Postado Fevereiro 4, 2009 ah... to postando [VIU CARLOS??] mas eu travei um monte... então logo mais eu faço um melhor e coloco =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2009 olha mandando bem pena a travada na primeira PLL :/ (o que vc tá falando enquanto resolve? ) continue treinando o look ahead, quanto menos pausas no F2L melhor ah, e gostei do sorriso no final Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2009 Aeeeeee! Num é que ela postou? \o/ Muito bons seus fingertricks!! Cheia de potencial, viu? Continue treinando e mostrando prá gente as novidades! Quero ver você destruindo aqui em Brasília!!! E trate bem seu Edison. Mó legalzinho ele =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2009 Pedro: Muito triste a travada MESMOOO e eu prometo tentar parar de olhar pro timer! É meio inevitável! Quanto a falar... eu me falo o que fazer e me acalmo bastante tonto... mas não me atrapalha! AHhh eu não vou parar de treinar f2l tão cedo! quero chegar em média de 25 logo mais =) Carlos: Eu to tratndo o Edison bem mas ele ta me dando calos nos dedos! =) obrigada pelos fingertricks mas eu nem treino eles mega, vc tem alguma dica para mim?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2009 Ta mandando legal nos F2L.. E os fingertricks tão bons também! Eu não consegui foi reconhecer aquele PLL. Qual foi? Saiu bem rápido até. o.o Tu fez em 2 partes né? Mas ta mandando bem, já já média sub25 ein? ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2009 Eu não consegui foi reconhecer aquele PLL. Qual foi? Saiu bem rápido até. o.o Tu fez em 2 partes né?Mas ta mandando bem, já já média sub25 ein? ^^ Hum... era um dos PLL que eu não sei, no site do Pedro ele chama de V e fiz sim em duas partes =) ahuauha espero que sim! Apesar que quando melhor vc fica mais dificil de melhorar... ai ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2009 Hummm, dica sobre fingertricks mesmo? As suas tão bem legais, nem tem o que mudar pelo que vi aí. Pros próximos algoritmos que for aprender, é só tentar executar de mais de uma forma prá ver a qual você se adapta melhor. Ou uma dica mais geral? Bom, larga de preguiça e vai aprender o resto dos PLL! No próximo vídeo quero saber de 2-look nenhum não *rum huahuaha <3 E é legal também dar uma olhada nos casos básicos de F2L prá ver se tem algum que você pode fazer de um jeito mais fácil, depois é praticar bastante prá automatizar o processo e o look ahead ir melhorando ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2009 é, eu já falei pra ela que ensino F2L e PLL pra ela, mas nããão, ela tem preguiça de aprender coisas novas =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2009 é, eu já falei pra ela que ensino F2L e PLL pra ela, mas nããão, ela tem preguiça de aprender coisas novas =P ahhhhhhhhhhhhhhhhh é que vc fala MUITOOO rápido... pra f2l até é sussa mas eu me perco nas PLL! quer saber... vou aprender só de praga =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2009 mas aprender PLL de alguém não dá muito certo...vc tem é que pegar os algoritmos e "malhar" em cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2009 mas aprender PLL de alguém não dá muito certo...vc tem é que pegar os algoritmos e "malhar" em cima é sim.. meu amigo tentava me ensinar e nada.. aí peguei eles pra treinar e decorei quase todos já.. só faltam 5! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites