Natália

Natália - 3x3x3 - 27,75

11 posts neste tópico

ah... to postando [VIU CARLOS??]

mas eu travei um monte... então logo mais eu faço um melhor e coloco =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha :)

mandando bem

pena a travada na primeira PLL :/

(o que vc tá falando enquanto resolve? :P)

continue treinando o look ahead, quanto menos pausas no F2L melhor

ah, e gostei do sorriso no final :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aeeeeee! Num é que ela postou? \o/

Muito bons seus fingertricks!! Cheia de potencial, viu? Continue treinando e mostrando prá gente as novidades! :P

Quero ver você destruindo aqui em Brasília!!!

E trate bem seu Edison. Mó legalzinho ele =]

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro:

Muito triste a travada MESMOOO e eu prometo tentar parar de olhar pro timer! É meio inevitável!

Quanto a falar... eu me falo o que fazer e me acalmo bastante tonto... mas não me atrapalha!

AHhh eu não vou parar de treinar f2l tão cedo! quero chegar em média de 25 logo mais =)

Carlos:

Eu to tratndo o Edison bem mas ele ta me dando calos nos dedos!

=)

obrigada pelos fingertricks mas eu nem treino eles mega, vc tem alguma dica para mim??

Compartilhar este post

Link para o post

Ta mandando legal nos F2L.. E os fingertricks tão bons também!

Eu não consegui foi reconhecer aquele PLL. Qual foi? Saiu bem rápido até. o.o Tu fez em 2 partes né?

Mas ta mandando bem, já já média sub25 ein? ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não consegui foi reconhecer aquele PLL. Qual foi? Saiu bem rápido até. o.o Tu fez em 2 partes né?

Mas ta mandando bem, já já média sub25 ein? ^^

Hum... era um dos PLL que eu não sei, no site do Pedro ele chama de V e fiz sim em duas partes =)

ahuauha espero que sim! Apesar que quando melhor vc fica mais dificil de melhorar... ai ai

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm, dica sobre fingertricks mesmo? As suas tão bem legais, nem tem o que mudar pelo que vi aí. Pros próximos algoritmos que for aprender, é só tentar executar de mais de uma forma prá ver a qual você se adapta melhor. :P

Ou uma dica mais geral? Bom, larga de preguiça e vai aprender o resto dos PLL! No próximo vídeo quero saber de 2-look nenhum não *rum huahuaha <3

E é legal também dar uma olhada nos casos básicos de F2L prá ver se tem algum que você pode fazer de um jeito mais fácil, depois é praticar bastante prá automatizar o processo e o look ahead ir melhorando ;D

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu já falei pra ela que ensino F2L e PLL pra ela, mas nããão, ela tem preguiça de aprender coisas novas =P

Compartilhar este post

Link para o post
é, eu já falei pra ela que ensino F2L e PLL pra ela, mas nããão, ela tem preguiça de aprender coisas novas =P

ahhhhhhhhhhhhhhhhh é que vc fala MUITOOO rápido... pra f2l até é sussa mas eu me perco nas PLL!

quer saber... vou aprender só de praga =P

Compartilhar este post

Link para o post
mas aprender PLL de alguém não dá muito certo...vc tem é que pegar os algoritmos e "malhar" em cima

é sim.. meu amigo tentava me ensinar e nada.. aí peguei eles pra treinar e decorei quase todos já.. só faltam 5! \o/

Compartilhar este post

Link para o post