Postado Agosto 13, 2012 (editado) Como o próprio titulo do tópico diz, estou vendendo os seguintes cubos: Dayan Zhanchi 3x3x3 preto - R$ 45,00 Dayan Panshi preto - R$ 45,00 ÚLTIMAS UNIDADES!! Vocês podem ver os produtos no Mercado Livre e conferir minha reputação no link abaixo. http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_19469315 OBS: aqui faço mais barato por não ter que pagar comissão ao mercado livre.Todos os cubos são novos!!!Frete por conta do comprador!! Editado Outubro 11, 2013 por crinchev Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2012 to intereçado no 4x4, oq é new structure? é v3 ou v4 ? kkk sei nada desas coisas + qual é ? e tbm to intereçado no megamix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2012 to intereçado no 4x4, oq é new structure? é v3 ou v4 ? kkk sei nada desas coisas + qual é ? e tbm to intereçado no megamix provavelmente é o v4, já que ja faz um tempo que ele ta sendo vendido sem um "anuncio oficial" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2012 Sinceramente, eu nao sei que versao é essa. O V3 eu tenho certeza que nao é. Se voce pesquisar no google "4x4 shengshou new structure" na 1ª imagem que aparece da pra ver seu intarior Se alguem puder informar qual que é, agradeço (: 2x2 reservado ate o final da semana! (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2012 Sinceramente, eu nao sei que versao é essa. O V3 eu tenho certeza que nao é. Se voce pesquisar no google "4x4 shengshou new structure" na 1ª imagem que aparece da pra ver seu intarior Se alguem puder informar qual que é, agradeço (: 2x2 reservado ate o final da semana! (: Amigo, faz o seguinte, vai nesse link aqui da ICubeMart, e olha a terceira foto do cubo, se for igual ao seu, é um V4, se não é um V3 mesmo http://www.icubemart.com/apps/webstore/products/show/3308277 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 13, 2012 É melhor postar uma imagem do teu 4x4 pra gente ver mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 sim (: é um V4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 Cara não tenho certeza, mas esse cubo tá muito parecido com o meu SS V3, o pessoal mais antigo e entendido do assunto podem dizer melhor.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 (editado) Cara não tenho certeza, mas esse cubo tá muito parecido com o meu SS V3, o pessoal mais antigo e entendido do assunto podem dizer melhor.... O cubo é idêntico a imagem que o Shinauser mencionou! (: Editado Agosto 14, 2012 por crinchev Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 Ok! Tá certo mesmo, é o V4, pois não tem umas saliências nas peças de meio e edges... Aki nesse link tá a diferença do V3 para o V4. http://51morefun.com/index.php?main_page=product_info&cPath=127&products_id=147 Mas quem tem o V3 e quer retirar as saliências fica com um V4 Genuíno, é um MOD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 Cara vou comprar seu 4x4 sim, reserva ele até final da semana pf pq to ajuntando grana pro frete ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 eu ia querer tbm o megamix, mais ai vc tinha que espera até a outra semana no final, intao vo fika só com 4x4, como vai ser feito o pagamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 eu ia querer tbm o megamix, mais ai vc tinha que espera até a outra semana no final, intao vo fika só com 4x4, como vai ser feito o pagamento posso esperar, desde que voce me garanta que vai comprar os dois! o pagamento é por deposito ou transferência bancaria! qual é seu CEP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 esse mega tiled é válido em campeonatos oficiais? se for, e se sua conta for do banco do brasil, me fala quanto fica o frete pra 06411-060 que eu te transfiro o valor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 esse mega tiled é válido em campeonatos oficiais? se for, e se sua conta for do banco do brasil, me fala quanto fica o frete pra 06411-060 que eu te transfiro o valor... Sim, é valido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 Como foi respondido a cima, é valido em campeonatos. O frete por PAC fica 14 reais. Se estiver inressado, entre em contato por MP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 (editado) posso esperar, desde que voce me garanta que vai comprar os dois! o pagamento é por deposito ou transferência bancaria! qual é seu CEP? olha meu CEP é 13188231, hortolandia, Sao paulo, vc mora onde ? tipo o 4x4 ja tou com a grana, o megamix vou fazer as contas aki e ja te respondo; e tbm vc poderia por sedex 10 ? Editado Agosto 14, 2012 por OtavioSubLoko Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 poutz, pensei que tu estivesse mais perto!! 14 mangos pra PAC é osso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 OtavioSubLoko, o frete fica em 14 reais para seu CEP. sou de Londrina-PR poutz, pensei que tu estivesse mais perto!! 14 mangos pra PAC é osso... posso fechar em 60 com frete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 (editado) poutz, pensei que tu estivesse mais perto!! 14 mangos pra PAC é osso... Isso porque você não mora em Santa Catarina, sempre pago 18 reais por PAC na hora de encomendar cubos, sedex fica sempre entre 30-50 reais, nem compensa daí, até acostumei a pagar caro pelo frete. EDIT: a propósito, quanto ficaria o 3x3 + frete pra 88820-000 ? Editado Agosto 14, 2012 por Shinauser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 OtavioSubLoko, o frete fica em 14 reais para seu CEP. sou de Londrina-PR posso fechar em 60 com frete. OtavioSubLoko, o frete fica em 14 reais para seu CEP. sou de Londrina-PR posso fechar em 60 com frete. como assim vc pode fecha 60 reais pa min ? 14 reais né sedex 10 ? se puder amnha ou dps ja deposito, passa numero do banco essas coisa ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2012 (editado) Shinauser, posso fechar o 3x3+ frete pra voce por 65!! OtaviSubLoko, era pra ter aparecido um "quote" no meio do post, 60 com frete foi uma resposta ao Daniel Buck, pra voce eu fecho 70 o 4x4 com frete ou 115 o 4x4 + megaminx com frete. E o frete é por PAC. Editado Agosto 14, 2012 por crinchev Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2012 Shinauser, posso fechar o 3x3+ frete pra voce por 65!! OtaviSubLoko, era pra ter aparecido um "quote" no meio do post, 60 com frete foi uma resposta ao Daniel Buck, pra voce eu fecho 70 o 4x4 com frete ou 115 o 4x4 + megaminx com frete. E o frete é por PAC. Shinauser, posso fechar o 3x3+ frete pra voce por 65!! OtaviSubLoko, era pra ter aparecido um "quote" no meio do post, 60 com frete foi uma resposta ao Daniel Buck, pra voce eu fecho 70 o 4x4 com frete ou 115 o 4x4 + megaminx com frete. E o frete é por PAC. queria saber o preço total só do 4x4 com sedex 10, nao pac. talvez deposito amnha ou dps se vc confirmar tudo ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2012 OtaviSubLoko, fui simular no site dos correios o envio por sedex10 e aparece: "Serviço indisponível para o trecho informado" por sedex o preço do frete fica em 31 reais (dia da postagem+2 dias uteis) ai faço tudo por 85 já por PAC o frete fica 14 reais (dia da postagem+6 dias uteis) ai faço tudo por 70 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2012 OtaviSubLoko, fui simular no site dos correios o envio por sedex10 e aparece: "Serviço indisponível para o trecho informado" por sedex o preço do frete fica em 31 reais (dia da postagem+2 dias uteis) ai faço tudo por 85 já por PAC o frete fica 14 reais (dia da postagem+6 dias uteis) ai faço tudo por 70 OtaviSubLoko, fui simular no site dos correios o envio por sedex10 e aparece: "Serviço indisponível para o trecho informado" por sedex o preço do frete fica em 31 reais (dia da postagem+2 dias uteis) ai faço tudo por 85 já por PAC o frete fica 14 reais (dia da postagem+6 dias uteis) ai faço tudo por 70 vou querer PAC mesmo kkkkmais como é PAC vou ter que muda o cep ok ? espera um poko vo fala com meu pai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites