Postado Maio 19, 2009 é, tipo na TV: "recomendável pra maiores de 12 anos"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 20, 2009 Ainda teríamos o "have to". A rigor tanto o must quanto o have to expressam obrigações. Mas no sentido de dever (lei), o mais usado é o have to (You have to wear a helmet). Se fosse o caso de exigir alguma autorização, ele seria usado. O must é mais no sentido de obrigação interna (I must get a sub-20!) Anyway... só por curiosidade, porque o Mao já esclareceu tudo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2009 Estou satisfeito e totalmente esclarecido de minhas dúvidas, Muito obrigado a todos ! Eu perguntei masi por insegurança de que algo desse errado e eu não pudesse competir ( já que isto me aconteceu algumas vezes em outros eventos ) Obrigado novamente e nos vemos lá ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2009 faltou só fazer sua inscrição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2009 Eae galer td na paz? sou iniciante.... n tava afim d competir so d dar uma passada ai em BSB pra conhecer a galera e trocar umas ideia algumas dicas sab!? Tem problema eu ir... e n m inscrever.... Moro em Goiania eh bem perto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2009 olha problema não tem não . ams ja que você vai até lá aproveita e compete tambem.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2009 Por favor, quem vai ao campeonato e ainda não fez a inscrição, faça. Facilita a vida dos organizadores, porque quando você se inscreve pelo site, seus dados já ficam todos guardados e formatados. Se você só se inscreve na hora, a gente vai ter que ficar "preenchendo ficha"...e já temos bastante coisa pra nos preocupar no dia do campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2009 Pessoal, algumas pessoas estão doando cubos para o campeonato. Então terão alguns sorteios lá! E POR FAVOR, se organizem direitinho com os quartos do hotel, fechem os quartos e me mandem a lista com os grupos porque tenho que passar pro hotel prá garantir vaga lá prá todo mundo. Quem quiser correr o risco de ter que ficar em qualquer lugar na cidade é só não fazer nada =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2009 eu vou ficar no Nobile... mais alguém que tá sem quarto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2009 Como eu posso fazer se ,por exemplo, eu havia feito a inscrição para 3x3,4x4,megaminx. Mas agora decidi q n vou participar no megaminx. Como eu faço para alterar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 15, 2009 Como eu posso fazer se ,por exemplo, eu havia feito a inscrição para 3x3,4x4,megaminx.Mas agora decidi q n vou participar no megaminx. Como eu faço para alterar? só mandar um email pra mim (pedrosino no gmail . com) falando o que é pra alterar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 7, 2009 aiai tem uma vaigem pra mim dia 17 c eu n for mt provavel q eu va prai... caso eu va talvez ate va com o pessoal daki de goiania q ta se organizando pra ir tb ou c eles n forem tem quarto ai ainda pra mim??? rsssssssssss axo q tenho 15.000 milhas pela TAM, ah quem for de goiania AIRPLANE ta saindo 190 ida e volta n sei busu nao flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 8, 2009 (editado) Pessoal e se fizermos uma campanha de arrecadação de alimentos durante o campeonato Tipo,cada um leva 1 kg de alimento não perecivel ou algo parecido o que vale vai ser a doação mesmo O que nós arrecadarmos doamos para alguma intituição de Brasilia pode ser? Será que o Carlos topa fazer issso?? Editado Julho 8, 2009 por Ronan Jorge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 que doidera, do nada querer fazer doação oO' do jeito que ele é coração molenga aposto que topa, topa, que vai cair pá dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 Ah ! Eu sempre vejo nos campeonatos que vou o pessoal arrecada alimentos pra ajudar alguém Eu acho que é uma boa .....seí lá. Se realmente todos contribuirem acho que dá um bom numero de doações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 poxa, eu dou maior apoio pra essa campanha! vamos ser solidários!!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 do jeito que ele é coração molenga aposto que topa, topa, que vai cair pá dentro. Se apaixona não, viu ¬¬ Pessoal e se fizermos uma campanha de arrecadação de alimentos durante o campeonatoTipo,cada um leva 1 kg de alimento não perecivel ou algo parecido o que vale vai ser a doação mesmo Pô, Ronan. Legal o lance da doação. Você pode organizar isso? Tô na maior correria com os outros preparativos e tal... =/ Muito boa a iniciativa. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 (editado) Se apaixona não, viu ¬¬ cê é que nem imã. Editado Julho 9, 2009 por marioseixas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 Hehehe, muito boa a iniciativa.. Se eu puder ajudar é só falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 vamos todos juntos ajudar alguém que precisa! eeeeeeeee \o\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 Hehehe, muito boa a iniciativa..Se eu puder ajudar é só falar Pode falar comigo tbm!!! to no gmail = ralineromaiany!!! Flw!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 cara, esse negocio de arrecadação é um chamariz e tanto pra mídia grande, o.O que tal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 akira, tu começou a montar faz qnto tempo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 9, 2009 olha, faz 3 meses, mas faz 1 semana que eu num pego no cubinho, XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 10, 2009 Tá chegando!!!! Vou levar um quilo de alguma coisa então. 1 quilo eu e 1 quilo minha mulher. Só precisa ver onde vão doar aí em Brasília. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites