Postado Setembro 27, 2012 Estou precisando urgentemente de um novo cubo, e estou indeciso entre escolher o Guhong V2 ou o Zhanchi, eu sei que varia para cada cubista o melhor cubo mas, qual é o mais rápido, leve, etc.... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2012 Estou precisando urgentemente de um novo cubo, e estou indeciso entre escolher o Guhong V2 ou o Zhanchi, eu sei que varia para cada cubista o melhor cubo mas, qual é o mais rápido, leve, etc.... Obrigado Então, como você mesmo falou, depende muito do próprio cubista. Creio que os dois cubos são muito parecidos e lubrificados devem ficar praticamente iguais. e também de uma qualidade técnica incrível. Acho que com os dois você terá o mesmo resultado +/-. Mas espera o pessoal mais experiente te responder também. Abraços. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2012 Vai muito de gosto.. eu tenho os 2 e ainda prefiro meu LingYun v2... Se for entre os 2, eu acho que prefiro Zhanchi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 27, 2012 Cara eu tenho um guhong v2, mas também já mechi em um Zanchi, e achei um pouquinho melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2012 Eu tenho os dois, e prefiro o ZhanChi... Mas o V2 também é um ótimo cubo (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2012 Acho que é meio assim: Guhong v2 < Zanchi < LingYun v2 O Guhong é mais lento, preciso e firme. O lingYun seria rápido, instável e mole. Zanchi fica meio intermediário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2012 Como tu mesmo disse varia de um cubista para o outro, é tudo questão de gosto... Cada um vai responder o que acha melhor (o que gosta mais). tópico desnecessário...Cada um vai defender seu ponto de vista. mas respondendo a pergunta. os dois são bons, compra qualquer um que você se dará bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2013 Se eu pudesse eu compraria todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 29, 2013 Para mim, eu prefiro o Zhanchi por ser mais rápido, mas se você comprar o Guhong V2 terá um ótimo cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites