Postado Agosto 25, 2012 Eu estou pensando em pedir uns cubos da lightake mais queria que chegasse logo se fosse mais de um mes eu pediria do dealextream, ahhhhh e vcs sabem +/- o preço do frete? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2012 (editado) Pelo frete grátis acho que demora de um mes e meio a dois meses. Pelo pago acho que uns 15~20 dias, mas pagar frete tem que ser para encomendas de bastantes cubos, e encomendas com bastantes cubos é mais chance de ser taxado. O frete custa algo em torno de 40~50 reais Editado Agosto 25, 2012 por PedroGabrig Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2012 Ihhh os escravos estão dando duro nas lojas, as encomendas estão vindo rapidinho, aproveita enquanto dá tempo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2012 Tipo comprei um 3x3x3 dia 11/08/2012 frete gratis.Dia 31/08/2012 ele ja ta aqui em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites