Postado Setembro 18, 2012 E ai pessoal, tudo bom? Sou de Santa Catarina, e criei a página no facebook: www.facebook.com/cubomagicosc para que os cubistas do estado e de outros também possam se encontrar e quem sabe até conseguir marcar o primeiro campeonato oficial aqui no estado. Conto com a colaboração de todos! Obrigado. Att. Aléx Jr. dos Passos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2012 Eae Alex, sou de Joinville e ja estou pensando em organizar ou campeonato em florianopolis, ano passado eu e o Willian Fidêncio estava organizano um, mas nao deu certo! Fazer encontro a gente pode até marcar, mas no estado nao tem muito cubista.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2012 Então pessoal, eu e o Antônio estamos organizando o primeiro campeonato de Santa Catarina, se alguém tiver dicas, e quiser nos auxíliar para que esse campeonato seja realizado, fiquem a vontade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites