Postado Setembro 22, 2012 Iai galera Alguem sabe me dizer como que faz compra de puzzles por transferencia bancaria? Me deem detalhes por favor.. Valeww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2012 Você faz a compra, faz a transferência bancária, envia o comprovante e o vendedor envia a encomenda quando a transferência for confirmada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2012 Valeu! Mas não expliquei direito o que queria.. No meu caso seria uma compra internacional, dai eu não sei onde ir pra pgar, se tem taxas, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2012 até onde sei, internacional não aceita transferência bancaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2012 Na 51morefun aceita.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2012 Acho que essa "transferência" internacional chama Money Tranfer, eu já fiz uma vez. É um modo de transferir dinheiro para uma conta de um banco internacional, mas o banco daqui precisa ter algum vínculo com o de lá e vc só consegue fazer se for cliente do banco aqui, indo diretamente ao atendente e se orientando. Não funciona como depósito comum, porque é o atendente que vai acessar o sistema de transferência internacional. Mas o pior é que o banco cobra uma taxa meio alta pra esse serviço. No final das contas, deduzi que não compensa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2012 Valeu Fabio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites