Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RafaelSytros

5x5 1:59.83

10 posts neste tópico

As finger ta horrivel e o cubo mal regulado, mas, vo ve se começo a treinar gente, como tem um pessoal bacana mexendo no 5x5 resolvi posta ae pra anima a turma!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo demorou pra mandar sub-2?

Estou começando no 5x5, tenho muita dificuldade de mexer nele. Principalmente na parte do 3x3.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cubo é esse? To com um YJ aqui, e acho ele bem ruim, além dos stickers terem saido em menos de um mês

*EDIT

disfarça, não tinha lido as tags

Editado por Gabriel Barthasson

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo demorou pra mandar sub-2?

Estou começando no 5x5, tenho muita dificuldade de mexer nele. Principalmente na parte do 3x3.

Tudo bem? Olha na primeira semana com o cubo me atrapalhei bastante, mas depois foi melhorando a "pegada".

Posso te aconselhar a treinar a parte do 3x3 separadamente.

Olha em relação a tempo eu não sei exatamente, mas diria que uns 3 meses, lógico sem treinar, eu estava sub4, ae eu parei e treinei uma semana pra virar sub3, deus de então o tempo vai decaindo conforme minhas médias mensais rsrsrs.

Mas não se preocupe conforme você vai se adquando ao cubo o tempo vai caindo e rapido até sub3 depois é mais dificil porque voce precisa ter boas finger e quem sabe aprende mais algoritimos pra paridades de Edge,

abraço.

Que cubo é esse? To com um YJ aqui, e acho ele bem ruim, além dos stickers terem saido em menos de um mês

*EDIT

disfarça, não tinha lido as tags

Eae beleza? Então eu ja ouvi falar no YJ e realmente todos os comentários a respeito dele são ruins... hehehe :/

abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae beleza? Então eu ja ouvi falar no YJ e realmente todos os comentários a respeito dele são ruins... hehehe :/

abraço.

é bem ruim mesmo...

pra você ter uma noção, o cubo popa quando eu to embaralhando ainda, nem espera eu começar a solve

mas já comprei um SS, só esperar chegar

Compartilhar este post

Link para o post

ta pegando o jeito hein rafael ! vo falar o obvio aqui,mas 5x5 é questao de muito treino,assim como os outros cubos. Voce que ja ta sub 2 assim, se treinar insistentemente pega sub 1.30 em pouco mais de 1 mes.

quanto ao YJ, ele é popa facil sim, mas questao de melhorar as fingertricks, quado eu tinha um, no inicio popava demais, com o uso ele fica bom sim, e eu fiquei sub 1.30 nele, tanto que so larguei o meu depois que ele quebrou.

pra galera que ta tentando 5x5 ae, a dica é so treino e dedicaçao !

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ver a galera discutindo o começo dos treinos em um puzzle novo... Da motivação aos novatos, exemplo eu, que comprei um 5x5 ShengShou, só esperando chegar para começar também!...

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou no clube do "comprei um 5x5 SS - esperando chegar " :)

Mas falando da solve, muito bom cara, bora melhorar o look ahead na redução das edges que você cola no 1:30-1:20.

Compartilhar este post

Link para o post

ta pegando o jeito hein rafael ! vo falar o obvio aqui,mas 5x5 é questao de muito treino,assim como os outros cubos. Voce que ja ta sub 2 assim, se treinar insistentemente pega sub 1.30 em pouco mais de 1 mes.

quanto ao YJ, ele é popa facil sim, mas questao de melhorar as fingertricks, quado eu tinha um, no inicio popava demais, com o uso ele fica bom sim, e eu fiquei sub 1.30 nele, tanto que so larguei o meu depois que ele quebrou.

pra galera que ta tentando 5x5 ae, a dica é so treino e dedicaçao !

Obrigado Marcus, vo ve se começo a "treinar" pra pega sub 1.30, como você falou dedicação e treino, abraço.

Também estou no clube do "comprei um 5x5 SS - esperando chegar " :)

Mas falando da solve, muito bom cara, bora melhorar o look ahead na redução das edges que você cola no 1:30-1:20.

Valeu, vo começar a tirar media de 12 todos os dias agora, chega de media de 5 uma vez ou outra, agora é treinar sério, abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0