubiks-shengshou-magic-cube-currency-BRL.html se trata do QJ 4x4 ou Lanlan 4x4 por causa do mecanismo esférico sem molas. Não tem nada a ver com Shengshou.

O link http://br.dinodirect.com/magic-cube-4x4x4-spring-plastic-currency-BRL.html se trata do Shengshou 4x4x4 v1 (o primeiro deles), pois apesar da peça de centro ser lisa sem pinos igual ao v4, a peça de meio (com 2 adesivos) não tem "patas largas" internamente que evitam o pop, então com certeza é o v1.

Tome cuidado com estes sites que colocam informações erradas só para "empurrar" produtos já ultrapassados para os leigos que não conhecem nada de cubo.

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio odeio dizer, mas o link do 4x4 realmente é um SS V4

Eu posso afirmar isso por que foi exatamente esse que eu comprei nas minhas aquisições á um tempo atrás, tem até um video mostrando os produtos, e foi esse ai que comprei e ele é um SS V4 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio odeio dizer, mas o link do 4x4 realmente é um SS V4

Eu posso afirmar isso por que foi exatamente esse que eu comprei nas minhas aquisições á um tempo atrás, tem até um video mostrando os produtos, e foi esse ai que comprei e ele é um SS V4 ;)

Então as imagens não correspondem ao produto. Porque se eles mandarem o cubo da imagem, não será um SS v4

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mas no nome do produto diz, new structure, esses 4x4 new structure são os V4 isso já foi discutido aqui no fórum, e o meu que veio é um V4 também, talvez a loja tenha errado mesmo na foto do produto.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho informações diretas do fornecedor da Shengshou e o v4 não muda nada em relação ao v3 a não ser pelas pecinhas dos centros, que não tem pinos.

Por isso eu posso dizer com absoluta certeza que esse da Dinodirect não é um v4, muito menos é da Shengshou.

Compartilhar este post

Link para o post

poh fabio entao meu cubo veio errado só pode, por que o meu cubo veio da marca Sheng Shou V4 igual o que o Feliks usou em seu WR no 4x4 em um video... :s

Compartilhar este post

Link para o post

Ja comprei da dino esse ss v4, o que esta errado sao as fotos, eles enviam um v4 sim (:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um tópico comentando desse cubo no speedsolving.com, de 1 ano atrás:

http://www.speedsolv...it-is-a-real-SS

Se eles enviam mesmo um Shengshou v4 eu não sei. Já tentou tirar as peças dele pra ver se são aquelas mesmo?

A propósito, a caixa dele não vem escrito v4. É branca, com escritos chineses em amarelo e vermelho, uma faixa preta embaixo e do lado direito o desenho do mecanismo dele pra vc comparar com o seu.

Tem um monte de site vendendo esse v4 "New Structure" com aquelas fotos e isso tá faz 1 ano... Se estão enviando o cubo das fotos, com mecanismo esférico igual Rubik, é muita mancada deles!! Os únicos cubos com mecanismo esférico daquele tipo são Rubiks, QJ, QJ Mini e Lanlan.

Em breve colocarei no meu site as fotos do Shengshou real.

Editado por Fabio Bini

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito... Tem diferenças nas caixas do V3 e do V4? Nunca percebi nada de diferente..

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um tópico comentando desse cubo no speedsolving.com, de 1 ano atrás:

http://www.speedsolv...it-is-a-real-SS

Se eles enviam mesmo um Shengshou v4 eu não sei. Já tentou tirar as peças dele pra ver se são aquelas mesmo?

A propósito, a caixa dele não vem escrito v4. É branca, com escritos chineses em amarelo e vermelho, uma faixa preta embaixo e do lado direito o desenho do mecanismo dele pra vc comparar com o seu.

Tem um monte de site vendendo esse v4 "New Structure" com aquelas fotos e isso tá faz 1 ano... Se estão enviando o cubo das fotos, com mecanismo esférico igual Rubik, é muita mancada deles!! Os únicos cubos com mecanismo esférico daquele tipo são Rubiks, QJ, QJ Mini e Lanlan.

Em breve colocarei no meu site as fotos do Shengshou real.

Vlw Fábio por dizer essas caracteristicas da caixa do V4, já estava com medo de estar me enganando, mas realmente é o 4x4 V4 \o/

Pode comprar que é mesmo o V4

Pra você ver, lá mostra o cubo com adesivos pretos ao invés de branco mas ele vem branco, acho que eles só pegaram a imagem errada achando que era o V4... Mas a descrição ta certa é o V4!

Ajudou tanto ele quanto eu Fábio... Thanks

Edit: O meu cubo é um ShengShou V4 comprado na Dino Direct naquela mesma página comentada...

Eis a foto da embalagem:

_DSC9310-500x500.jpg

O mecanismo eu comparei com o de um post aqui do fórum mostrando a diferença entre um V3 e um V4, e realmente o cubo bate com um V4!

At+ e boas compras..!

Editado por Niky Henderson

Compartilhar este post

Link para o post

A cada dia que passa a dino me parece mais estranha. Em junho compre um 4x4 e um 5x5 ShengShou, comprei um 4x4 branco deste anúncio: http://br.dinodirect.com/rubik-intelligence-test-brain-teaser-cube-plastic-currency-BRL.html e veio um preto, com a caixa do jeito descrito aqui no tópico. Deixei por isso mesmo e como não era o que eu queria vendi (como um V3, que era o que eu achava que era, hehe) Agora com a descrição de vcs eu conclui que era um V4. Semana passada comprei o deste anúncio, pensado que era o mesmo que eu comprei porém na cor preta: http://br.dinodirect.com/magic-cube-4x4x4-spring-plastic-currency-BRL.html mas aqui concluíram que ele se trata de talvez um V1. Depois de ler esse tópico ontem eu comprei este: http://br.dinodirect.com/magic-cube-rubiks-intelligence-plastic-currency-BRL.html na esperança de enfim acertar. Depois disso 4x4 shs apenas na 51morefun.com , só não comprei lá pq meu cartão tah estourado. quando chegar eu posto as fotos de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar em cara!

Espero que desta vez venha o V4 ;)

Posta fotos quando chegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem não viu, chegou o pyraminx SHS na Dino... Comprei o meu ja, tomara que seja ele mesmo. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi sim, e pela imagem é SHS mesmo!

Só não comprei por falta de grana, não gosto de comprar de 1 em 1 puzzle, gosto de comprar no minimo 3...

Quando chegar posta fotos ou um vídeo de review falando como ele é...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0