Postado Agosto 18, 2012 esse vídeo tá editado, num tá não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2012 esse vídeo tá editado, num tá não? Acredito que não, na descrição do vídeo só dizia que o scramble estava muito fácil(para ele). O cara é fera acredito que ele tenha feito de verdade. Eu já sabia que a memória dele era boa, mas não sabia que conseguia decorar tão rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2012 é que o vídeo tava dando umas travadinhas de leve, como quem editou certa parte do vídeo, por isso!! mas não notei nenhuma alteração das cores! sei lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2012 Meu Deus!!! O.o O cara é muito bom mesmo! Espero que isso seja verdade mesmo! Muito, muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2012 vish, que absurdo, mais rápido que mta gente, inclusive eu, com os dois olhos bem abertos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2012 (editado) . Editado Janeiro 25, 2013 por uomini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites