Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel Dechichi

Média da Terça Insana - 16.28

15 posts neste tópico

ta ai minha média da TI, poxa eu fiquei decepcionado, não pela média (que foi boa), mas por eu não ter esperado pra fazer ela... eu achei que o F tava ruim mesmo mas tudo que ele precisava era de um bom ajuste e uma lubrificaçãozinha, e eu precisava de tempo pra me acostumar tbm... pouco depois dessa média eu bati meu recorde de média de 5 (13.08) de 12 (14.55) e de 100 (15.84) com ele :) ...

adoro o barulho desse cubo =)

1. (19,34)

2. 17,86

3. 13,83

4. 17,16

5. (12,91)

eu embaralhei com o amarelo em cima (e não o branco), pq eu tinha tentado filmar uma vez, ai eu fiz o primeiro scramble e a bateria da camera acabo no meio da resolução... então eu já sabia como fazer essa primeira... então decidi por mudar a orientação de todos os scrambles...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa :)

que algorítmo você usou pro F na 1ª resolução? Parece melhor que o meu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou meio suspeito pra falar do F (o cubo) porque ele é meu principal também. Depois que achei a regulagem boa dele nem tive coragem de mexer mais haha =)

O último scramble eu achei fácil também, fiz 15...e 15 pra mim é como esse 12 pra você hahaahah...

Compartilhar este post

Link para o post
eu não entendi o que vc fica apertando toda vez antes de começar a resolver...O_o

pow não sei tbm xD... tipo o F na hora eu tinha acabado de pegar ele... então tava meio desajustado mesmo

agora na média de 100 recorde que eu fiz com ele eu tinha que ficar apertando toda hora

os parafusos tavam afrouxando muito rapido

mas to dando um jeito nisso agorinha =)

Eu sou meio suspeito pra falar do F (o cubo) porque ele é meu principal também. Depois que achei a regulagem boa dele nem tive coragem de mexer mais haha =)

O último scramble eu achei fácil também, fiz 15...e 15 pra mim é como esse 12 pra você hahaahah...

o de 12 foi skip :P

Boa :)

que algorítmo você usou pro F na 1ª resolução? Parece melhor que o meu :)

(R' U2 R') d' (R' F' R2 U' R' U R' F R U' F)

ele é bem massa de fazer

só achei meio estranho de decorar

*é o mesmo que o Erik usa... se tiver duvida da uma olhada nos videos dele que ele tem um video de todos os PLL que ele usa

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro, viu que quando ele aperta essa tecla a tela muda? Na verdade são duas teclas: alt+tab.

E ele tava alternando as janelas provavelmente porque tava pegando os scrambles prá Terça Insana diretamente do fórum enquanto marcava a média =]

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro, viu que quando ele aperta essa tecla a tela muda? Na verdade são duas teclas: alt+tab.

E ele tava alternando as janelas provavelmente porque tava pegando os scrambles prá Terça Insana diretamente do fórum enquanto marcava a média =]

Momento CSI do fórum.

Não pude ver o vídeo, mas valeu pelo F.

Poderia postar seus algs diferentes no Listão de PLL Gabriel :)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0