Postado Setembro 14, 2012 Iai rapazeada! Esses dias o site 51morefun colocou o pyramins shengshou na loja, creio que seja um lançamento, e se for ver pelo preço deve ser muito bom. Iai, alguem ja tem esse pyraminx? Sabe se é bom? Link: http://51morefun.com/index.php?main_page=product_info&cPath=288&products_id=961 Valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2012 Acabei de receber!! =] Ela é fantástica, chega a ser melhor que a Meffert's v3 Speed!!!! Corta quinas, não dá pop e o giro é macio, parando facilmente no ângulo certo por causa das bolinhas internas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2012 Compensa mais o Shengshou né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2012 O loco em Fabio, melhor que o meffert's? o.0 Exibe ele um pouco pra nois ai.. rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2012 (editado) Pedi um shengshou com o bini e esse fds tá chegando aqui.. Assim que chegar posso fazer uma comparação com o mefferts v3, mefferts v1 e QJ... Dai eu posto aí ( mas não vai ser video, que to meeio sem tempo ;x ) Editado Outubro 11, 2012 por FelipeCruz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2012 Ja ajuda tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 11, 2012 Shengshou > Meffert's Speed > QJ Não devo comprar a ss porque estou com a Meffert's Speed desde o Sesc 12'. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites