Postado Agosto 9, 2012 (editado) Recebi um e--mail da icubemart avisando que tinham esse cubo. Segue o e-mail iCubeMart now stocks the ShengShou 4x4 V4!! This cube has 6 slight modifications done to it which improves and enhances its performance. For people who already has a ShengShou 4x4 from us, you might've gotten a V4. Take a look at the third picture in this link: http://www.icubemart...ts/show/3308277 Enlarge it and look at the bottom right two pieces. If your ShengShou 4x4's center pieces look like that, it means you have a V4. Thanks everyone for their ongoing support and hope you stick around! Da pra perceber bem a diferença nas peças de centro. Não sei a quanto tempo ssiu esse cubo,mas só fiquei sabendo agora. Mas no e-mail diz que se tu comprou um 4x4 SS deles pode ter sido um V4... Editado Agosto 9, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 Sim o V3 é o V4 e vc tem um V4 assim como a maioria aki no brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 (editado) Sim o V3 é o V4 e vc tem um V4 assim como a maioria aki no brasil Mas minhas peças de centro não iguais a da imagem. Afinal que contagem é essa? O que é v3, e o que é v4 afinal? Edit: Li na 51morefun e entendi agora. Mas o meu cubo infelizmente, ou não, não é o V4 Editado Agosto 9, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 diz aí pra gente o que é V3 e o que é V4?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 Explica pra nós essa diferença do V3 V4 e assim por diante.. Também não sei.. :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2012 (editado) diz aí pra gente o que é V3 e o que é V4?! Se o cubo tem as peças de centro do iguais a da terceira imagem do link que deixei no primeiro post, é o V4 senão é o V3 Tem outras modificações ainda(não sei ao certo quais), mas pra identificação acho que essa é a principal Deixa eu explicar aqui, o SSV4 já estava sendo vendido há meses, mas não tinha sido nomeado publicamente. Agora estão chamando essa versão de V4, então quem comprou um 44V3 nos últimos meses, pode ter adquirido o que chamam agora de SSV4. Para saber qual é o seu, basta olhar as peças de centro. Editado Agosto 9, 2012 por M. Langhinrichs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2012 SS 4x4 v1 = peças de meio com "pés" finos, e peças de centro sem pino SS 4x4 v2 = peças de meio com "pés" um pouco largos, e peças de centro sem pino SS 4x4 v3 = peças de meio com "pés" largos, e peças de centro COM pinos SS 4x4 v4 = peças de meio com "pés" largos, e peças de centro SEM pinos resumindo: As peças de centro do 4x4 v1, v2 e v4 são iguais. As peças de meio do 4x4 v3 e v4 são iguais. A diferença entre SS 4x4 v3 e v4 é simplesmente as peças de centro não terem mais os pinos, pois alegavam que fazia "clicks" nos movimentos e atrapalhava o corta-quinas. Se quiser transformar seu v3 em v4, basta cortar os pinos dos centros, creio que seja só isso a diferença. Há um tempo atrás eu vendia o v2 como sendo v1 pois eu não sabia, e hoje comprei o v3 e o v4 como sendo apenas v3. (informações direto do fornecedor) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2012 No caso esse SS 4x4x4 seria um V3 ou V4 Segue o link >>>> http://br.dinodirect.com/rubiks-shengshou-magic-cube-currency-BRL.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2012 No caso esse SS 4x4x4 seria um V3 ou V4 Segue o link >>>> http://br.dinodirect...rrency-BRL.html Esse nem parece ser um ShengShou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2012 Mas minhas peças de centro não iguais a da imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 20, 2012 Galera aproveitando o tópico do SS 4x4 gostaria que me ajudassem a saber qual é a versão desse. http://dx.com/p/new-4x4x4-brain-teaser-magic-iq-cube-black-base-101367 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites