Postado Fevereiro 24, 2009 ja to inscrito XD naum pudia fikar de fora dessa um campeonato na minha cidade...XD esse e o primeiro de mtos apartir de agora pretendo estar em todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2009 ih, caramanda de novo então, por favor eu aceitei o 1º só lembrando a todos que o sistema NÃO é automático eu tenho que aceitar cada inscrição então, não se inscreva 2, 3, 8762836423 vezes espere um pouco que seu nome já vai aparecer perdao pedro. fiz correto agora. abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2009 ok, já está na lista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Carlos, voce teria alguma imagem ou logotipo do Campeonato pra mim anunciar no meu sitee pra ajuda na divulgacao!!! Valeuuu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 Carlos, voce teria alguma imagem ou logotipo do Campeonato pra mim anunciar no meu sitee pra ajuda na divulgacao!!!Valeuuu ! tb to qrendo pq meu irmao tem um site de divulgaçao e cobertura de eventos ae vou colocar no site e vou chamar ele pra fazer a cobertura do campeonato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 hospedagem? algum lugar aconselhado? alguma boa alma querendo me acolher? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2009 (editado) gente, uma "pesquisa de opinião" importante: Se der tempo de fazer 6x6 e 7x7 no campeonato, quem participaria? respondam aí que eu vou adicionando 6x6x6 -Pedro -Figueira -Cinoto 7x7x7 -Pedro -Cinoto (lembrando que o formato muuuuuuuuito provavelmente será 1 chance pra todos, quem fizer menos de X termina as 3) Editado Março 16, 2009 por Rafael W Cinoto adicionado Cinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 tb to qrendo pq meu irmao tem um site de divulgaçao e cobertura de eventos ae vou colocar no site e vou chamar ele pra fazer a cobertura do campeonato Pois é, sou horrível com edição/criação de imagens, mas vou tentar fazer algo aqui hospedagem? algum lugar aconselhado? alguma boa alma querendo me acolher? Depois bora conversar prá você explicar melhor o que tá pensando e o que tem a ver com o campeonato xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 hospedagem? algum lugar aconselhado? alguma boa alma querendo me acolher? Explica melhor o que voce quer Figueira... eu ja fiz varias hospedagens, se souber posso ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 acho que ele quer hospedagem física mesmo lá em Brasília... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Aaah, tá! É que vi o povo falando de site e tal e ele falou assim, nem me toquei heuhaeh O local ainda não tá definido, mas assim que definir (tá quase) eu vou informar sobre os hotéis e tudo. Já pesquisei sobre alguns hotéis perto da UCB, mas ainda não falei nada porque tou esperando confirmar que vai ser lá. Enquanto isso tou vendo outros lugares também, tem o Ceub, a UPIS (onde o Rinaldo estuda) e ainda tem o último caso de fazer na UnB que já tá garantido. Quanto a ficar aqui em casa, o Léo e a Jeanne falaram comigo, aí fiquei de ver porque talvez venham uns parentes meus prá cá na época do campeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2009 Ahh sim, beleza... Falei do nada mesmo, ficou fora de contexto Let me know quando tiver algo mais certo e tal então Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Pessoal, tenho uma novidade. Tem um cara que é parceiro da empresa onde trabalho que está trabalhando com RA (realidade aumentada). Não sei quem conehce, mas é muito louco! E conversando com ele, ele disse que vai fazer uma camisa com um cubo na frente em RA. Aí pensei de a gente fazer a camiseta do campeonato em RA, o que acham? Parece que a camiseta sairia por R$ 30, mas posso conversar com ele pra ver se conseguimos melhorar isso caso a gente faça para o campeonato e inclua no preço da inscrição. A idéia é colocar um cubo na frente, em RA, e aí quando a gente fica na frente de uma Web Cam, aparece um cubo aumentado, que parece que está saindo da camiseta! Depois a gente coloca os patrocinadores atrás, sei lá, aí é pensar. Por favor, digam o que acham. Ele vai fazer a camiseta de qualquer jeito, pensei em fazer pro campeonato, mas se não rolar a gente pode comprar dele avulso depois também, mas aí não seria tão personalizada, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 No caso dá pra fazer as camisas no mesmo lugar mesmo que tivessem diferenças entre as deles e as nossas ?? seria o mesmo preço ? coisas do tipo como logotipo no peito, alguma outra arte, nomes...enfim ou você se refere aos patrocinadores atrás (por exemplo) para pormos depois em algum outro lugar ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 20, 2009 Bom, até daria pra afzer a camiseta no mesmo lugar sim. Mas eu estava falando que se não for o caso de fazer no mesmo lugar, podemos comprar a camiseta dele e depois mandar pra outro lugar colocar o resto que tiver que por. Mas se já soubermos tudo o que queremos, deve ficar até mais barato mandar pro mesmo lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Carlos, Pedro, Renan, Cinoto, Figueira, qualquer um ai, tirem uma duvida??? Tem data limite pra inscrição? pq to pensando em sair de BH e vazar pra brasilia, e participar, mesmo meu tempo nao sendo dos melhores...mas, pra servir de incentivo!!! mas a duvida quanto ao tempo, é que to comprando um megaminx, um 2x2x2 e um 4x4x4... e quero que eles cheguem pra ver se da tempo de treinar, e fazer a inscrição pra eles tb... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Não tem data limite para inscrição, pode até ser feita na hora mesmo que eu saiba. Essa pré-inscrição online é só pra conseguir uma idéia das pessoas que vão. E você também pode se inscrever agora e depois pedir pro Pedro (Ou pro Carlos eu acho) te adicionar nas outras categorias, se você decidir competir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2009 Não tem data limite para inscrição, pode até ser feita na hora mesmo que eu saiba.Essa pré-inscrição online é só pra conseguir uma idéia das pessoas que vão. E você também pode se inscrever agora e depois pedir pro Pedro (Ou pro Carlos eu acho) te adicionar nas outras categorias, se você decidir competir. é, por enquanto não tem data limite pode se inscrever e depois se quiser mudar algum evento, tirar ou acrescentar, ou cancelar a inscrição, só mandar um email pra [email protected] que eu mudo lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2009 Não sei como é esse esquema de RA não, mas parece ser fera. Camisetas do campeonato eu não sei, por não saber se o pessoal pagaria ou mesmo quantos pagariam, talvez fosse bom negócio fazer uma camiseta que "sirva" mesmo prá quem não vai pro campeonato, no caso uma camiseta sobre cubo mágico mesmo, com um tema genérico. Desse jeito poderia fazer um bocado de camisetas porque mais cedo ou mais tarde vai acabar vendendo tudo, mas sendo especificamente sobre o campeonato não tenho certeza de que todas seriam aproveitadas. De repente juntaria esse lance com o papo do tópico sobre as camisetas do fórum também... sei lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 É pode ser sim, fazemos uma geral. Eu só pensei que se fôssemos fazer camiseta para o campeonato, que tem essa possibilidade. O cara está desenvolvendo a camiseta ainda e assim que estiver pronta, a gente vê como fazemos. Só sei que vai ser muito louca e acho que a galera ia gostar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2009 Galera, não sei se aqui seria o lugar ideal, mas se não for o carlos pode ficar a vontade pra mudar para um tópico a parte... Segue o link com alguns logos que preparei para o campeonato... eu particularmente gostei do segundo e dos 4 últimos...as cores podem ser alteradas depois....bem como qualquer texto ou o logotipo.... mas façam críticas e opinem a vontade... no final acho que o desempate eh do Carlos ^^ foi um prazer poder ajudar se não gostarem faço outro sem problemas http://duxdesign.110mb.com/brasilia_open_2009/logo.pdf flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 Na minha opinião...acho que o oficial poderia ser o 2. E pra uma versão alternativa, pra caso tenha que aplicar em outro lugar mais horizontal...o 5. No geral gostei bem do logo! A idéia do palácio do planalto ali ta bem legal e a tipografia é bem boa também...me lembra a bauhaus =P Só vi um errinho de vetor, ali no "l" tem um pedaço de baixo que ta mais estreito...é bem pouco...ve se não tem algum "nó" ferrando ali... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 Na minha opinião...acho que o oficial poderia ser o 2. E pra uma versão alternativa, pra caso tenha que aplicar em outro lugar mais horizontal...o 5. Concordo com ambos. :] Só vi um errinho de vetor, ali no "l" tem um pedaço de baixo que ta mais estreito...é bem pouco...ve se não tem algum "nó" ferrando ali... É verdade, tanto no L quando no I. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 eu conferi lá galera, até porque achei estranho já que não "puxei" os nós para baixo correndo assim o risco de ficarem não paralelos... apenas dupliquei os vetores peguei esses duplicados e alterei sua posição em "y" aumentando assim visualmente as letras, o que da a impressão de que "puxei" os nós...^^ enfim, fazendo isso a integridade dos nós em paralelo é mantida.... dei um print pra vcs poderem conferir.... http://duxdesign.110mb.com/brasilia_open_2009/print_nos.pdf obs: Também acho que o logo número 2 tem mais cara de logo ^^, a idéia do logo mais horizontal é exatamente o que planejava para um header de um site por exemplo...^^ bom o Carlos que decide aew....qualquer outra alteração só falar....as cores etc... flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2009 Aeee!! Parabéns aí pelo trabalho, Eduardo. Gostei demais Achei bem criativo o lance das torres do Congresso Nacional serem letras, nunca tinha visto fazerem assim não =D Gostei mais do 2 também pro logo. E sobre o que o Bruno falou sobre alternativo eu fiquei na dúvida entre o 5 e o 7, mas acho que o Rubik's cube fica melhor estando em cima mesmo. Uma coisa que eu tava pensando aqui era sobre o Rubik's cube mesmo. Tudo bem que o "open" é em inglês e tal, mas será que colocar cubo mágico não fica mais "explicativo" prá uma pessoa que ver esse banner em um site, por exemplo? Não sei se fica legal misturar inglês com português, então por causa disso teria que mudar o brasília open para aberto brasília 2009. Vocês acham que fica legal? Acho que ficar em inglês deixa o campeonato muito internacional, talvez seja só pro anúncio da WCA mesmo. Que que vocês acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites